[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Status
Fechado a novas mensagens.
Scrapie disse:
Ainda está para vir o ISP q forneça 2048 down e 1024 up sem limite de trafego por 25€!!


LARGA A ERVA PAH!!!!!

voltando ao topico..
pra que 16mb de velocidade.. com 80gb de trafego??
lolololo
pah eu tenho 4mb e faço em media 5gb por dia.. agora façam as contas....

que ha que protestar é pelos limites colocados e pelo baixo upload.
 
SwimmerBoy disse:
Amplificadores e repetidores!!

ja agora, adiciona regenerador de sinal q complementa o amplificador............ mas isso tornava-se algo dispendioso...... (para nos eram bom, mas ja sabem como é q é a PT so vê euriosssssssss......) e por isso duvido q o façam....... é tudo um questão de cifrões para eles...........

Sempre estou para ver a mudanças para tornar mais competitivos, se vão passar de 2Gbytes Int na ligação de 2Mb para 3 gbytes............ :joker:

Acho q é o "choque tecnologico" a entrar em acção, ou seja um autentico CHOQUE para a banda larga em PT........ :joker:
 
Facies disse:
LARGA A ERVA PAH!!!!!

voltando ao topico..
pra que 16mb de velocidade.. com 80gb de trafego??
lolololo
pah eu tenho 4mb e faço em media 5gb por dia.. agora façam as contas....

que ha que protestar é pelos limites colocados e pelo baixo upload.
Realmente acho que os limites de tráfego são um absurdo, mas gostaria de realmente avaliar a utilização da rede por assim dizer.

Isto levantaria outras discussões mas a realidade é que apesar do p2p não ser ilegal, a não ser que andem a fazer download constantemente de distribuições de linux, só podem andar a fazer coisas menos legais... :P

Pessoalmente tenho pena de ter os limites simplesmente por um motivo: rádio/tv online.
A navegação que faço é intensiva e os meus limites muito muito dificilmente chegam perto dos valores máximos. Apenas em alturas quando me ponho a ouvir BBC One ou outras rádios por aí fora.

Todos se queixam disto e daquilo mas na realidade as prioridades estão um bocado no sítio errado.

Sei que vão mandar-me com tudo e mais alguma coisa mas pronto... tb quero trafego ilimitado e deixar de pagar a assinatura do telefone... mas tinha que deixar estes pensamentos soltos (errr... sao 5 da manhã...)

:dormir2:
 
Scrapie disse:
Se a PT aumentar as velocidades vais ser mais um GRANDE erro na evolução da ADSL em Portugal! A maior parte do ppl nunca tem a velocidade total, entao para q aumentar o q nao se pode ter?!

Ou aumentam as velocidades e melhoram as infrastruturas(irá beneficiar tbem a Clix), ou limitavam-se a retirar os tao infernais limites de trafego e mantinham as velocidades.

Ainda está para vir o ISP q forneça 2048 down e 1024 up sem limite de trafego por 25€!!

Isso k tu keres já está mais próximo, ora ve aki:
www.oni220.pt
Por PowerLine, brevemente em todo país.
2mbps(down)/1mbps(up) com tráfego ilimitado no horário económico(21-9 de Seg. a Sex. e 24h Sáb. e Dom.) e tb tráfego ilimitado de voz para a rede fixa no horário económico, tudo isso por 34,90€/mês e se quiserem um pouko mais de velocidade 5mbps(down)/2mbps(up) a 44,90€/mês, mais baratos com essas velocidades e condições não há!
Powerline Rulez
 
rml disse:
(...)se quiserem um pouko mais de velocidade 5mbps(down)/2mbps(up) a 44,90€/mês, mais baratos com essas velocidades e condições não há!
Powerline Rulez

Clix 16Mbps?
Anyone?

Não tem é tanto upload, mas tem mais do triplo da velocidade de download e é mais barato (e os modems para rede electrica também são bem mais caros)! :007:
 
juntando ás boas ideias para o sapo/telepac serem melhores era o trafego ser acumulavel!! tipo, se não gasto num mês fico com mais para gastar no outro!! já lhes mandei 1 mail a sugerir, a resposta foi que iam ter em comta e caso isso fosse implementado seria divulgado pelos canais de comunicação tradicionais deles.
simpaticamete mandaram-me á fava, mas pelo menos mandei a barra á parede!! cumps
 
destr0yer disse:
O clix tem o serviço em todos os locais com ADSL!! T.O.D.O.S.

Se a zona a pedir tiver linhas do CLIX, então tem os tais tarifários sem assinatura telefonica de 2 e 16 mbits, senão tem os tarifários "clássicos" de 256, 2, 4 e 8 mbits

Eu tenho oni mas os meus pais têm sapo 2mb 35€ sem quaisquer queixas

O Clix oferece 2mb 35€ pra quê mudar? Para estar 3 meses sem net e depois poder ter 1 qualidade no máximo igual por um preço igual? Fica-se como está.

No thanks

O ideal era o sapo baixar o preço dos 2mb para 20€ isso sim rulava nas horas
 
Não me venham é dar na cabeça por eu ter aderido ao batráquio em vez de ter aderido ao clix ou á oni!

É que em 2002 ainda nem essas operadoras sonhavam com ADSL! Só mesmo a IOL fazia concorrencia á sapo nessa altura.

Portanto essas desculpas do: "aderiram porque quiseram, blablabla and whatever" não dão pra todos os users. Eu aderi porque era a unica coisa que havia!
 
SwimmerBoy disse:
Talvez por necessidade não? Por exemplo, na minha zona, ADSL só existe sapo!!

LoL.
Se tens sapo na tua zona, podes ter outros acessos q usem a rede adsl da PT.
Telepac, Clix Indirecto, Oni Indirecto, Simpesnet, Cycplonet etc...
 
Sim eu sei, mas o que quis dizer é que em 90% das situações, o que disseste não se aplica, porque só existe clix/oniduo desde 2003/2004 +/-, e a mair parte dos users aderiram quando o adsl apareceu (fim de 2001, inicio de 2002).

E nessa altura o que é que havia?

Sapo, que era da maior empresa de net da altura, e talvez ainda hoje: a PTcom (mas eu detesto-a por ser monopolista)
E a IOL, que era uma novata, só tinha tido os 56k até então, e ao fim de um tempo faliu.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo