1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo para NetCabo ADSL

Discussão em 'ISPs' iniciada por w_magician, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 716)

1. Boas tenho sapo adsl e estou farto e levar Gigas de tráfego Inter a mais tendo sacado Nacional!
    Tenho uma ligação de sem problemas de estabilidade mas estou mesmo decidido a mudar tive a ver a netcabo ADSL e fique bastante satisfeito com os tarifários deles, estou é com um pouco de receio quanto há estabilidade da ligação e ao serviço.
    Alguém tem o serviço adsl da netcabo? Preciso de opiniões sff :)
    A propósito já alguem vez estas passagem? gostaria de saber como é o processo é que necessito da net para trabalhar e não me dava jeito ficar muito tempo sem ela :S

2. lightMC

lightMC Power Member

Bem, eu fiz exactamente a mesma transição de ISPs já á bastante tempo.
    Infelizmente fiquei uma semana sem net graças ao sapóide demorar na desactivação da linha.

Na altura que aderi à netcabo adsl estava uma miséria, em downloads e latência mas agora está tudo nos conformes, atingindo a velocidade máxima. A nível de latencias, posso dizer que está melhor que o sapo (vendo pelo tópico do Bandwidth test)

Tenho tráfego ilimitado desde que aderi porque os contadores nunca funcionaram e ainda nao funcionam. :-D

Só posso recomendar em mudar. ;)

3. E como é o processo fazes o pedido no site e esperas pelo kit para mandar activar ou aquilo manda logo activar, e tives-te mandar cortar a sapo e eles cortaram auto ? Se me poderes dar mais info agradecia :D

4. lightMC

lightMC Power Member

Se já acabaste com o periodo de fidelização de 12 meses com o sapo podes pedir para cancelar o serviço sempre antes do dia 10 de cada mês senão só te desactivam a linha no próximo mês (acho que é assim).
    EDIT: agora lembrei-me, quando pedi para desactivar o sapo antes do dia 10 de um determinado mês fiquei sem net lá para o dia 28 desse mês e só no mês seguinte por volta do dia 8 é que me desactivaram a linha.

Eu comprei o kit netcabo fisicamente e depois telefonei para o número que estava dentro do kit para activação dando para isso os meus dados pessoais, claro. :) Depois é só aguardar uns diazitos.

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  5. luikki

luikki Power Member

não tens outras opções? clix, tele2?
    é que vais mudar de mau para péssimo.......

6. lightMC

lightMC Power Member

explica-nos porque?

7. Clix não tenho zona logo seria MUITO pior :D
    O mesmo para tele2, para alem disso não quero andar com confusão de mudança de linha.
    Para alem disso actualmente com a sapo tenho linha super estável nunca cai e max speed penso que como o netcabo adsl usa a mesma linha devo manter a qualidade.

8. luikki

luikki Power Member

se visitas regularmente o forum sabes que os preços e os serviços do sapo.....são ...fracos....
    o mesmo se aplica à netcabo...da mesma empresa....
    se puderes mudar para outro isp...não existe nenhuma "confusão" de mudança de linha....

9. lightMC

lightMC Power Member

Pois, e se viveres numa vilazita onde não chega a tele2 e a clix que opçoes tens? :rolleyes:

10. Pois eu nem netcabo por cabo tenho lol

LOl reparei agora que tá aqui 1 user do [email protected] hem lightMC :D

11. alexbb

alexbb Power Member

Se tens Sapo ADSL de certeza que tens outros operadores disponiveis. O que podes nao ter é equipamentos na central exclusivos do operador, mas no entanto os outros operadores tambem utilizam (ainda) os equipamentos PT para fornecer serviço adsl.
    Se quisesses migrar a linha telefonica é que a historia era outra.

Em relaçao às mudanças de operador, supostamente com a "portabilidade" nao tens corte de serviço. O que tens que ter atençao é que normalmente existe a mudança para o novo operador antes de o cliente ter o user/password de acesso.

Partilhar esta Página