[SAPO] Pagar ou não pagar eis a questão!

gadzoox

Power Member
boas!!

já estou na Clix desde o passado 6 de Fevereiro, cancelei com a Sapo, inclusive já recebi à poucas semanas a carta deles com a confirmação do cancelamento, onde tb dizia k iria receber (já recebi) a factura do último mês... O unico prob é k por apenas 5 dias estar a pagar na mesma os 35,57 euros...é dose!

Agora, visto já estar na Clix e o numero telefone já nao ser o mm, o k acontecerá se nao pagar?
Pois visto o meu pai ter sido o titular do contrato da Sapo, ele já disse k por tão poucos dias não pagaria tanto!! Eu se tivesse no lugar dele tb se calhar diria o mm...

Podiam era fazer estilo, k quando foi com o meu anterior numero telefone, a PT enviou pra casa a factura de Fevereiro ajustado aos 5 dias em k se usou o telefone!!


qual a vossa opiniao? :007:

Cumps! :)
 
em qeu data cancelaste o contrato com o sapo?

Se tiver sido até ao dia 10 ( 20 dias antes do final do mes ), apenas pagas o mes em que cancelaste e o seguinte já nao pagas

Se nao tiver sido até ao dia 10, deves pagar porque uma das clausulas para cancelamento do contracto é ser até XX dias do final do mes. Tá la escrito.
 
@thread

segundo as letrinahs miudas dos contratos se avisares até dia 10(outros é a dia 15) só pagas até ao final do mês ... vê lá isso bem ... se cancelastes o sapo só no dia em que metestes a CLIX tens que pagar até ao final desse mês. :(

Não sei é se no sapo pagas "esse mês" ou o "mês a seguir" ... ou seja ... se pagam á cabeça ou no fim do mês ...
 
Última edição pelo moderador:
É assim, logo assim k recebi a carta da Clix com a data da activação*, enviei um email à Sapo a pedir então o cancelamento!

Depois, passado alguns dias, ligaram pra casa, a perguntar a razão da qual eu cancelei com eles... mas visto ser eu o utilizador da net, e na altura nao me encontrar em casa (estavam os meus pais), ficaram de ligar mais tarde!

Mas, como no dia seguinte era o dia da activação da Clix e o consequente novo numero telefone... fui então obrigado a enviar-lhes uma carta registada com a justificação do cancelamento do contrato!

Mas, lá está...acontecerá alguma coisa se não pagar?? :007:



*a carta da Clix recebi-a no dia 30/31 de Janeiro (já nao me lembro bem)
 
Back
Topo