sapo standard -> 1Mb :D [Falso Alarme]

dt3ft disse:
nao me lixes.. se tens pro pagas pro.. podes é nao ter recebido ainda a factura por teres mudado à pouco tempo

Se tivesses lido uns posts mais acima, terias percebido e escusavas de fazer esta afirmação! :002:

cumps,
edias
 
Peterwolf disse:
Sim.. trabalhadores da Sapo ou a trabalharem para a Sapo têm esses beneficios :)

Abraços

Não é para na no Sapo, mas nao interessa.

E parece que ainda vai ficar mais aliciante: assim tipo PRO por 30€ :004:

Cumps,
edias
 
NightShade disse:
explica lá melhor essa ultima parte... nao percebi nada :confused: :confused:

cumprs


Estou-me a meter convosco... tenho estes preços por ser funcionário de uma empresa do grupo PT :D

Claro que estes preços nunca serão para o Público.

Cumps,
edias
 
Posso-vos dizer q me foi confirmado por um elemento do depto comercial da PT que as ligações SAPO Standard este ano irá sofrer a alteração para 1mbps... em q altura do ano n sei dizer ao certo, mas que irá alterar isso irá...
 
Mas eu nem espero outra coisa da Sapo!
Por isso é que eu estou a recomendar a toda a gente para se ligar ao Clix! Tenham em 2005 o que nem em 2006 devem ter pelo grupo PT. Nem que seja só no preço...
 
|BAS| disse:
Posso-vos dizer q me foi confirmado por um elemento do depto comercial da PT que as ligações SAPO Standard este ano irá sofrer a alteração para 1mbps... em q altura do ano n sei dizer ao certo, mas que irá alterar isso irá...
vendo acredito... ;)
 
edias disse:
Eu tenho!

Ah, desculpa, eu tenho Pro, mas pago Standard....
:D

Cumps,
edias


Eu tb :D :D :D

a pois é
PT RULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1mbit a 34€ ca em casa tb :003: :003: :003:

Mês : 2004/12
Tráfego Nacional Acumulado : 38.224 (GigaBytes)
Tráfego Internacional Acumulado : 4.469 (GigaBytes)


Mês : 2005/01
Tráfego Nacional Acumulado : 10.332 (GigaBytes)
Tráfego Internacional Acumulado : 2.307 (GigaBytes)

leiam e chorem mwha ha ha ha

peace
 
Neste momento n tenho clix na minha zona, mas mesmo q tivesse teria q investigar mto bem pois isso em termos de pings para jogos online n deve ser grande coisa... ter 8mbps so para ter uma mula ligada a sacar como uma tola neste momento para mim n é uma prioridade...

BTW... como ficou a clix em termos de trafego a partir deste ano??? se n me engano o trafego ilimitado era só até Dezembro...

É que sinceramente ter uma ligacao a 8mbps com 50gb de trafego é exactamente a mesma coisa q ter uma ligação de 1mbps cm 20gb de trafego... vai-se num instante
 
Alguém noutro fórum diz que dia 24 de janeiro o sapo standard vai passar para 1 ***** e os pro vão passar para 2 *****... Passo a citar:

Acho que apartir do dia 24, se não me engano irão haver muitas alterações no mundo ADSL...
Uma das alterações será de facto o aumento para 2mbps dos pro, e para 1mbps para os Standard.
Antes do final do 1º semestre deverá ser aumentada a velocidade dos Pro para 4 mbps.
Estas alterações devem-se a utima delibração da ANACOM, que poderá provocar mais mudanças nos serviços ADSL. (Uma das consequencias deverá ser uma baixa nos preços, ou então uma mudança no tráfegos...)

Agora é esperar até ao dia 24...

Para quem não acredita nisto e pensa que isto é tudo treta, relembro que já existem ISP's que já tornaram publico as alterações nas velocidades (caso da ViaNetworks).

Alguém confirma isto?? Vamos esperar para ver...
 
Era bom que fosse verdade, mas custa-me a crer que seja assim tão rápido. Além de que se os limites se mantiveram na mesma ... enfim ..

Anyway prefiro ter mais velocidade com o mesmo tráfego, desde que pague o mesmo.

Cumps.
 
Só acredito nisso quando tiver a minha ligação a 2Mbits.
A PT não tem infraestrutura técnologica para aguentar isso e muito menos pessoal para proceder ás alterações necessárias em tão pouco tempo.
 
Back
Topo