Sapo ta uma bela porcaria

W4rH4wk

Power Member
Opa a sapo nos ultimos dias anda 1 porcaria... supostamente devia ter 4mb de net e quando faço o teste de velocidade no www.speedtest.ch dá-me 300kb 400kb... OMFG!!! Só me apetece telefonar pa la e mandalos todos a m****. Tenho menos net q os gaijos q tenn 512!! E a jgr CS tenho pings de 400 e cenas assim... no comments... Mas tipo... normalmente de manha ta na boa.
Alguem sabe de algum problema tecnico q eles possam tar a ter?
 
olha é exactamente o k me ta a acontecer. sako só a 100 kbs e os pings em servers de cs tao com média de 130. qd tinha 512kbs tinha melhores pings tipo pings 40.
realmente n sei o k se ta a passar
 
Me and you disse:
olha é exactamente o k me ta a acontecer. sako só a 100 kbs
realmente n sei o k se ta a passar


exactamente !! aki e o mesmo caso e por vezes nem ta estavel nos 100

mas ontem testei no ftp.telepac.pt e sakei a 370/380 constantes

tenho ligacao 4mb (supostamente) lolll

Adsl sapo n sei o ke se passa:confused:
 
Para verem que velociade conseguem, saquem alguma cena de ftp.telepac.pt ou dos Tucows da telepac.
Quanto aos pings, façam um tracert para a maquina onde têm esses pings e vejam onde é que começam os problemas.

Abraços
 
thunder disse:
exactamente !! aki e o mesmo caso e por vezes nem ta estavel nos 100

mas ontem testei no ftp.telepac.pt e sakei a 370/380 constantes

tenho ligacao 4mb (supostamente) lolll

Adsl sapo n sei o ke se passa:confused:
eu tb ás vezes sako a 370kbs mas é rarissimo :mad: :confused:
 
nesse teste que ta no primeiro post, dame velocidade de 1,7mb enquanto devia ter 2mb.....
mas sem duvida que tou um bocadinho melhor que voces...
 
um pouco offtopic
qt tempo te demora a fazer o download do securite module,?
a mim demorava 8s qd tinha 512 agora com 4mb demora 29 s :( :( :( :( :'( :'( :'( :'(
 
Epa... sakei 1 cena dos tucows.... a velocidade de down esteve entre 20 e 30kb e devia ser ai 350!! Supostamente a minha net eh de 4mb!! Q cena...
 
offtopic:

isto é tudo muito estranho, pois eu e um amigo meu ja fomos migrados para 2mb, enquanto que nas informações do sapo, so devia-mos ter sido migrados apartir de 1 de agosto.
não sei se tera alguma coisa aver ou não...
 
Epa duvido mt q isto seja de andarem a sakar mt com a mula... como o "Me and you" disse... tipo... se for eles q vão pastar pa outro sitio xD Epa mas sao velocidades mt baixas e pings muito altos!! Eu qnd faço 1 ping a techzonept.com esta cena dá-me Minimo:170 Máximo:2000(e qlq coisa) e uma Média:700(+ ou -) opa... no comments...
 
Your current bandwidth reading is:

3.13 Mbps

which means you can download at 401.25 KB/sec. from our servers.





Isto a uma hora de ponta (AGORA).
Se o repetir de madrugada, fica ainda melhor.
Estou contente com este upgrade de 512 -> 4096 :P
 
Estou com netvisão e como é obvio tb fui aumentado.

No entanto não posso estar contente. Se para quem saca é bom pelas velocidades, já para online gamers (like moi meme) as coisas mudam de figura.

Os pings tornaram-se absurdos e mantêm-se em valores elevados durante dias a fio. Isto está incomportável.

E, apesar de agradecido pelo aumento, não estou para pagar por um mau serviço! E isto é claramente um mau serviço!
 
Epa!!!! Ja tou com 2,5 pa cima ja n eh mau!! VAmos la ver se chegou algum dia ao q tou a pagar... 4mb!! 3,5 era o ideal... ja q os 4 eh impossivel!
 
Back
Topo