1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[SAPO] Pagar ou não pagar eis a questão!

Discussão em 'PT COM' iniciada por gadzoox, 26 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1603)

  1. gadzoox

    gadzoox Power Member

    boas!!

    já estou na Clix desde o passado 6 de Fevereiro, cancelei com a Sapo, inclusive já recebi à poucas semanas a carta deles com a confirmação do cancelamento, onde tb dizia k iria receber (já recebi) a factura do último mês... O unico prob é k por apenas 5 dias estar a pagar na mesma os 35,57 euros...é dose!

    Agora, visto já estar na Clix e o numero telefone já nao ser o mm, o k acontecerá se nao pagar?
    Pois visto o meu pai ter sido o titular do contrato da Sapo, ele já disse k por tão poucos dias não pagaria tanto!! Eu se tivesse no lugar dele tb se calhar diria o mm...

    Podiam era fazer estilo, k quando foi com o meu anterior numero telefone, a PT enviou pra casa a factura de Fevereiro ajustado aos 5 dias em k se usou o telefone!!


    qual a vossa opiniao? :007:

    Cumps! :)
     
  2. jfbbms

    jfbbms Power Member

    em qeu data cancelaste o contrato com o sapo?

    Se tiver sido até ao dia 10 ( 20 dias antes do final do mes ), apenas pagas o mes em que cancelaste e o seguinte já nao pagas

    Se nao tiver sido até ao dia 10, deves pagar porque uma das clausulas para cancelamento do contracto é ser até XX dias do final do mes. Tá la escrito.
     
  3. CAX2006

    CAX2006 Guest

    gadzoox as regras sao claras. o erro foi vosso.
     
  4. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    @thread

    segundo as letrinahs miudas dos contratos se avisares até dia 10(outros é a dia 15) só pagas até ao final do mês ... vê lá isso bem ... se cancelastes o sapo só no dia em que metestes a CLIX tens que pagar até ao final desse mês. :(

    Não sei é se no sapo pagas "esse mês" ou o "mês a seguir" ... ou seja ... se pagam á cabeça ou no fim do mês ...
     
    Última edição pelo moderador: 27 de Março de 2006
  5. gadzoox

    gadzoox Power Member

    É assim, logo assim k recebi a carta da Clix com a data da activação*, enviei um email à Sapo a pedir então o cancelamento!

    Depois, passado alguns dias, ligaram pra casa, a perguntar a razão da qual eu cancelei com eles... mas visto ser eu o utilizador da net, e na altura nao me encontrar em casa (estavam os meus pais), ficaram de ligar mais tarde!

    Mas, como no dia seguinte era o dia da activação da Clix e o consequente novo numero telefone... fui então obrigado a enviar-lhes uma carta registada com a justificação do cancelamento do contrato!

    Mas, lá está...acontecerá alguma coisa se não pagar?? :007:



    *a carta da Clix recebi-a no dia 30/31 de Janeiro (já nao me lembro bem)
     
  6. djmegabass

    djmegabass Power Member

    e as pessoas que nao tem o contrato como as adesoes feitas pelo telefone e sem nenhuma assinatura do cliente! Nao sei como isto é possivel
     

Partilhar esta Página