1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ou Telepac?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Provenzano, 4 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1279)

1. Provenzano

Provenzano Power Member

Boas...

Actualmente tenho internet adsl da telepac 4mb.. pago 38€+iva. Visto os tarifarios do sapo serem mais baratos estou a pensar mudar para sapo.

A qualidade de serviço do sapo é igual á telepac? o servidor é o mesmo?

Optando pelo router sem fios com voip, SpeedTouch 780, fornecido pelo pack do sapo http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDe...ea=casa_sapoadsl_sointernet_novosclientesadsl é possivel utilizar números voip de empresas exteriores ao sapo ou o router está bloqueado para apenas funcionar com os numeros voip do sapo?

cumps

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tive uma situação idêntica com um colega em que estava a pagar o mesmo valor, contudo contactei para la e depois de confirmar os dados de cliente eles migraram-no para 16Mb sem qualquer acrescimo de custo.

Experimenta fazer o mesmo.

Isso ou caso a velocidade não te interesse mas sim o custo e estabilidade pede para baixarem o tarifario. O sapo e a telepac apesar de serem da mesma empresa a Portugal Telecom, são serviços diferentes, residencial e empresarial respectivamente e como tal tens alguns beneficios no serviço empresarial.

Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos

amjpereira

3. Provenzano

Provenzano Power Member

tinha direito aos 16mb.. poderá ser de estar numa linha rdis? ou será de a minha zona poderá não suportar 16mb?

4. miraportuga

miraportuga Power Member

Linhas RDIS pelo que sei nao dao mais que 8Mbps.... portanto na sapo ou telepac ou noutro nao irias ter mais que 8Mbps....

Cumps

EDIT: Reparei agora nisto http://www.telepac.pt/prod.html?id=F0308
    Lê em baixo onde diz que eles nao disponibilizam 8/16/24 para linhas RDIS

Última edição: 10 de Março de 2008
  5. ThaZouk

ThaZouk Banido

Não sei até que ponto o serviço Telepac é melhor que o SAPO.
    São serviços destinados a públicos diferentes, e pela experiência que tenho, serve apenas para não misturar tudo.

Se a alguém lhe aconteceu o contrário que se acuse, mas penso que se o acesso Telepac numa linha funciona bem, o SAPO vai ser igual.

Até o call center é precisamente o mesmo, e não existe reporte de erros à parte, nem atendimento especializado.

6. wack

wack Power Member

Respondendo a tua questão... a nível de serviços são identicos excepto alguns visto ser empresarial vs residencial.. por exemplo a telepac fornece ip fixo o sapo nao, o sapo nao tinha alojamentos/dominios agora a bem pouco tempo existe o SAPO Web, para teres mail telepac tens de ter ADSL, sapo existe os mails free.

A nivel de linha é tudo o mesmo.

Quanto ao atendimento... existe atendimento especializado.. mas não vou citar aqui.. de qualquer das formas o Sapo também tem em alguns aspectos.. como é obvio nao vou adiantar mais :P

Bons posts

Partilhar esta Página