SAPO / TELEPAC ADSL - Novos limites de Tráfego Internacional

não quero tar a contradizer ninguém mas...

como é que podes ter tráfego nacional ilimitado, se só aderiste ao débito directo este mês?

eu que já tenho as duas coisas há uns 3 meses continuo a ter 40gb nacional e 4+6gb internacional

e já passa da meia-noite, ou seja, hoje é 1 de setembro:rolleyes:



é só veres :-D

vê-se que és novito nestas coisas. sapo adsl pro antigo ;) o resto informa-te por outros lados. há vários anos que tenho nacional ilimitado.
 
Que estupidez.

Continuam com a mesma técnica para que os clientes passem a pagar por transferencia bancaria automatica...
Tudo para que os muitos enganos deles passem despercebidos...


Que palhaçada!
Então e os clientes que nem têm conta num banco? Têm de abrir só para terem mais tráfego?
Ai PT, PT... Morre duma vez e sem fazer muito barulho nem deitar muito cheiro...
Não percebo qual o problema com o débito directo.

Para eles é uma vantagem que os clientes usem débito directo, mas não para poderem se enganar propositadamente e roubar dinheiro enquanto esfregam as mãos com um sorriso malvado a rir baixinho, mas porque evitam que as pessoas se esqueçam de pagar, atrasos, e assim poupam dinheiro em avisos, litigiosos e cenas assim, tendo uma maior garantia que o dinheiro entra certo.
Para terem essa vantagem, dão uma contrapartida vantajosa aos clientes, que neste caso é o aumento dos limites de tráfego.
Ficam assim cliente e fornecedor contentes.

Quanto aos enganos, existem com ou sem débito directo e os procedimentos para rectificação são iguais nos dois casos. E creio que neste forum já alguem referiu que o valor não é logo retirado da conta, tendo o cliente um espaço de tempo para impedir a transferencia se notar algo de errado, bem como pode também definir um valor máximo para aquele débito directo.

Os clientes que não tem conta bancária azar, não usufruem disso. Isso é a mesma coisa que dizer "e os clientes que não trabalham e por isso não recebem dinheiro?? não tem direito a net?".
É uma questão de ver as vantagens. Não querem contas bancarias por alguns motivos, tem que pesar se esses motivos têm mais peso que as vantagens de ter conta bancária.

Apesar de achar que eles fazem muitas coisas mal e gostam muito do nosso dinheiro, acho que desta vez fizeram algo decente. Qual é o outro isp que dá vantagens a quem tem DD e FE?
E sim, ainda há pessoas "estranhas" que preferem DD do que ter que estar todos os meses preocupados em pagar as contas "à mão".
 
pela parte que me toca, com débito directo sou eu que me farto de rir dos gajos, porque quando eles me vão à conta buscar os 35 euros e tal nunca lá está nada :lol:
pago sempre no mês seguinte por multibanco, e assim vai andando a carroça.
e tenho os limites 4+6.
 
PT aumenta limites de tráfego no SAPO e Telepac

O SAPO e a Telepac aumentam a partir de hoje o tráfego incluído nos seus pacotes de Internet, sem custos para o utilizador, uma medida que só abrande os clientes que aderiram à factura electrónica e que utilizam o sistema de pagamentos por débito directo.

Para os clientes SAPO com ligações a 4 Mbps o tráfego nacional passa a ser ilimitado (contra os 40GB oferecidos anteriormente), generalizando assim a todos os pacotes de banda larga (do SAPO e da Telepac envolvidos neste upgrade) o tráfego nacional ilimitado.

Nos 4 Mbps o tráfego internacional passa de um limite de 10 para 26GB, enquanto nas ligações de 8Mbps o limite de tráfego internacional sobe de 30 para 43GB.

Os clientes Telepac, com ligações a 2Mbps, passam a dispor de 26GB de tráfego internacional (face aos anteriores 10Gigas).

Nas ligações de 4 e 8 Mbps os limites sobem para os 52 e 86GB, respectivamente. Nestas categorias de débito a PT oferecia até agora uma capacidade de tráfego na ordem dos 30 e 60GB.

Em comunicado, a operadora revela ainda que mantém até 30 de Setembro uma campanha promocional para novos clientes de banda larga, que pretendam aderir à oferta de 512Kbps.

Nos termos desta campanha, os aderentes ao serviço beneficiam de uma redução de 50 por cento nas mensalidades do serviço até final do ano.


in: http://tek.sapo.pt/4O0/690802.html
 
weird e agora? se gastarmos a mais eles contabilizam? bolas com tantas promoçoes esquisitas e falta de infos estou a ficar cada vez mais burro alguem me consegue ilucidar se faz favor?
 
Pelo que vi no forum.bandalarga.org só no no final da próxima semana é que a área de clientes vai ser actualizada.

Se já se pode gastar mais ou não, não sei.
 
Pelo que vi no forum.bandalarga.org só no no final da próxima semana é que a área de clientes vai ser actualizada.

Se já se pode gastar mais ou não, não sei.

A contabilização do tráfego é mensal, pelo que é indiferente gastar tudo no dia 1, no dia 15 ou 30, ou mesmo ir gastando.

Resumindo
Estão à espera do quê para gastar?:x2:
 
vê-se que és novito nestas coisas. sapo adsl pro antigo ;) o resto informa-te por outros lados. há vários anos que tenho nacional ilimitado.

nisso tens razão :-D

só aderi ao sapo depois dessa remodelação


A contabilização do tráfego é mensal, pelo que é indiferente gastar tudo no dia 1, no dia 15 ou 30, ou mesmo ir gastando.

Resumindo
Estão à espera do quê para gastar?:x2:

lol

se antes o meu modem fervia das horas que estava ligado, agora vai dar para estrelar ovos:002:
 
Não percebo qual o problema com o débito directo.

Discriminar clientes de primeira e clientes de segunda. Os que pagam da maneira como eles querem, têm direito a mais tráfego, os que preferem pagar doutra maneira, lixam-se.

Ou seja, no fundo os clientes pagam o mesmo, mas uns têm melhores condições que os outros.
 
Discriminar clientes de primeira e clientes de segunda. Os que pagam da maneira como eles querem, têm direito a mais tráfego, os que preferem pagar doutra maneira, lixam-se.

Ou seja, no fundo os clientes pagam o mesmo, mas uns têm melhores condições que os outros.

Olha que não pagam bem o mesmo já que a eles lhes fica mais em conta um pagamento por débito directo.
 
Discriminar clientes de primeira e clientes de segunda. Os que pagam da maneira como eles querem, têm direito a mais tráfego, os que preferem pagar doutra maneira, lixam-se.

Ou seja, no fundo os clientes pagam o mesmo, mas uns têm melhores condições que os outros.
Não é discriminar, é dar vantagens a quem lhes dá vantagens.
Dão um beneficio ao cliente em troca do cliente usar um método de pagamento mais vantajoso para a empresa.

É o mesmo que muitas empresas e individuais que oferecem os portes de envio a quem pagar por transferência bancária. Aí já não é discriminação? Não pagam o mesmo por métodos diferentes de pagamento?
Ou oferecer descontos a quem paga em pronto-pagamento, versos por prestações.
São beneficiados quem usa os métodos mais vantajosos para a empresa.

E se vires bem, o desconto de PP é mais discriminatório que dar vantagens a quem usa DD, visto que o DD tem mais vantagens para o cliente que pagar a prontopagamento.
 
Discriminar clientes de primeira e clientes de segunda. Os que pagam da maneira como eles querem, têm direito a mais tráfego, os que preferem pagar doutra maneira, lixam-se.

Ou seja, no fundo os clientes pagam o mesmo, mas uns têm melhores condições que os outros.

Concordo. Opiniões, não vale a pena discuti-las. São como... bananas e limões. :007:
 
Vi agora na sic, um anuncio novo do sapo armado em samurai.
Como vi um pouco de relance, posso estar enganado mas pareceu-me que disseram que o tarifário dos 512 kb diminui a mensalidade para metade até ao fim do ano, no entanto não percebi se era para todos, ou só para quem aderir agora.
 
Última edição:
Vi agora na sic, um anuncio novo do sapo armado em samurai.
Como vi um pouco de relance, posso estar enganado mas pareceu-me que disseram que o tarifário dos 512 kb diminui a mensalidade para metade até ao fim do ano, no entanto não percebi se era para todos, ou só para quem aderir agora.

É para novas adesões.
 
Back
Topo