SAPO / TELEPAC ADSL - Novos limites de Tráfego Internacional

O Sapo na Madeira não tem limites para conseguir fazer concorrencia à NetMerd... erm... NetMadeira, que também não tem limites de trafego mas tem a cena das prioridades (sacas mais desces de prioridade e ficas com a net mais lenta).

Nos Açores não há concorrencia (logo tem limites) e no continente não precisam (para quê?).

PS: os Madirenses que se cuidem se o "papagaio" cai do poleiro. Pode ser um fantoche, um boneco, o que quizerem mas eu preferia um "papagaio" daqueles no meu municipio do que a "mosca meio morta" que tenho que se dá ao luxo de me cobrar uma taxa de passagem de dados.
 
Última edição:
E se argumentasses um pouco? Também podias crescer um bocadinho...

Já agora, também reparei há pouco que o meu limite nacional tinha passado para ilimitado. Fiquei admirado! Venha...
Eu não sei detalhes, por isso não vou prolongar muito esta discussão que penso que não levará a lado nenhum. Mas que o Governo investiu bastante na Madeira, investiu. Sobre este tema, não vou criar mais nenhum post. ;)
 
O Sapo na Madeira não tem limites para conseguir fazer concorrencia à NetMerd... erm... NetMadeira, que também não tem limites de trafego mas tem a cena das prioridades (sacas mais desces de prioridade e ficas com a net mais lenta).

Nos Açores não há concorrencia (logo tem limites) e no continente não precisam (para quê?).

Aqui nos Açores (S. Miguel pelo menos) também há Netcabo, chama-se Netcabo, mas funciona como a NetMadeira, com sistema de prioridades e tráfego ilimitado.
 
Para veres a sic radical, a sic comédia, a sic mulher e a sic noticias por streaming :rolleyes:
Em casa? Onde toda a gente tem TV?

Ah, que fixe...

Se o tráfego fosse ilimitado num acesso sem fios ainda compreendia. Agora num acesso preso a um local fixo? Nah...

E ele lá continuam a ser os unicos a diferenciar nacional de internacional... A internet é só uma, mas eles fazem o milagre de diferenciar nacional de inter...
Nos outros ISP's gasta-se tráfego e ponto final. Não há cá nacionais ou internacionais.
 
Acho que o post dele era irónico. Tipo... "só te vai servir para veres essas tretas de canais". De qualquer forma, nem toda a gente tem acesso aos canais da TV Cabo na televisão. Eu ligo pouco a esses canais, mas de vez em quando até dará jeito...
 
Foi semi irónico...

Eu por exemplo tenho CaboVisão para TV mas nos quartos só tenho canais nacionais (os 4 da praxe) e não é que utilize muito, mas nos ultimos dias até que tenho visto um bocado de sic radical e sic comedia!
 
já carreguei 20x e não fica em grande.
Se puser o endereço do site na Consulta de tipo de trafego apareçe como Nacional, mas aquilo deve redireccionar para outro endereço.
 
então não era:

para 8mb --> 8gb com factura electrónica e débito directo passava a 30 --> 8+22


?




um amigo meu instalou sapo 8mb e foi assim (instalou em fevereiro)
 
Back
Topo