Sapo sem fios

Pallad1um

Power Member
Ora boas. Tenho andado a pensar em adquirir o Kit Sapo sem fios, de modo a poder ter net no PC principal, no portátil e nas consolas. Acham que serve essas necessidades? A distância máxima entre o portátil e o desktop é de 8 metros, no mesmo andar. E caso o kit do Sapo sirva, este traz tudo o que preciso para ligar o desktop e o portátil, ou ainda vou ter de comprar material à parte? Sou um absoluto leigo na matéria, por isso quanto mais simples melhor.
 
Acho que ficas melhor servido com, por exemplo, um Asus Wl-600G. Claro que isto é se sabes (queres aprender) alguma coisa acerca de redes caseiras para poderes montar a tua, se não mais vale ires para o kit do Sapo que vem com um CD de auto-configuração.
 
Poix, eu tb tenho o sapo com um reuter deles Speedtouch 585, tenho o Win Vista, e só consigo net com cabo ethernet, sem fios não consigo configurar.saiu um novo firmware para o rewter, mas não sei como instalar.Acho que vou ter de gastar uns €€ , e comprar um reuter melhor, e que seja compativel com o vista.Qual me aconselham?
 
Poix, eu tb tenho o sapo com um reuter deles Speedtouch 585, tenho o Win Vista, e só consigo net com cabo ethernet, sem fios não consigo configurar.saiu um novo firmware para o rewter, mas não sei como instalar.Acho que vou ter de gastar uns €€ , e comprar um reuter melhor, e que seja compativel com o vista.Qual me aconselham?
ja tentaste configurar ip manual nas maquinas com o vista?

cumpz.
 
Back
Topo