[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Status
Fechado a novas mensagens.
grandenaboverde disse:
acho que vou telefonar para lá a cancelar o contracto. com netcabo adsl 2mb @ 35€ com 10gb de trafego inter e 4mb @ 45€ com 30GB.. não faz lógica estar a pagar 38€ por 4mb com 2gb de tráfego inter.

Já somos 2, bro.
Ando a pensar em fazer exactamente o mesmo.
Pralem de ficar com mais tráfego e as mesmas caracteristicas, deixo de pagar telefone em casa.
 
então é assim, o conteudo do mail é o seguinte:
Estimado (a) Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que de momento não dispomos dos tarifários nem das condições pretendidas, no entanto e visto o serviço SAPO estar em constante evolução, assim que o mesmo for disponibilizado, será amplamente divulgado.

Mais informamos que a sugestão enviada será analisada pelo que desde já agradecemos o envio da mesma.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Hugo Marques
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.


----- Original Message -----
From: Daniel
To: [email protected]
Sent: Thursday, February 23, 2006 10:42 PM
Subject: alteração de trafego???


Olá, Bom dia.

O meu nome é Daniel e tenho o trafego “4 megas” do sapo adsl.

A minha duvida/pergunta é se vao ser alterados os limites de trafego para o meu tarifario assim como foram alterados os tarifarios da netcabo,

Peço desculpa por estar a comparar com a concorrencia mas afinal ambas são do mesmo grupo.


Obrigado desde já pela atenção.

Daniel
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entertanto liguei para a netcabo e afinal ha 1 contrato de permanencia de 12 meses. o que faz com que tenha que pensar bem antes de alterar de operador adsl. cumps
 
Última edição:
daniboy disse:
então é assim, o conteudo do mail é o seguinte:
Estimado (a) Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que de momento não dispomos dos tarifários nem das condições pretendidas, no entanto e visto o serviço SAPO estar em constante evolução, assim que o mesmo for disponibilizado, será amplamente divulgado.

Mais informamos que a sugestão enviada será analisada pelo que desde já agradecemos o envio da mesma.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Hugo Marques
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.


----- Original Message -----
From: Daniel
To: [email protected]
Sent: Thursday, February 23, 2006 10:42 PM
Subject: alteração de trafego???


Olá, Bom dia.

O meu nome é Daniel e tenho o trafego “4 megas” do sapo adsl.

A minha duvida/pergunta é se vao ser alterados os limites de trafego para o meu tarifario assim como foram alterados os tarifarios da netcabo,

Peço desculpa por estar a comparar com a concorrencia mas afinal ambas são do mesmo grupo.


Obrigado desde já pela atenção.

Daniel
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
entertanto liguei para a netcabo e afinal ha 1 contrato de permanencia de 12 meses. o que faz com que tenha que pensar bem antes de alterar de operador adsl. cumps


Copy/Paste

Tb já recebi uma msg assim lol
 
Neste momento so cliente sapo adsl :'( e estou a pensar muito seriamente em mudar para netcabo adsl.

A minha duvida é a seguinte, alguem aqui que tenha netcabo adsl sabe o que é que tenho de fazer para mudar do sapo para a netcabo adsl ?

Só mais uma pergunta, durante o periodo de transição vou ficar sem net ?



Com o trafego internacional sapo nos 2 GB não á cliente que aguente >( , a grande maioria do meu trafego é internacional e com o preço do trafego extra no sapo a carteira anda sempre de dieta:-D .
 
TeckMaster2 disse:
Neste momento so cliente sapo adsl :'( e estou a pensar muito seriamente em mudar para netcabo adsl.

A minha duvida é a seguinte, alguem aqui que tenha netcabo adsl sabe o que é que tenho de fazer para mudar do sapo para a netcabo adsl ?

Só mais uma pergunta, durante o periodo de transição vou ficar sem net ?



Com o trafego internacional sapo nos 2 GB não á cliente que aguente >( , a grande maioria do meu trafego é internacional e com o preço do trafego extra no sapo a carteira anda sempre de dieta:-D .

Pedes desactivação do serviço do Sapo ADSL, entre o dia 1 e o dia 10 de cada mês, preferencialmente por fax ou carta registada com aviso de recepção.
E depois vais a http://www.tvcabo.pt/forms/netcabo_adsl/formulario_netcabo_adsl.asp e fazes adesão online, que depois enviam o kit para tua casa e passados 5 dias de receberes o kit, em principio tens o serviço activo.
 
Phantasia disse:
Pedes desactivação do serviço do Sapo ADSL, entre o dia 1 e o dia 10 de cada mês, preferencialmente por fax ou carta registada com aviso de recepção.
E depois vais a http://www.tvcabo.pt/forms/netcabo_adsl/formulario_netcabo_adsl.asp e fazes adesão online, que depois enviam o kit para tua casa e passados 5 dias de receberes o kit, em principio tens o serviço activo.


Existe algum problema em pedir a desactivação por telefone ?
Já agora, qual é a morada para onde devo mandar a carta, e que tipo de informações tenho de escrever nessa carta ?
 
Acho que por telefone não é possível só por escrito, podes pedir por email, mas eu pessoalmente acho que esse tipo de situação é preferível ser tratado por fax ou carta, tendo em conta que no caso de haver algum problema, os emails não servem para nada.

A morada é a seguinte:
Avenida Fontes Pereira de Melo Nº40
1069-300 Lisboa

A enviar ao cuidado do Departamento de Gestão de Contractos, com nome do títular do serviço, morada, número de contribuinte, username, nº cliente, telefone, motivo e data.

Foram estes os dados que me indicaram hoje quando liguei para o apoio ao cliente do Sapo a pedir como cancelar o serviço, eu já encomendei o kit da Netcabo ADSL pela internet, e depois de amanhã trato de enviar a carta a pedir o cancelamento do serviço.
 
A conversa é explicita o suficiente!! Estivemos nós a aguardar mês atrás de mês pelas ditas novidades para ser nada mais nada menos que um tarifário maravilhoso :(

E pensar que já disse bem da sapo... Desde que alteraram para 2Mb, nunca mais o serviço foi o mesmo :( Se soubesse o que sei hoje, jamais quereria um serviço de 2Mb :(:(
 
Brilhante. Mas uma coisa voces podem ter a certeza os operadores do apoio ao cliente são os últimos a saber seja do que for que se passa naquela empresa, e digo isto por experiência própria que já trabalhei na Rua da Moeda. Muitas das vezes até os clientes chegam a saber da existência de novidades antes dos operadores. A nível de comunicação interna a empresa funciona um bocado mal, é no que dá criar empresas diferentes até mesmo para a parte do apoio ao cliente (neste caso PT contact).
 
será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...
 
Nunca uma empresa que aumenta a dimensão do seu monopólio se preocupou com preços, qualidade ou Clientes...

[BoB]Marley disse:
será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...
 
[BoB]Marley disse:
será que se o Belmiro comprar de facto a PT, haverá alguma alteração na Sapo e afins? n sei se haverá algum tópico a falar sobre isso, mas a minha dúvida é se essa compra envolve todo o grupo da PT... eu só tou a aguardar por essas "novidades", se continuar na mesma m***a, logo vejo ofertas disponiveis na minha zona...

Primeiro que visses essas novidades no ar... Bem podias esperar um ano ou mais.
Se o Belmiro comprasse a PT, ia ter que primeiro, preocupar-se com a divisão das restantes sub-empresas, gestão de recursos humanos, uma infinidade de coisas e no final é que vinha à baila produtos finais. E podes estar descansado que aí é que ias ver o que é monopólio a sério...
Quer dizer, não basta já ser a PT controlar tudo, ias meter a Sonae, que é o Clix e nesta situação a PT a controlar tudo, aí podes ter a certeza que a Oni, desparecia e tudo o resto ia dar uma volta!
 
BlindMan disse:
E pensar que já disse bem da sapo... Desde que alteraram para 2Mb, nunca mais o serviço foi o mesmo :( Se soubesse o que sei hoje, jamais quereria um serviço de 2Mb :(:(

Digo sem hesitar que a SAPO tem a melhor oferta de Internet no que toca a qualidade de ligação do país, só talvez comparável com a Cabovisão que tem os melhores peerings a par da Sapo mas não tem tanta qualidade. É um bocado como já alguem aqui disse, a Netcabo sempre teve uma oferta melhor para os p2p, se é isso que tu queres então Netcabo é mesmo capaz de ser melhor, agora se já disseste bem da SAPO e tendo em conta que os limites foram sempre os mesmos, deves querer a ligação para jogar ou outra actividade que peça boa estabilidade. Nesse caso, não percebo porque é que dizes mal da SAPO... É que se aumentassem os limites e pusessem HH's estragavam tudo de bom que têm.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo