SAPO - Problema

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Os senhores estão a gozar comigo?
Eu fiz uma reclamação que estava com pouca velocidade no acesso à Internet de acordo com o tarifário que subscrevi(16mb), quando cheguei hoje a casa deparei-me com uma velocidade ainda mais baixa (1024/384)..
Estou muito insatisfeito com o serviço prestado! Tenho um vizinho a 300metros que consegue sincronizar a cercar de 4mbps , e eu não passo de 1mb?
Deviam tentar resolver o problema e não torna-lo ainda pior.


Aproveito já para pedir esclarecimento em relação à rescisão do contrato convosco, se não me resolverem o problema não vou ter problema algum em fazê-lo viso que o período de fidelização da terminou.

Cumprimentos
From: [email protected]
To: ************
Subject: Fw: Insatisfação com a Velocidade de acesso
Date: Thu, 28 Feb 2008 14:18:43 +0000
.ExternalClass .EC_hmmessage P {padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;} .ExternalClass EC_BODY.hmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;} Estimado(a) Cliente,

Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação reportada ficou registada com a identificação 2008-105818.


Caso pretenda poderá consultar a resolução da situação com a mesma identificação na área de clientes em http://clientes.sapo.pt.

A referida situação está a ser analisada, pelo que em breve será contactado com informação conclusiva sobre a mesma.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (
[email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Sepúlveda
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluido.


Já conhece a Banda Larga Móvel do SAPO? Por apenas €3/dia poderá aceder à Internet quando lhe convém e em qualquer lugar, através da rede TMN com um tarifário especial para clientes Sapo ADSL. Adira já em http://clientes.sapo.pt e beneficie de um desconto €20 na aquisição da placa de Banda Larga Móvel!

----- Original Message ----- From: ***********
To: Suporte Acesso SAPO
Sent: Tuesday, February 26, 2008 6:06 PM
Subject: RE: Insatisfação com a Velocidade de acesso



.ExternalClass .EC_hmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass EC_body.hmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
Depois de ter desligado todos os telefones e filtros:

-Marca e modelo do equipamento (modem ou router): Router ASUS WL-600g, testei também com o modem Sagem F@st 800 e o problema persiste.
-Sistema operativo: Windows XP
-Username de acesso e número de telemóvel de contacto: as**********@sapo e telemóvel **********
-Velocidade sincronizada pelo equipamento ADSL durante o teste: 1905/381 kbps

O teste de velocidade foi feito a 26-02-2008 17:59:59 (UTC)
Fiz o download do ficheiro a cerca de 192KBytes/s
Envio também em anexo as estatísticas de ADSL do router.

Aguardo a resolução do problema brevemente!
From: [email protected]
To: ************
Subject: Re: Insatisfação com a Velocidade de acesso
Date: Tue, 26 Feb 2008 16:45:04 +0000

.ExternalClass .EC_hmmessage P {padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;} .ExternalClass EC_BODY.hmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;} Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que de modo a medir convenientemente a velocidade máxima da sua ligação, necessitamos que efectue o seguinte procedimento:

- Desligar todos os telefones (ou outros aparelhos analógicos convencionais tais como faxes, central telefónica, etc.) e micro-filtros;
- Ligar o modem ou router utilizando o cabo original de metro e meio que é fornecido no kit na tomada telefónica principal.

No caso de a sincronização de sinal continuar sem atingir 16000/1024 Kbps, é necessário contactar-nos novamente de modo a reportar a situação, indicando:

- Marca e modelo do equipamento (modem ou router):
- Sistema operativo utilizado e respectiva versão (ex. Windows, Linux, Machintosh, etc):
- Username de acesso e número de telemóvel de contacto: as********@sapo
- Velocidade sincronizada pelo equipamento ADSL durante o teste:

Caso o equipamento ADSL se encontre a sincronizar a velocidade de 4096/256 Kbps, será necessário efectuar o despiste no sistema:

- Desactivar todo e qualquer software que possa estar a utilizar o acesso Internet e aceder à Área de Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/ e efectuar autenticação; escolher opção 'Outros Serviços' e de seguida 'Efectuar teste de velocidade'.

- Após a conclusão do teste de velocidade, o registo dos valores do teste efectuado ficará registado nos nossos servidores, pelo que solicitamos confirmação de data e hora da execução do teste por forma a averiguarmos posteriormente se existe algum constrangimento no acesso SAPO ADSL.


Solicitamos igualmente que efectue o download apartir do site http://messenger.sapo.pt/download/ e nos indique se a taxa de transferência se encontra na ordem dos 1536 kBytes/sec, valor dentro da velocidade instalada de 16000 kbits/sec.

A velocidade máxima, será a média de transferência, sendo esta sempre garantida dentro da rede PT.COM, fora da PT.COM a velocidade está sujeita ao tráfego existente nas diversas redes por onde é efectuado o trajecto.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,


Pedro Nobre
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM


*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.

Já conhece a Banda Larga Móvel do SAPO? Por apenas €3/dia poderá aceder à Internet quando lhe convém e em qualquer lugar, através da rede TMN com um tarifário especial para clientes Sapo ADSL. Adira já em http://clientes.sapo.pt e beneficie de um desconto €20 na aquisição da placa de Banda Larga Móvel!
----- Original Message -----
From: *******
To: Suporte Acesso SAPO
Sent: Sunday, February 24, 2008 8:36 PM
Subject: RE: Insatisfação com a Velocidade de acesso



- Nome completo do Titular:J**********
- Username: as******@sapo
- N.º de telefone ADSL:******
- Número de contribuinte:*********
- Morada completa:****************
From: [email protected]
To: ************
Subject: Re: Insatisfação com a Velocidade de acesso
Date: Sun, 24 Feb 2008 20:32:51 +0000

.ExternalClass .EC_hmmessage P {padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;} .ExternalClass EC_BODY.hmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;} Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que de forma a dar continuidade à mesma, é necessário que nos indique os seguintes dados:

- Nome completo do Titular:
- Username: as******@sapo
- N.º de telefone ADSL:
- Número de contribuinte:
- Morada completa:


Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Telma Pitorra
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.
----- Original Message -----
From: *********
To: [email protected]
Sent: Friday, February 22, 2008 9:05 AM
Subject: Insatisfação com a Velocidade de acesso


Sou cliente SAPO ADSL à cerca de um ano, na altura que aderi ao tarifario de 8mb conseguia sicronizar a cerca de download - 2.2mbps e upload - 512kpbs. Neste momento apenas consigo 1.8mbps de download e 386kbps de upload.. tendo ja feito a alteração para o tarifario de 16mb no qual supostamente deveria conseguir débitos de 2MB/s(MegaBytes) de download e 128KB/s(KiloBytes) de upload!
Estou descontente porque além de não terem feito nenhum aumento na velocidade, ainda baixaram mais. Tenho alguns computadores na rede domestica e para isso necessito de bons débitos. Se não fizerem nada para mudar isto vou pedir a rescisão do contrato, visto que ja passou o periodo de fidelização não vou ter quaisquer problemas em fazê-lo já que não me estão a fornecer um serviço com a qualidade que necessito.


*******
username: as******@sapo
 
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Simplesmente tenta ficar com uma net com velocidade mais baixa(isto se não te aumentarem o sinal) e em contrapartida tenta ganhar regalias em relação ao tráfego ou assim...
 
Simplesmente tenta ficar com uma net com velocidade mais baixa(isto se não te aumentarem o sinal) e em contrapartida tenta ganhar regalias em relação ao tráfego ou assim...
eu não passo para um tarifário mais baixo apenas para não perder velocidade de upload, gosto de jogar cs 1.6 e habitualmente meto uma maquina para servidor dedicado para jogar com os amigos... e a velocidade de upload neste caso é importante
 
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