1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo no seu melhor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BuG, 11 de Setembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 598)

1. BuG

BuG Power Member

Olá pessoal ;).
    Pois bem vim aqui fazer um desabafo com voces. Tenho banda larga já algum tempo e sempre tive satisfeito so que agora nao posso dizer o mesmo. Fui a minha pagina pessoal e verifiquei isto:

Trafego nacional ilimitado e 5 gb's inter. Coisa estranha pois o meu serviço é de 2mb's.
    A factura do mes xegou e paguei 39.04€ (que tarifário é este ??)
    Atenção eu nao alterei o meu tarifario para 4mb's nem 8mb's.

Tenho o serviço 2mb's plus ? ok...

Fui a parte da facturização e reparei o seguinte:

A proxima factura é de 45€ ? mas que coisa é esta ? Ja enviei um email para eles a explicar a situaçao. Mas ainda nao me responderam. Vou ter de lhes ligar.
    Isto para nao falar que fui um dos vencedores do sapo challenge distrito de lisboa e tenho direito a 1 ano de net a borla e ja preenchi os papeis tds e eles andam de mes para mes a dizer que é no proximo mes que já nao pago... Enfim. . SAPO RULEZ.

Cumps
    BuG!

2. Gu!LhAx

Gu!LhAx Power Member

ainda tens isso assim? Se calhar é melhor ires la pessoalmente e dar-lhes na cabeça! Prometeram agora têm de cumprir!

Abraço []

3. rav3n

rav3n Power Member

lol novo tarifario xD
    eu tb tenho um tarifario especial
    chamo-lhe "pseudo tarifario de fidelizaçao", supostamente era igual ao 4Mb plus mas a pagar standard, mas na realidade está 512/128 com trafego nem sei bem qual (o mes passado saquei 40/4,tal e vou pagar o mesmo)

cumps

Partilhar esta Página