Sapo para NetCabo ADSL

Boas tenho sapo adsl e estou farto e levar Gigas de tráfego Inter a mais tendo sacado Nacional!
Tenho uma ligação de sem problemas de estabilidade mas estou mesmo decidido a mudar tive a ver a netcabo ADSL e fique bastante satisfeito com os tarifários deles, estou é com um pouco de receio quanto há estabilidade da ligação e ao serviço.
Alguém tem o serviço adsl da netcabo? Preciso de opiniões sff :)
A propósito já alguem vez estas passagem? gostaria de saber como é o processo é que necessito da net para trabalhar e não me dava jeito ficar muito tempo sem ela :S
 
E como é o processo fazes o pedido no site e esperas pelo kit para mandar activar ou aquilo manda logo activar, e tives-te mandar cortar a sapo e eles cortaram auto ? Se me poderes dar mais info agradecia :D
 
Clix não tenho zona logo seria MUITO pior :D
O mesmo para tele2, para alem disso não quero andar com confusão de mudança de linha.
Para alem disso actualmente com a sapo tenho linha super estável nunca cai e max speed penso que como o netcabo adsl usa a mesma linha devo manter a qualidade.
 
se visitas regularmente o forum sabes que os preços e os serviços do sapo.....são ...fracos....
o mesmo se aplica à netcabo...da mesma empresa....
se puderes mudar para outro isp...não existe nenhuma "confusão" de mudança de linha....
 
Clix não tenho zona logo seria MUITO pior :D
O mesmo para tele2, para alem disso não quero andar com confusão de mudança de linha.
Para alem disso actualmente com a sapo tenho linha super estável nunca cai e max speed penso que como o netcabo adsl usa a mesma linha devo manter a qualidade.

Se tens Sapo ADSL de certeza que tens outros operadores disponiveis. O que podes nao ter é equipamentos na central exclusivos do operador, mas no entanto os outros operadores tambem utilizam (ainda) os equipamentos PT para fornecer serviço adsl.
Se quisesses migrar a linha telefonica é que a historia era outra.

Em relaçao às mudanças de operador, supostamente com a "portabilidade" nao tens corte de serviço. O que tens que ter atençao é que normalmente existe a mudança para o novo operador antes de o cliente ter o user/password de acesso.
 
Back
Topo