Sapo O_o

Blade2008

Membro
Boas,
Em 2006 em Agosto (se me lembro bem) aderi ao sapo, (uns bom filmes) ligação a cair de 15 em 15 minutos... ate que em Dezembro "disse que não queria mais nada com eles"

Hoje recebi um carta da Advogadas "deles" a dizer que tinha uma divida em relação e esse ano (meses de Novembro , Dezembro) pa pagar se ano quisesse ir pa tribunal... bla bla bla... nao é estranho so enviarem "uma carta" destas so agora?? Fev 2008?

Ps: a carta ainda diz "A esta dívida acrescem os juros de mora legais, calculados á data desta carta, no valor de ***** €70.30" ?? o que significa isto? se me enviassem esta carta em 2010 iam cobrar 7000€ de juros? O_o

Podem eles passado tanto tempo pedir isto?

cumps!
 
deixa, a mim também já me enviaram dessas, deixei de ser cliente deles em 2004.
esse tipo de dívidas tem 6 meses para serem cobradas por lei, por isso já prescreveu.
 
Lol...é chato.

Olha, cá em casa este ano já recebemos um telefonema para saldar uma divida de 1999 ! ( TvCabo ) por parte dos advogados...passaram-se 9 anos portanto. Mas com um discurso, estilo cobrador do fraque, muito arrogantes e tal..

Ligámos, pedimos cópias das facturas...disseram que já não tinham, no entanto ainda nos mandaram um Excel anexado ao pedido das cópias, que mais parecia umas contas de merceeiro, nem numero de cliente nem nada..nada que me identificasse..
 
Lol...é chato.

Olha, cá em casa este ano já recebemos um telefonema para saldar uma divida de 1999 ! ( TvCabo ) por parte dos advogados...passaram-se 9 anos portanto. Mas com um discurso, estilo cobrador do fraque, muito arrogantes e tal..

Ligámos, pedimos cópias das facturas...disseram que já não tinham, no entanto ainda nos mandaram um Excel anexado ao pedido das cópias, que mais parecia umas contas de merceeiro, nem numero de cliente nem nada..nada que me identificasse..

não pagues é tudo bluff n vão a tribunal sequer
 
deixa, a mim também já me enviaram dessas, deixei de ser cliente deles em 2004.

esse tipo de dívidas tem 6 meses para serem cobradas por lei, por isso já prescreveu.

Isso era antes. :(
Agradece ao Durão Barroso que tirou aos consumidores umas das poucas coisas onde se podiam agarrar...
Depois posso dar o DL, mas penso que já o referi aqui na techzone...
 
se alguém puder indique então o DL sobre a matéria em causa, eu penso que ainda temos esse direito, pelo menos foi o que um professor meu me indicou no semestre passado, se estivesse em aulas, já lhe perguntava, agora não tenho aqui também o meu material de estudo
 
Back
Topo