1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO para Netcabo

Discussão em 'ISPs' iniciada por djmegabass, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 949)

1. djmegabass

djmegabass Power Member

Acham que vale a pena mudar de sapo 4mb para netcabo 8mb sem limites, sao os dois ao mesmo preço.
    Pergunto isto pq a sapo deverá responder brevemente a oferta da netcabo, por isso nao sei se ao mudar irei no fim ficar a perder. que dizem?

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

olha que não é o mesmo preço o sapo são 35€ por 4 megas a netcabo é 45 os 8€

3. djmegabass

djmegabass Power Member

eu arranjo a esse preço para empresarios.

4. Goldfinger_Guy

So se for com o EPT de resto duvido

5. _nobody_

_nobody_ Power Member

nao ha-de tardar muito para a sapo responder a netcabo....esperar para ver

6. Goldfinger_Guy

Sim de facto os Clientes do SAPO ja estão habituados, de resto duvido que algum ainda fique de pé:lol:

7. WaTeR

WaTeR Power Member

:lol: Esperar...e bem sentadinho! É uma frustração sabendo que a Clix já tem a oferta dos 20mb pelo mesmo preço que a Sapo faz pelos 4mb há largos meses. Mas a sapo vai responder!!!!! :lol:

8. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

Sim muda
    Sapo sao uns autenticos gatunos :'(
    Netcabo ainda assim e o ISP menos ladrao...
    Clix a 20 Megas = Sonhos
    Voces acham mesmo possivel k a clix consiga mesmo fornecer 20 Megas de repente enquanto k a concorrencia nem metade consegue???
    Eu telefonei para eles e pergunta lhes so uma coisa : "Conseguem mesmo fornecer a velocidade de 20megas?"
    Ate se engasgou o homem , começou dps a dizer k dependia de mts factores como distancia a central (tendo em conta k isto td em termos de velocidade da luz acho pouco provavel k 3 km faça mt diferença), qualidade do cabo (tem k ser de cobre ... ) . bom para resumir só tretas
    Nao se deixem ir nas conversas deles , mt velocidade e logo para suspeitar
    So para verem a conversa da treta desta gente, falei com a netcabo e disseram k tao a preparar um pacote com velocidade de 100 MEGAS!! 100!!!! e nao ouvi mal!

9. JKL22

JKL22 Power Member

Como podes ver a oferta da Clix é de até 20Mb. Eles não fazem milagres, estão condicionados por muitos factores.

10. mafz

mafz Power Member

pois é, agora é uma autêntica competição de quem lança mais velocidade de ligação, e nenhum se preocupa na qualidade.... enfim.... força portugal tas quase no penultimo lugar ^ ^

11. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

todos os ISP tem o "ate" mas dizer k vao ate 20 Megas apesar de ser legal e um disparate
    agr a sapo lança um tarifario a dizer ATE 400 Megas.... e exactamente igual

12. JKL22

JKL22 Power Member

Já vi muito boa gente cá pela Techzone a dizer que usufrui dos 20Mb reais.

Partilhar esta Página