sapo net lenta...

ElvioNeto

Power Member
ando a achar a net lenta no ultimo mes..

no system tray marca adsl 4mb

mas tive a fazer um teste no site da abeltronica e as estatisticas sao bem diferentes

download 1.22mbps

upload 207.12kbps

sera normal?

ja mudei de firewall 2x

usava o outpost agora tou a usar a comodo free com tudo em default
 
Testa mas é no FTP da Telepac (a rede é a mesma que o sapo adsl).

ftp.telepac.pt

tenta fazer um download de um file grande tipo 200megas e depois ve a que velocidade estabiliza.
 
fiz os 2 testes

fiz download da caixa magica 11 no ftp.telepac.pt para testar e estabilizou a 340kbs


no teste do speedmeter deu-me 2.55mbs no primeiro teste e no segundo 1.55mbs

será normal?

começei a notar isto ao receber ficheiros no msn aquilo ta mesmo lento o download so corre de vez em quando... uso a ultima versao do msn 8
 
fiz os 2 testes

fiz download da caixa magica 11 no ftp.telepac.pt para testar e estabilizou a 340kbs


no teste do speedmeter deu-me 2.55mbs no primeiro teste e no segundo 1.55mbs

será normal?

começei a notar isto ao receber ficheiros no msn aquilo ta mesmo lento o download so corre de vez em quando... uso a ultima versao do msn 8

os testes não são nem nunca serão 100% fiáveis. Convem que durante o teste não esteja qualquer programa aberto a utilizar largura de banda da Internet.

Por outro lado lembra-te que no MSN está sempre limitado à velocidade de upload da pessoa que te está a mandar o ficheiro, e ver se ele não está com o upload a ser usado por outros programas.

340Kb estáveis não me parece uma velocidade mt má, sendo que o pico teórico de uma ligação de 4 mbs em ADSL anda por volta dos 430 Kb.
 
340Kb estáveis não me parece uma velocidade mt má, sendo que o pico teórico de uma ligação de 4 mbs em ADSL anda por volta dos 430 Kb.

Eu também tenho uma ligação Sapo ADSL de 4Mbps e tou a fazer o download da caixa mágica atinjo mais que 430Kbps estáveis.

Aliás isto está a 437Kbps e já sacou 190MB... nem que desça até aos 430Kbps daí ñ desce.
 
Por outro lado lembra-te que no MSN está sempre limitado à velocidade de upload da pessoa que te está a mandar o ficheiro, e ver se ele não está com o upload a ser usado por outros programas.

340Kb estáveis não me parece uma velocidade mt má, sendo que o pico teórico de uma ligação de 4 mbs em ADSL anda por volta dos 430 Kb.


pois mas no msn recebo cenas de people com netcabo a 8mb... levo uns 5 minutos para receber 500kb parece que o download fica parado (isto acontece com qualquer pessoa que me envie cenas)

por acaso ai o download do ftp da telepac nao esta mau 340k mas o normal a sacar em sites anda por volta dos 70kbs a descer pros 50kbs

ontem aconteceu-me estar a fazer o dowload de imagens que recebi por email (conta gmail)
e o download cai a meio como se estivesse concluido, mas ao abrir os zips eles estao quebrados...


vou tentar o adware e o spybot pode ser algo que apanhei

ja agora uso a firewall comodo sera que me esta a fazer a net lenta?
 
Back
Topo