Sapo/PT - "Profissionalismo acima de tudo" LOL

luxboy

Power Member
ola a todos,

apenas uma divualgação de mais uma "nabice" da Sapo/PT...

ja andava a kuase 2 meses com anet sempre a cair.. a desincronizar.. depois d a ter 4 anos sem problemas e chegou atar kuase um mes inteiro sem desligar LOL

mas estes ultimos 2 meses chegou ao ponto de desligar a cada 30 segundos..

Depois de dezenas de queixas e telefonemas a sapo.. nada foi resolvido, alteraram a velocidade N vezes e era sempre a mesma cena.. já andav a farto, e mandei mail para o provedoria da PT, o assunto será resolvido hoje.. (vamos la ver)

decidi ontem ir seguir o cabo telefonico que sai de minha casa, quando num pinhal a cerca d 50 metros ta um poste xeio de cabos.. quando vejo o meu cortado e com os 4 fios descarnados e ligados entre si enrolados a mao.. LOL acham isto normal??? que técnico idiota faria uma cena dakelas?!! é a causa da keda constante da ligacao.. visto ter imensa atenuação na linha..

quando tiver "net de jeito", posto aki uma foto da obra de arte.. e não era o unico.. tava la mais um cabo na mesma situação..

espero que resolvam akilo hj.. pk senao n passará dste mes.. sera cortada a net e telefone..

Por isso pessoal, quando tiverem problemas semelhantes.. sigam o vosso cabo telefonico.. lol poderão ficar suspreendidos..
 
a roubar linha nao pk o cabo era inteiro.. e por uma razao k desconheco foi cortado para fazer alguma coisa e depois para nao colocares um cabo inteiro novo, deram um no nas duas pontas e descascaram os fios e enrolaram o cobre de cada fio.. lool tudo exposto as condicoes climatericas..
 
Confessa lá que não pagaste as contas e eles te cortaram o telefone. :D Como não tinham trazido a mala do equipamento vai mesmo de cortar a linha fisicamente.
 
ja deu bastantes dores d cabeça.. fogo.. n tinha net de jeito a kuase dois meses.. ver sites a noite tinha k tar atento a ver a luz do modem s tava sincronizado.. enviar mail com anexos maiores era complicado.. jogar FPS online era do melhor, ficar blokeado a meio do jogo.. ui..
 
Back
Topo