[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Status
Fechado a novas mensagens.

SwimmerBoy

Folding Member
Segundo fontes internas da SAPO, antes do final do ano, vão haver alterações a nível dos tarifários, segundo eles para tentar competir melhor com o mercado!!

Vamos lá ver o que sai daqui!!
 
Última edição:
sao uma corja de burloes...andam ha meses a dizer que vou passar a pagar o mesmo que os que tem tarifario 2MB e continuo a pagar €44,50...ja liguei para la "n" vezes e os aldraboes de maravilha continuam a fazer a mesma treta.
 
Olha a linguagem ... queres falar mal do Sapinho cria uam tread aqui ao lado ... esta é sobre "novidades clix" ... perdão ... Sapo.

P.S.: Pedia a um moderador que apagasse o post acima do meu ... :002:
 
se os Sapeiros colocassem linhas em condiçoes para todos usufruir da internet sem problemas e que eram finos.

no meu caso o que é que adianta ter o sapito pra depois ele não dar. os preços até podem ser muito atractivo mas se não conseguimos ter a velocidade que queremos. o que eu queria mesmo e que baixaxem o preço e que demonstrassem qualidade nos serviços prestados.

Qualidade Acima De Todo.

o cliente bem servido não se importa de pagar, pois está satisfeito.

(Mais um opinanço)
 
As minhas reivindicações:

- Maior upload (o download chega)
- Mais limites internacionais (4Gb ou mais)
- Inclusão de HH
- Tarifário que desconte 16€ devido ao pagamento do aluguer da linha telefónica!
 
SwimmerBoy ...

Down/Up com ratio 2/1 ...
fim dos limites ... ou HH de 48h aos FDs e noites 23h-9h

já a taxa ... mete de 15€ em TODOS os acessos á net independentemente da operadora ... já que é pra pagar a PCivil ou o catano. :|

preços ? prai 1€ por ***** + taxa ??? cof cof ... :lol:
 
Eu só pedia um pequeno decrescimo no preço e uma aumento no trafego internacional! :001:

É que 39€ por 4 Mbps e 2 Gb de tráfego internacional não estão com nada! :confused:
 
Whooper disse:
Vou ser polemico, mas...ta me a apetecer ...:-D
SO uma questão:


Para que, que aderem ao Sapo ADSL?

SO conhecem esse ISP ?

Talvez porque ... é melhor que a "concorrencia" em linhas PT ? ou pelo menos "era" há tempos ... muito tempo atrás. :003:

Alguem falou em "novas adesões" ao sapinho ? :002:
 
O clix tem o serviço em todos os locais com ADSL!! T.O.D.O.S.

Se a zona a pedir tiver linhas do CLIX, então tem os tais tarifários sem assinatura telefonica de 2 e 16 mbits, senão tem os tarifários "clássicos" de 256, 2, 4 e 8 mbits
 
Alguem me explica como é que eles aumentam a velocidade da rapaziada se das centrais para casa dos clientes á medida que a distancia aumenta perde-se sinal.
Vão colocar mais centrais ou como vão fazer?
Eu não percebo nada do assunto e não percebo como é que vão fazer estes aumentos.
Por isso acho que a atitude da Clix no meio disto tudo é correcta. Colocam até 16MB. A maioria não terá isso eu incluido mas assim não me sinto enganado. Não é como a netcabo que imagino eu deveria dar mesmo o tarifário contractado e depois é o que é.
 
Realmente... aumentar a ligação quando há tanta gente que nem consegue passar dos 2Mbits... Até podiam oferecer 100Mbits... a linha ou central ou lá o que é, não me consegue dar mais que 2!

Era interessante eles nao cobrarem a assinatura do telefone para quem usa adsl sapo/telepac. Isso por si já era interessante.
 
Se a PT aumentar as velocidades vais ser mais um GRANDE erro na evolução da ADSL em Portugal! A maior parte do ppl nunca tem a velocidade total, entao para q aumentar o q nao se pode ter?!

Ou aumentam as velocidades e melhoram as infrastruturas(irá beneficiar tbem a Clix), ou limitavam-se a retirar os tao infernais limites de trafego e mantinham as velocidades.

Ainda está para vir o ISP q forneça 2048 down e 1024 up sem limite de trafego por 25€!!
 
Metro disse:
Alguem me explica como é que eles aumentam a velocidade da rapaziada se das centrais para casa dos clientes á medida que a distancia aumenta perde-se sinal.
Vão colocar mais centrais ou como vão fazer?

Amplificadores e repetidores!!

destr0yer, isso é falacioso.... Sem contar que à 1ano e qualquer coisa, que operadores ADSL existiam? (no minha zona só sapo/telepac, netcabo e cabovisão)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo