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SAPO - Problema

Discussão em 'PT COM' iniciada por Cidades, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1245)

  1. Cidades

    Cidades I fold therefore I AM

    opinem sobre isto:
    (ler de baixo para cima)
    Que devo fazer?



    Os senhores estão a gozar comigo?
    Eu fiz uma reclamação que estava com pouca velocidade no acesso à Internet de acordo com o tarifário que subscrevi(16mb), quando cheguei hoje a casa deparei-me com uma velocidade ainda mais baixa (1024/384)..
    Estou muito insatisfeito com o serviço prestado! Tenho um vizinho a 300metros que consegue sincronizar a cercar de 4mbps , e eu não passo de 1mb?
    Deviam tentar resolver o problema e não torna-lo ainda pior.


    Aproveito já para pedir esclarecimento em relação à rescisão do contrato convosco, se não me resolverem o problema não vou ter problema algum em fazê-lo viso que o período de fidelização da terminou.

    Cumprimentos
    From: [email protected]
    To: ************
    Subject: Fw: Insatisfação com a Velocidade de acesso
    Date: Thu, 28 Feb 2008 14:18:43 +0000
    .ExternalClass .EC_hmmessage P {padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;} .ExternalClass EC_BODY.hmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;} Estimado(a) Cliente,

    Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação reportada ficou registada com a identificação 2008-105818.


    Caso pretenda poderá consultar a resolução da situação com a mesma identificação na área de clientes em http://clientes.sapo.pt.

    A referida situação está a ser analisada, pelo que em breve será contactado com informação conclusiva sobre a mesma.

    Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (
    [email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

    Com os melhores cumprimentos,

    Pedro Sepúlveda
    Serviço de Apoio a Clientes
    PT.COM

    *Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluido.


    Já conhece a Banda Larga Móvel do SAPO? Por apenas €3/dia poderá aceder à Internet quando lhe convém e em qualquer lugar, através da rede TMN com um tarifário especial para clientes Sapo ADSL. Adira já em http://clientes.sapo.pt e beneficie de um desconto €20 na aquisição da placa de Banda Larga Móvel!

    ----- Original Message ----- From: ***********
    To: Suporte Acesso SAPO
    Sent: Tuesday, February 26, 2008 6:06 PM
    Subject: RE: Insatisfação com a Velocidade de acesso



    .ExternalClass .EC_hmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass EC_body.hmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
    Depois de ter desligado todos os telefones e filtros:

    -Marca e modelo do equipamento (modem ou router): Router ASUS WL-600g, testei também com o modem Sagem [email protected] 800 e o problema persiste.
    -Sistema operativo: Windows XP
    -Username de acesso e número de telemóvel de contacto: [email protected] e telemóvel **********
    -Velocidade sincronizada pelo equipamento ADSL durante o teste: 1905/381 kbps

    O teste de velocidade foi feito a 26-02-2008 17:59:59 (UTC)
    Fiz o download do ficheiro a cerca de 192KBytes/s
    Envio também em anexo as estatísticas de ADSL do router.

    Aguardo a resolução do problema brevemente!
    From: [email protected]
    To: ************
    Subject: Re: Insatisfação com a Velocidade de acesso
    Date: Tue, 26 Feb 2008 16:45:04 +0000

    .ExternalClass .EC_hmmessage P {padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;} .ExternalClass EC_BODY.hmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;} Estimado(a) Cliente,

    Relativamente à questão apresentada, informamos que de modo a medir convenientemente a velocidade máxima da sua ligação, necessitamos que efectue o seguinte procedimento:

    - Desligar todos os telefones (ou outros aparelhos analógicos convencionais tais como faxes, central telefónica, etc.) e micro-filtros;
    - Ligar o modem ou router utilizando o cabo original de metro e meio que é fornecido no kit na tomada telefónica principal.

    No caso de a sincronização de sinal continuar sem atingir 16000/1024 Kbps, é necessário contactar-nos novamente de modo a reportar a situação, indicando:

    - Marca e modelo do equipamento (modem ou router):
    - Sistema operativo utilizado e respectiva versão (ex. Windows, Linux, Machintosh, etc):
    - Username de acesso e número de telemóvel de contacto: [email protected]
    - Velocidade sincronizada pelo equipamento ADSL durante o teste:

    Caso o equipamento ADSL se encontre a sincronizar a velocidade de 4096/256 Kbps, será necessário efectuar o despiste no sistema:

    - Desactivar todo e qualquer software que possa estar a utilizar o acesso Internet e aceder à Área de Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/ e efectuar autenticação; escolher opção 'Outros Serviços' e de seguida 'Efectuar teste de velocidade'.

    - Após a conclusão do teste de velocidade, o registo dos valores do teste efectuado ficará registado nos nossos servidores, pelo que solicitamos confirmação de data e hora da execução do teste por forma a averiguarmos posteriormente se existe algum constrangimento no acesso SAPO ADSL.


    Solicitamos igualmente que efectue o download apartir do site http://messenger.sapo.pt/download/ e nos indique se a taxa de transferência se encontra na ordem dos 1536 kBytes/sec, valor dentro da velocidade instalada de 16000 kbits/sec.

    A velocidade máxima, será a média de transferência, sendo esta sempre garantida dentro da rede PT.COM, fora da PT.COM a velocidade está sujeita ao tráfego existente nas diversas redes por onde é efectuado o trajecto.

    Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

    Com os melhores cumprimentos,


    Pedro Nobre
    Serviço de Apoio a Clientes
    PT.COM


    *Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.

    Já conhece a Banda Larga Móvel do SAPO? Por apenas €3/dia poderá aceder à Internet quando lhe convém e em qualquer lugar, através da rede TMN com um tarifário especial para clientes Sapo ADSL. Adira já em http://clientes.sapo.pt e beneficie de um desconto €20 na aquisição da placa de Banda Larga Móvel!
    ----- Original Message -----
    From: *******
    To: Suporte Acesso SAPO
    Sent: Sunday, February 24, 2008 8:36 PM
    Subject: RE: Insatisfação com a Velocidade de acesso



    - Nome completo do Titular:J**********
    - Username: [email protected]
    - N.º de telefone ADSL:******
    - Número de contribuinte:*********
    - Morada completa:****************
    From: [email protected]
    To: ************
    Subject: Re: Insatisfação com a Velocidade de acesso
    Date: Sun, 24 Feb 2008 20:32:51 +0000

    .ExternalClass .EC_hmmessage P {padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;} .ExternalClass EC_BODY.hmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;} Estimado(a) Cliente,

    Relativamente à questão apresentada, informamos que de forma a dar continuidade à mesma, é necessário que nos indique os seguintes dados:

    - Nome completo do Titular:
    - Username: [email protected]
    - N.º de telefone ADSL:
    - Número de contribuinte:
    - Morada completa:


    Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

    Com os melhores cumprimentos,

    Telma Pitorra
    Serviço de Apoio a Clientes
    PT.COM

    *Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.
    ----- Original Message -----
    From: *********
    To: [email protected]
    Sent: Friday, February 22, 2008 9:05 AM
    Subject: Insatisfação com a Velocidade de acesso


    Sou cliente SAPO ADSL à cerca de um ano, na altura que aderi ao tarifario de 8mb conseguia sicronizar a cerca de download - 2.2mbps e upload - 512kpbs. Neste momento apenas consigo 1.8mbps de download e 386kbps de upload.. tendo ja feito a alteração para o tarifario de 16mb no qual supostamente deveria conseguir débitos de 2MB/s(MegaBytes) de download e 128KB/s(KiloBytes) de upload!
    Estou descontente porque além de não terem feito nenhum aumento na velocidade, ainda baixaram mais. Tenho alguns computadores na rede domestica e para isso necessito de bons débitos. Se não fizerem nada para mudar isto vou pedir a rescisão do contrato, visto que ja passou o periodo de fidelização não vou ter quaisquer problemas em fazê-lo já que não me estão a fornecer um serviço com a qualidade que necessito.


    *******
    username: [email protected]
     
    Última edição: 1 de Março de 2008
  2. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Tens aí diversos dados pessoais. Retira-os para tua segurança :)
     
  3. Cidades

    Cidades I fold therefore I AM

    obrigado pelo aviso, alguns tinham me passado ao lado:)
     
  4. Cidades

    Cidades I fold therefore I AM

    nao tenho mais nenhum isp na minha zona, que devo fazer??
    que argumentos devo utilizar para me resolverem o problema?
     
  5. Crazy*Killer

    Crazy*Killer Power Member

    Simplesmente tenta ficar com uma net com velocidade mais baixa(isto se não te aumentarem o sinal) e em contrapartida tenta ganhar regalias em relação ao tráfego ou assim...
     
  6. Taz

    Taz To fold or to FOLD?

    Última edição: 1 de Março de 2008
  7. AndrePina

    AndrePina Power Member

    Cidades, de que zona de Coimbra és?

    É que eu estou na mesma situação.
     
  8. Cidades

    Cidades I fold therefore I AM

    provavelmente sim, mas consigo ter esse serviço por esse preço na sapo... e isto até se porta bem em p2p, o meu único problema e na velocidade de sincronismo. Se mudasse para a clix não ia mudar nada, já que a linha é a mesma.
     
  9. Cidades

    Cidades I fold therefore I AM

    eu não passo para um tarifário mais baixo apenas para não perder velocidade de upload, gosto de jogar cs 1.6 e habitualmente meto uma maquina para servidor dedicado para jogar com os amigos... e a velocidade de upload neste caso é importante
     
  10. Cidades

    Cidades I fold therefore I AM

    Estou ligado à central de Ança, sabes onde é?
    Vivo numa terra lá perto, cerca de 5km
     
  11. Ice-Warez

    Ice-Warez Power Member

    Tens a Simplesnet. Oferecem o 1º mês grátis. http://www.simplesnet.pt/main.php

     
  12. AndrePina

    AndrePina Power Member

    Sim conheço, eu também estou ligado mais ou menos a essa distância mas noutra localidade.

    Mas acho que estão aqui uma central remota, espero que as velocidades melhorem daqui por uns tempos.
     

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