sapo standard -> 1Mb :D [Falso Alarme]

RavenMaster

Power Member
estou a citar um contacto por mail de um user com o apoio a cliente do sapo, se quiserem/puderem façam o mesmo:

boas, sou cliente da sapo adsl ha + de 1 ano, soube que agora, vao passar os sapo pro para 1mbit/256kbts....
eu sou sapo standart, e gostaria de saber se tb vao aumentar a velocidade do sapo standart, caso contrario trocarei para a clix 4mbits kuando estiver disponivel na minha area...
espero resposta obrigado.

resposta:
Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que a alteração em questão vai estar disponível a partir do dia 1 de Janeiro de 2005.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

Ricardo Sousa
Serviço de Apoio a Clientes
PTM.com

ou seja, :003: :003: :003: :003:
 
Última edição:
caso contrario trocarei para a clix 4mbits kuando estiver disponivel na minha area

Lolol gostei :P ....

Na Sapo standard a "n me lembro do raio do nome" é de 1/50 enquanto que na Pro é de 1/20 né? E dps tem os limites...

Agora so te resta esperares até Janeiro :P .... Pode é ser no fim de Janeiro hihi
 
é o milagre da multiplicação dos dias.. de 28 de outubro para 8 de novembro para 28 de novembro para.. Janeiro de 2005?

E até aí tão alguns à espera dos 1024 a pagar 45€ por mês
 
HoT-DoG disse:
é o milagre da multiplicação dos dias.. de 28 de outubro para 8 de novembro para 28 de novembro para.. Janeiro de 2005?

E até aí tão alguns à espera dos 1024 a pagar 45€ por mês

Tás a fazer confusão pk as datas que indicás-te primeiro são para a migração do Sapo ADSL PRO ..........
 
ui, nao reparei na cena do standard..
ou seja.. primeiro mudam a pro.. carradas de ppl muda pra pro pra ter 1mbit.. e dps mudam a standard.. e têm mt mais people a dar +10€ por mes..

Como é que eu não pensei nisso antes?

sinto-me estúpido :S
 
eu sei que com + ou - 35€ vou ter 1mb sem me chatear
ainda ia considerar a clix (quando acabar o contracto e quando chegar aqui) mas para que ?
1Mb chega para o "pasto" e para os mails :D
 
HoT-DoG disse:
ui, nao reparei na cena do standard..
ou seja.. primeiro mudam a pro.. carradas de ppl muda pra pro pra ter 1mbit.. e dps mudam a standard.. e têm mt mais people a dar +10€ por mes..

Como é que eu não pensei nisso antes?

sinto-me estúpido :S

As taxas de contenção do serviço e limites são diferentes...também não pensás-te nisso?.....
 
agora k tava pa mudar para a sapo pro, axo k vou aguardar até janeiro,, mas os limites é k continuam uma vergonha, vamos a meio do mes e já tenho 21GB gastados... :x2:
 
NightShade disse:
agora k tava pa mudar para a sapo pro, axo k vou aguardar até janeiro,, mas os limites é k continuam uma vergonha, vamos a meio do mes e já tenho 21GB gastados... :x2:
gastos ;)

por aqui ainda só se gastou uns 17Gb
a partir de Janeiro acho que não vai durar tanto tempo... :x2:
 
esses gajus sao mts espertos... mundam a PRO para 1mbit para o ppl pagar mais 10€ i agr mudam a Standard para 1mbit. . enfim :die:
 
Querem mais e melhor!! Então façam chantagem!!

RavenMaster disse:
estou a citar um contacto por mail de um user com o apoio a cliente do sapo, se quiserem/puderem façam o mesmo:



resposta:


ou seja, :003: :003: :003: :003:

Boas
Estão a ver??
Se fizerem chantagem com eles, eles mudam!!
Todos os clientes do Sapo ou Telepac imponham mais quantidade de tráfego e abaixamento do preço senão chantegeiem que irão mudar para o oniduo 1024kbps/256kbps a 38€ com 176GB(internacional e nacional) incluídos(se tiverem a puxar no máximo dentro do horário mais o bónus de 4Gb fora do horário) e assinatura telefónica incluída também!!
Exigam também um abaixamento da assinatura telefónica(15€!!) para quase zero como a oni e a novis!!
Se nada fizerem, contentem-se com o que têm!!
Cumps
 
Back
Topo