1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Pro @ 1024/256Kbps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Peterwolf, 27 de Outubro de 2004. (Respostas: 221; Visualizações: 13843)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

É verade, parece que a Sapo Pro vai ser aumentada de 512Kbps para 1Mbps sem custos adicionais... Esta informação foi-me dada pelo HD da Sapo.

A coisa bonita é que os limites de trafego vao ser mantidos, ja se tá a ver o que vai acontecer :puke:
    Quanto ao Upload inda nao sei se vao aumentar a velocidade ou nao, quando tiver novidades aviso.

Isto tudo acontece porcausa do problema Anacom - Netcabo em que nao deixaram entrar os novos planos de serviço por nao haver igual na Sapo.

Abraços

2. timber

timber Zwame Advisor

Sabes se essa alteração é extensivel ao ADSL.pt?

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Até ao momento nao, a desculpa que eles dão é a seguinte:

Como os acesso telepac sao acessos mais virados para clientes empresariais temos de garantir a qualidade do serviço por isso temos de fazer testes exaustivos a rede para saber se podemos aumentar a velocidade.

No entanto, TALVEZ e pelas palavras do meu amigo que trabalha no HD da Sapo, Talvez pro mês que vêm alterem tambem na ADSL.PT se virem que nao vai causar problemas à rede.

Ja tive tambem a informação que o upload vai ser aumentado para 256, portanto vao passar a ser ligaçoes 1024/256

Abraços

4. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

e já existe datas para isso acontecer?

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

De momento ainda estão a efectuar testes nas linhas, mas deverá ser nos proximos dias. Provavelmente para inicio de Novembro.

Abraços

6. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

porreiro, embora vá usufruir pouco disso, pois estou a pensar em mudar para o acesso de 4 Mbits da novis assim que esteja disponível na minha zona, o que está para muito breve. ;)

Abraços

7. timber

timber Zwame Advisor

Bem isto é interessante mas no acesso que tenho em Santarém que é ADLS.PT o mais certo é mudar para Oni Duo (nem sei como é que escolheram Santarém apra fazer parte das zonas ONI) e mandar pastar isso
    Bem gostei do serviço da Telepac (gostei mesmo não é ironia) mas pronto chauzinho

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas será pra tds os serviços ? ou so mm o ADSL PRO ?
    eu tb só ouvi ADSL pro :( ....

9. Baía

Baía Power Member

timber.... também tenho ADSL.PT da Telepac 512/128 Kbps e estou perfeitamente convicto que isto irá sofrer um upgrade para 1Mbps/256Kbps ... seria ridículo a ligação mais cara do mercado (em relacção à oferta ... 512/128 Kbps com 4 GB de DL Inter e 40 GB Nac por 45.22 €'s por mês) não sofrer qualquer alteração perante todas estas investidas da concorrência!

10. PandMonium

PandMonium Power Member

bem espero mesmo que isso vá para a frente!
    mas ainda sao só rumores ou vai mesmo acontecer? :o
    o pior é manterem só 4gb internacionais :puke:

11. Nasgoti

Nasgoti Power Member

Telefonei pra sapo e disseram que era apartir de hoje ..

Comfirmaram-me que são 256kbs de upload :P

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

mesmo assim... 4 GB internacionais... vão roubar pá rua, eu agr fizeram-me o upgrade do clix revolution para o novo... 4 megabits de download e 1 megabit de upload com 25 GB internacionais e agora happy hours das 21 às 9h até à mesma data k a net cabo ofereçer (31 de dezembro, mas devem expandir, assim como farão com o clix)
    PT... recuso-me a financiar monopolios

13. 777

777 Power Member

lolol é tão bonito ver as empresas a concorrerem umas com as outras :D
    mesmo assim acho q a adsl da sapo é das mais fracas

14. Sparks

Sparks Power Member

O pior é os que não teem escolha, e teem que ficar com o sapo mesmo :(
    Espero que deem happy-hours no sapo ou um tráfego decente senão tou lixado.

15. Sandman

Sandman Power Member

É sempre bom receber uns upgrades :) Mas agora com 1Mbit vou gastar os 4GB internacionais num instante :( Já aumentavam pelo menos para o dobro, ou então acabavam com essa m**** de vez!!!

Quem vai gostar muito deste upgrade vai ser a minha Mula!!! :)

16. lunatic

lunatic Power Member

1 megabit de upload ? o melhor das hipóteses é de 256 kilobits de upload.

Cump.

17. Nasgoti

Nasgoti Power Member

Tipo é preciso é cotrolar ...
    Eu gasto uns 70Gb de nacional /mes e os inter nunca passo os 4gb

18. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

1MBit de upload tambem é pedir MUITO. Mesmo pela europa a fora não vez muitas linhas ADSL com tal upload, alem de ser o limite teorico da ADSL, não é um limite facil de obter, só com MT boas condições nas linhas(cá o cobre não creio ser do bom :P).

O normal das ligações na europa, em termos de adsl, pelo que tenho visto, é 338 de upload.

Atenção, isto é falando de ADSL, não SDSL nem VDSL, nem outros tipos de ligação :).

Última edição: 27 de Outubro de 2004
  19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pois... n tenho a certeza... de k o upload é 1 megabit, mas como com 1 megabit já tinha 256... calculei se a velocidade de download aumentou 4 vezes k o upload tb tinha

20. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Seria o ideal, agora tambem é mesmo maximo da ADSL.

Este isp tem http://www.speedlinq.nl/.

E o limite de download tambem é os tais 8Mbits~9Mbits, agora por ex, VDSL são 52 Mbps, upload 1.5 ~ 2.3 Mbps, mas só para pessoal a curtas distancias das centrais 1.3 km para 13 Mbps, e para teres os 52 Mps a 0.3 km.

A ADSL como sabes é até 3Km da central.

Bom mesmo era tudo em fibra optica até à casa do ppl, mas os custos disso.... :(

Partilhar esta Página