[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Status
Fechado a novas mensagens.
Hackaroxp disse:
O ideal seria mesmo:

4mb down
512 up

Sem limites, tanto nacionais como internacionais.

20 euros por mês.

Sem assinatura telefónica.

Linhas de jeito.

:cool:

O ideal seria ter isso tudo e não pagar nada. Pedir por pedir mais vale ser ambicioso nos pedidos. :D
 
]RiSk[ disse:
isso era realmente fixe... mas.. estamos em portugal!!!! :002: :005:

Por oposição a ??? ... poderiamos estar na Grécia ou na Irlanda ... ou mesmo na Etiopia ... preferias ???

:x2:

Nota: normalmente as ligações "sem limite de trafego" la´fora ... tem limites de 200/300GB. ;)
 
Novidades, novidades não é no continente! É mesmo aqui :002:


Confirma-se: Os preços vão baixar, vêm aí os 20Mbps, vêm aí as HH quando acabarem as migrações de quadriplicação de velocidade, e os tarifários vão ser todos alterados ao estilo clix.
Tudo isto até ao final do ano.
 
aposto no professar Karamba! :D não foi a esse que o Nilton pediu para tirar um virus do computador?! :P :D

edit: era fixe uns links! :P
 
sotavento disse:
clix ... "até" 16MBits ... "vem ai" a TV ... porque é que defendem a clix e falam mal da PT.come mesmo ???


Não há quem os entenda ... a PT HÁ ANOS que tem conteudos proprios ... voçês só ligam "ao que vem de fora" <- p2p ? mas conteudos nacionais tá quieto ... quando a clix meter 1 servidor de jogos em territorio nacional avisem ...

Pra quem diz que o Sapito não se mexe ... quem não se mexeu foram os outros que andaram meia duzia de anos a xular as ligações do sapito ...

Eu ligo a internet e pago por internet, não uma intranet ou conteudos de tv... Para isso tenho serviços proprios e com melhor qualidade.
Mas em Portugal (não todos, mas maioria) é a mentalidade de quanto mais me bates mais gosto de ti. A PT rouba os seus clientes em todas as vertentes dos seus negócios desde há decadas..

Mas comparando conteudos... Eu pago por internet, e não pela intranet da PT, como já referi acima.. E por muito conteudo que a PT coloque, será sempre 0.0000qualquercoisa%%%% da internet.

Pagar 50€ por 0.0000000000000XPTO% da internet? Mais rápido ou não é o que temos feito nestes anos..
 
Não é que não acredite em ti. Apenas acho que uma informação dessas só sai para fora se:

1- Tu trabalhas lá.
2- Se tens alguém a trabalhar lá e te contou.

De qualquer das maneiras ambas essas situações são situações onde supostamente a informação não deveria chegar ao público.
 
Karski disse:
Não é que não acredite em ti. Apenas acho que uma informação dessas só sai para fora se:

1- Tu trabalhas lá.
2- Se tens alguém a trabalhar lá e te contou.

De qualquer das maneiras ambas essas situações são situações onde supostamente a informação não deveria chegar ao público.

Mas chegou! E agora?

E não é a primeira vez que isto aconteceu. Remember the situation dos 4096/256 plo preço dos 512 ainda em abril? Ah pois! :-D
 
Borat se alguem da PT vê o teu post ainda te despedem :D

Mas obg por partilhares a informação com a malta. E se alguem tiver que ser mártir, antes tu que eu ! :lol: joking

Se souberes de mais detalhes... avisa ;)
 
Mas qual a ideia de não deixar transparecer tal informação ao publico quando neste momento muita gente está a aderir ao clix pela sua vantagem quando já podiam ter anunciado essas novidades e evitar a fuga de clientes??

Eu mudei de casa e aderi ao sapito, visto só ter Netcabo(que se tem andado a portar muito mal no meu caso) e Clix rede da PT(teria k pagar 83€ da activação da linha+Kit Clix ADSL 25€), assim não paguei nada(nem activação, nem kit adsl), tenho é contrato de fidelização de 1 ano, será que irei sair prejudicado por ter aderido nesta altura do campeonato e não usufruirei destas novas vantagens?
 
Hackaroxp disse:
O ideal seria mesmo:

4mb down
512 up

Sem limites, tanto nacionais como internacionais.

20 euros por mês.

Sem assinatura telefónica.

Linhas de jeito.

:cool:

O ideal seria eu ter um ordernado de 350.000€, um DB9, casas nas principais capitais do mundo......:-D
 
x0cHiPiLLi disse:
Eu ligo a internet e pago por internet, não uma intranet ou conteudos de tv... Para isso tenho serviços proprios e com melhor qualidade.
Mas em Portugal (não todos, mas maioria) é a mentalidade de quanto mais me bates mais gosto de ti. A PT rouba os seus clientes em todas as vertentes dos seus negócios desde há decadas..

Mas comparando conteudos... Eu pago por internet, e não pela intranet da PT, como já referi acima.. E por muito conteudo que a PT coloque, será sempre 0.0000qualquercoisa%%%% da internet.

Pagar 50€ por 0.0000000000000XPTO% da internet? Mais rápido ou não é o que temos feito nestes anos..

Temos pena mas sendo assim tens a LAN japonesa .. a LAN sueca ... a LAN Da Europa Central ... etc e tal ... :P

Da-te pro sortudo de na Suécia não existir Blowfish/Netcount pra cortar os uploads pro estrangeiro. :D
 
sl4ck disse:
Mas qual a ideia de não deixar transparecer tal informação ao publico quando neste momento muita gente está a aderir ao clix pela sua vantagem quando já podiam ter anunciado essas novidades e evitar a fuga de clientes??

Good Point.
 
Borat Sagdiyev disse:
Novidades, novidades não é no continente! É mesmo aqui :002:


Confirma-se: Os preços vão baixar, vêm aí os 20Mbps, vêm aí as HH quando acabarem as migrações de quadriplicação de velocidade, e os tarifários vão ser todos alterados ao estilo clix.
Tudo isto até ao final do ano.


Podemos esperar por melhores limites de trafego internacional tipo 25 gb?:eek:
 
Pah... O que eu sei foi o que eu disse... Nada mais sei, porque ainda nada está decidido a 100%...

Só sei mais uma coisa: andam a fazer upgrades aos servidores, daí as velocidades e os pings andarem manhosos nos ultimos tempos. Mas é para os prepararem para o maior tráfego (HH), por isso é por uma boa razão.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo