sapo standard -> 1Mb :D [Falso Alarme]

scapula disse:
Alguém noutro fórum diz que dia 24 de janeiro o sapo standard vai passar para 1 ***** e os pro vão passar para 2 *****... Passo a citar:



Alguém confirma isto?? Vamos esperar para ver...

mas isto é uma realidade

pode nao ser ja no dia 24 (nao é de certesa) mas é uma realidade

a telepac ja anda com projecto piloto de ligação adsl de 2 e 4 Mbits

peace
 
De ontem pedi para me alterarem para o tarifario pro, hoje kando xeguei a casa, não foi o meu espanto quando vejo e ja tenho adsl a 1mb.. :o Agora só não sei é como é com os downloads, se é o de standard para este mes ou se já é PRO..

Já agora, alguem usa um programa qualquer que se chama ADSL keep alive? É que dava um jeitaço para o EMULE :)

Alguem me diz se vale apena?
 
God|nHo disse:
De ontem pedi para me alterarem para o tarifario pro, hoje kando xeguei a casa, não foi o meu espanto quando vejo e ja tenho adsl a 1mb.. :o Agora só não sei é como é com os downloads, se é o de standard para este mes ou se já é PRO..

Já agora, alguem usa um programa qualquer que se chama ADSL keep alive? É que dava um jeitaço para o EMULE :)

Alguem me diz se vale apena?

boas

em principio é feito um proporcional, ou seja 12 dias de trafego do standart mais 18 dias de pro mas nada como ligares e onfirmares

peace
 
Eu uso o ADSL Keep Alive... mto bom... recomendo a toda a gente pois realmente e mto melhor q o Redial do windows....
 
Xcentric disse:
Bem.. acerca de 30 minutos enganei-me praki nos favoritos e fui parar ao www.bandwidthplace.com , ja ke ali estava fiz o speed test e para meu espanto tava a dar valores na ordem dos 800-900 kbits. -> http://img63.exs.cx/img63/9918/net1la.jpg Pensei que fosse alguma falha no teste pk tenhu sapo adsl standart a 512kbps. Desliguei o modem para ele voltar a sincronizar e conectar-se... dps fui ás propriedades da ligação e tava msm a 1.0 Mbps... como podem ver nesta imagem.

net29br.jpg


Não sei se por esta altura outros utilizadores do sapo standart ja têm esta velocidade ou se serei alguma surtudo lol.


tb kero . . . . . :(
 
Back
Topo