1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo/PT - "Profissionalismo acima de tudo" LOL

Discussão em 'PT COM' iniciada por luxboy, 23 de Março de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 1679)

1. luxboy

luxboy Power Member

ola a todos,

apenas uma divualgação de mais uma "nabice" da Sapo/PT...

ja andava a kuase 2 meses com anet sempre a cair.. a desincronizar.. depois d a ter 4 anos sem problemas e chegou atar kuase um mes inteiro sem desligar LOL

mas estes ultimos 2 meses chegou ao ponto de desligar a cada 30 segundos..

Depois de dezenas de queixas e telefonemas a sapo.. nada foi resolvido, alteraram a velocidade N vezes e era sempre a mesma cena.. já andav a farto, e mandei mail para o provedoria da PT, o assunto será resolvido hoje.. (vamos la ver)

decidi ontem ir seguir o cabo telefonico que sai de minha casa, quando num pinhal a cerca d 50 metros ta um poste xeio de cabos.. quando vejo o meu cortado e com os 4 fios descarnados e ligados entre si enrolados a mao.. LOL acham isto normal??? que técnico idiota faria uma cena dakelas?!! é a causa da keda constante da ligacao.. visto ter imensa atenuação na linha..

quando tiver "net de jeito", posto aki uma foto da obra de arte.. e não era o unico.. tava la mais um cabo na mesma situação..

espero que resolvam akilo hj.. pk senao n passará dste mes.. sera cortada a net e telefone..

Por isso pessoal, quando tiverem problemas semelhantes.. sigam o vosso cabo telefonico.. lol poderão ficar suspreendidos..

2. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Não estarão a roubar linha? :cwm3:

3. luxboy

luxboy Power Member

a roubar linha nao pk o cabo era inteiro.. e por uma razao k desconheco foi cortado para fazer alguma coisa e depois para nao colocares um cabo inteiro novo, deram um no nas duas pontas e descascaram os fios e enrolaram o cobre de cada fio.. lool tudo exposto as condicoes climatericas..

4. RedHeart

RedHeart Power Member

Tira fotos e manda para o Nós Por Cá. :D

5. luxboy

luxboy Power Member

devo meter uma ou duas ao fim do dia :p

6. Kill Me

Kill Me Power Member

Eles podem dizer que foi "vandalizado" xD

7. luxboy

luxboy Power Member

claro k sim.. num poste a 20 metros so solo lool

8. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

cá espero pela foto :P, tira antes que te resolvam o problema.. e, "Nós por cá" com isso era boa ideia :P

9. luxboy

luxboy Power Member

eu tirei fotos ontem.. nao as tenho é aki cmg.. hj anoit ja meto

10. pascasso

pascasso Power Member

Então e essas fotos? :P

Uma obra de arte dessas tem de ser vista.

11. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

Também gostava de ver essa obra de arte... :D

12. botadouro

botadouro Banido

a PT é capaz de tudo! do pior claro

13. Tag351

Tag351 Power Member

infelizmente a lei do menor esforço está bem presente em vários sectores e não só na pt.

14. Underground909

Underground909 Power Member

Na volta alguém andou a fazer-te escutas. Mas caramba, mesmo assim deixava aquilo com melhor aspecto.

15. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Confessa lá que não pagaste as contas e eles te cortaram o telefone. :D Como não tinham trazido a mala do equipamento vai mesmo de cortar a linha fisicamente.

16. luxboy

luxboy Power Member

Aqui vai:
    http://img8.imageshack.us/img8/68/91544516.jpg

O assunto foi resolvido so depois de enviar mail a provedoria da PT.. foram la ontem.. e fizeram uma uniao de jeito.. pelo menos so foi abaixo uma vez desd ontem ao fim d almoço.. e antes ia de 15 em 15min e a noite.. de minuto a minuto lool

17. Kill Me

Kill Me Power Member

Podia ser pior... xD

18. luxboy

luxboy Power Member

ja deu bastantes dores d cabeça.. fogo.. n tinha net de jeito a kuase dois meses.. ver sites a noite tinha k tar atento a ver a luz do modem s tava sincronizado.. enviar mail com anexos maiores era complicado.. jogar FPS online era do melhor, ficar blokeado a meio do jogo.. ui..

19. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

Que trabalho tão bonito os técnicos fizeram... xD

20. Merkury

Merkury [email protected] Member

Que "técnicos" :lol:

Partilhar esta Página