Sapo.....só barraca...

doa4152

Power Member
tenho activo a opção k me alerta sobre o trafego, eu posso fazer download até 8 Gigas por mês, isso sem qualquer tipo de trafego adicional. Tenho definido para que quando atinja os 5 Gigas, me enviem um email a informar, pois assim ainda me restariam 3 gigas até ao fim do mês, mas aqueles inteligentes, enviam me um mail a avisar que passei dos 5, quando já vou nos 9!!!logo, toca a pagar + 20€ este mês. o que é que me aconselham a fazer??
 
Eu aconselho a mudar de ISP. sapo é PT, logo só dá barraca, como dizes e bem no titulo!

Eu já tive sapo e sei muito bem o tormento!

Enfim, é o país que temos...
 
eu tambem tenho sapo mas nao tenho nada disso pois por norma nao passo os 8Gb de downloads...nem lá perto! O que acontece é que por vezes(quando lhes interessa), os downloads efectuados demoram a actualizar,ou seja, sacaste 4Gb e quando actualiza , já vai nos 9Gb :confused: Tenta por o Alerta para os 3Gb pois pode ser que ainda te avise a tempo , ou entao vais tu vendo como tao a correr os downloads...tambem nao custa nada! Boas
 
Atenção, o tráfego de uma ligação só é contabilizado entre 12 a 20h depois de essa ligação ter sido quebrada/desligada.

Cumps.
 
Eu apoio esta sugestão. Pessoalmente nao me fio em nenhum ISP. Dizem q o sapo é uma treta que a netcabo é uma treta mas eu tb mudei para a clix e também tem grandes tretas! EHEHHE
A verdade,é que quase nunca ninguém tá contente...que é sapo,nao gosta de sapo,quem é netcabo nao gosta de netcabo,e assim sucessivamente! Por acaso tenho sapo e nao tenho assim grandes problemas...aliás,grande grande nao tive nenhum (exepto quando me eskeci de pagar a net e me a cortaram):lol:
 
Eu tenho Tele2 e estou contente! mto satisfeito mmo.. em relação ao trafego podes sempre por um trafnet sapo e é so clikares no icone no ambiente de trabalho para saberes logo o trafego nac e internac q ja gastaste.

http://www.o-guardiao.com/trafnet-sapo.html

Cumplishments
Broka

tenção que este prog vai buscar os dados á tua área de cliente do sapo.. ora se eles não são certos, este programa tb não o será :)
 
Back
Topo