[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Status
Fechado a novas mensagens.
Citanul disse:
Digo sem hesitar que a SAPO tem a melhor oferta de Internet no que toca a qualidade de ligação do país, só talvez comparável com a Cabovisão que tem os melhores peerings a par da Sapo mas não tem tanta qualidade. É um bocado como já alguem aqui disse, a Netcabo sempre teve uma oferta melhor para os p2p, se é isso que tu queres então Netcabo é mesmo capaz de ser melhor, agora se já disseste bem da SAPO e tendo em conta que os limites foram sempre os mesmos, deves querer a ligação para jogar ou outra actividade que peça boa estabilidade. Nesse caso, não percebo porque é que dizes mal da SAPO... É que se aumentassem os limites e pusessem HH's estragavam tudo de bom que têm.

Não tenho assim tanta estabilidade... Se não tenho limites, tb é dificil usufruir da relativa estabilidade que tenho!
 
Eu costumo enviar para la montes de mails (varios por semana!) a criticar os tarifarios deles e a pedir uma remodelaçao (principalmente reduçao na mensalidade e no aumento dos limites de trafego) aos tarifarios Sapo, e penso que se fossem centenas ou milhares de clientes a fazer o mesmo, penso que eles se iriam aperceber que os clientes Sapo estao muito insatisfeitos (na generalidade) e que à primeira oportunidade mudam de ISP, penso que se todos fizessemos isso ajudaria no aparecimento das tao desejadas novidades....
 
Phantasia disse:
Primeiro que visses essas novidades no ar... Bem podias esperar um ano ou mais.
Se o Belmiro comprasse a PT, ia ter que primeiro, preocupar-se com a divisão das restantes sub-empresas, gestão de recursos humanos, uma infinidade de coisas e no final é que vinha à baila produtos finais. E podes estar descansado que aí é que ias ver o que é monopólio a sério...
Quer dizer, não basta já ser a PT controlar tudo, ias meter a Sonae, que é o Clix e nesta situação a PT a controlar tudo, aí podes ter a certeza que a Oni, desparecia e tudo o resto ia dar uma volta!
Primeiro n tenhas a minima duvida q o belmiro vai comprar a PT.
Segundo, bastava só um bocado de atenção para já saber q ele vai vender a rede cobre ou a rede cabo, nunca vai ficar com as duas, já foi dito mil vezes. Ou seja em termos de concorrencia, vai ser muito melhor pq vamos ter duas empresas q em termos de cobertura e recursos vão poder competir muito mais entre elas do que por exemplo, a clix com a netcabo, sapos e afins.
 
InterTwined disse:
Primeiro n tenhas a minima duvida q o belmiro vai comprar a PT.
Segundo, bastava só um bocado de atenção para já saber q ele vai vender a rede cobre ou a rede cabo, nunca vai ficar com as duas, já foi dito mil vezes. Ou seja em termos de concorrencia, vai ser muito melhor pq vamos ter duas empresas q em termos de cobertura e recursos vão poder competir muito mais entre elas do que por exemplo, a clix com a netcabo, sapos e afins.
O problema, meu caro amigo, é que isso não vai acontecer nem hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã. E quando acontecer, já muitos clientes terão migrado e muitos nós já terão arrancado todos os cabelos da cabeça. O nosso problema é o JÁ, isto não pode continuar assim. O Belmiro não vai resolver nada tão cedo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo