1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 587; Visualizações: 44488)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Segundo fontes internas da SAPO, antes do final do ano, vão haver alterações a nível dos tarifários, segundo eles para tentar competir melhor com o mercado!!

Vamos lá ver o que sai daqui!!

Última edição: 26 de Janeiro de 2006
  2. Vêm aí os 22Mbps. É o que sei.

3. SwimmerBoy

O que eu sei é k vão existir alterações nos tarifários inferiores...mas não sei a que níveis!!

4. Trostkã

Trostkã Power Member

sao uma corja de burloes...andam ha meses a dizer que vou passar a pagar o mesmo que os que tem tarifario 2MB e continuo a pagar €44,50...ja liguei para la "n" vezes e os aldraboes de maravilha continuam a fazer a mesma treta.

5. stuka666

stuka666 Power Member

Aumentam a velocidade e ou mantêm ou descem os consumos. yei!

:(

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Olha a linguagem ... queres falar mal do Sapinho cria uam tread aqui ao lado ... esta é sobre "novidades clix" ... perdão ... Sapo.

P.S.: Pedia a um moderador que apagasse o post acima do meu ... :002:

7. Cabalo

Cabalo Power Member

se pusessem happy hours é que era...

8. KrimaX

KrimaX Power Member

se os Sapeiros colocassem linhas em condiçoes para todos usufruir da internet sem problemas e que eram finos.

no meu caso o que é que adianta ter o sapito pra depois ele não dar. os preços até podem ser muito atractivo mas se não conseguimos ter a velocidade que queremos. o que eu queria mesmo e que baixaxem o preço e que demonstrassem qualidade nos serviços prestados.

Qualidade Acima De Todo.

o cliente bem servido não se importa de pagar, pois está satisfeito.

(Mais um opinanço)

9. SwimmerBoy

As minhas reivindicações:

- Maior upload (o download chega)
    - Mais limites internacionais (4Gb ou mais)
    - Inclusão de HH
    - Tarifário que desconte 16€ devido ao pagamento do aluguer da linha telefónica!

10. sotavento

SwimmerBoy ...

Down/Up com ratio 2/1 ...
    fim dos limites ... ou HH de 48h aos FDs e noites 23h-9h

já a taxa ... mete de 15€ em TODOS os acessos á net independentemente da operadora ... já que é pra pagar a PCivil ou o catano. :|

preços ? prai 1€ por ***** + taxa ??? cof cof ... :lol:

11. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Eu só pedia um pequeno decrescimo no preço e uma aumento no trafego internacional! :001:

É que 39€ por 4 Mbps e 2 Gb de tráfego internacional não estão com nada! :confused:

12. Whooper

Whooper Power Member

Vou ser polemico, mas...ta me a apetecer ...:-D
    SO uma questão:

Para que, que aderem ao Sapo ADSL?

SO conhecem esse ISP ?

13. SwimmerBoy

Talvez por necessidade não? Por exemplo, na minha zona, ADSL só existe sapo!!

14. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Nem todos vivem na cidade...

15. sotavento

Talvez porque ... é melhor que a "concorrencia" em linhas PT ? ou pelo menos "era" há tempos ... muito tempo atrás. :003:

Alguem falou em "novas adesões" ao sapinho ? :002:

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O clix tem o serviço em todos os locais com ADSL!! T.O.D.O.S.

Se a zona a pedir tiver linhas do CLIX, então tem os tais tarifários sem assinatura telefonica de 2 e 16 mbits, senão tem os tarifários "clássicos" de 256, 2, 4 e 8 mbits

17. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Alguem me explica como é que eles aumentam a velocidade da rapaziada se das centrais para casa dos clientes á medida que a distancia aumenta perde-se sinal.
    Vão colocar mais centrais ou como vão fazer?
    Eu não percebo nada do assunto e não percebo como é que vão fazer estes aumentos.
    Por isso acho que a atitude da Clix no meio disto tudo é correcta. Colocam até 16MB. A maioria não terá isso eu incluido mas assim não me sinto enganado. Não é como a netcabo que imagino eu deveria dar mesmo o tarifário contractado e depois é o que é.

18. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Realmente... aumentar a ligação quando há tanta gente que nem consegue passar dos 2Mbits... Até podiam oferecer 100Mbits... a linha ou central ou lá o que é, não me consegue dar mais que 2!

Era interessante eles nao cobrarem a assinatura do telefone para quem usa adsl sapo/telepac. Isso por si já era interessante.

19. Scrapie

Scrapie Power Member

Se a PT aumentar as velocidades vais ser mais um GRANDE erro na evolução da ADSL em Portugal! A maior parte do ppl nunca tem a velocidade total, entao para q aumentar o q nao se pode ter?!

Ou aumentam as velocidades e melhoram as infrastruturas(irá beneficiar tbem a Clix), ou limitavam-se a retirar os tao infernais limites de trafego e mantinham as velocidades.

Ainda está para vir o ISP q forneça 2048 down e 1024 up sem limite de trafego por 25€!!

20. SwimmerBoy

Amplificadores e repetidores!!

destr0yer, isso é falacioso.... Sem contar que à 1ano e qualquer coisa, que operadores ADSL existiam? (no minha zona só sapo/telepac, netcabo e cabovisão)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página