SAPO / TELEPAC ADSL - Novos limites de Tráfego Internacional

se antes o meu modem fervia das horas que estava ligado, agora vai dar para estrelar ovos:002:

Quando vi isso lembrei-me de por a mão em cima do modem para ver se estava muito quente.
Mas ponho a mão o que é que acontece... as luzes do modem desligam-se 8o e claro a net desliga-se.
Levanto o modem nada, abano-o nada, desligo e ligo o usb nada, mexo na ligação usb do modem e lá se liga. :wow:

Isto só a mim...
a032.gif
 
Quando vi isso lembrei-me de por a mão em cima do modem para ver se estava muito quente.
Mas ponho a mão o que é que acontece... as luzes do modem desligam-se 8o e claro a net desliga-se.
Levanto o modem nada, abano-o nada, desligo e ligo o usb nada, mexo na ligação usb do modem e lá se liga. :wow:

Isto só a mim...
a032.gif

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

peço desculpa se causei indirectamente a avaria parcial do teu modem xD

mas afinal, tava quente? :-D
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

peço desculpa se causei indirectamente a avaria parcial do teu modem xD

mas afinal, tava quente? :-D

Nem por isso, mas agora parece uma antena que só apanha em certas posições. 8o

Depois de 10 min a andar às voltas com o modem descobri o segredo. :002:
Mantê-lo no ar com uns 45º de inclinação longitudinal até ligar e depois pousá-lo matê-lo em pé com as ligações dos cabos para cima. (Está uma lanterna usb que vinha na PCguia a segura-lo, ao menos que sirva para alguma coisa.)
Se ele cai pumba, lá se vai a net.>(

Dos conectores não é porque com o modem na devida posição mexendo os cabos não se desliga.
 
Isto é tudo uma bela fantuxada eu tive o pacote inicial de 2MB (ou 1MB ja nem me lembro) em 2003, com trafego nacional ilimitado e 4GB internacional (acho), agora tenho 4MB e ilimitado nacional e 8GB internacional a pagar 36€/mês...bahh
 
Eu já sou cliente do batráquio desde Outubro/2002, a qualidade do serviço que recebo do Sapo continua excelente, numa linha telefónica que já tem perto de 30 anos. Sempre tive efectivamente as velocidades máximas possiveis (para o serviço contratado), quando tive problemas a nivel técnico e de facturação, estes foram resolvidos sempre num espaço de tempo bastante aceitavel, a pesar de assumir que quando foi o problema do porto onde a linha estava ligada, que 'foi com vento', tive de andar a melgar os gajos durante algum tempo...
Agora finalmente, graças à concorrência o serviço do Sapo vai ter a única coisa que me faltava: tráfego internacional como deve de ser.
O meu único problema, é que o Sapo por estar em posição vantajosa no mercado é sempre o último a ter este tipo de novidades. De resto vou-me manter fiel, que a pesar de careira, a PT nunca me falhou.

E como já disse mais atrás, também tenho DD e FE... mas os coitados quando lá vão, o poço está seco! Eu também sou paranoico :D
 
Última edição:
agora há segundos quando fui ver a minha área de cliente, dizia "service unavailable"...

ou as alterações estão a vir ou a minha net passou-se outra vez :D
 
É discriminar... Vê no dicionário o significado da palavra discriminar. ;)

Já da outra vez tive que colocar aqui o significado.
Já fui ver, mas creio que neste caso, deves ir ver é ao código civil, ou algo assim...

Se leste o meu post completo tem lá muitos mais exemplos de "discriminação".
 
Coloquei esta questao dos novos limites e reponderam:

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que a referida situação já se encontra devidamente identificada, sendo que a informação disponibilizada online se encontra em actualização.

Gostaríamos ainda de informar que a mencionada campanha de aumento dos limites de tráfego (em vigor a partir de 01.09.2006) abrange todos os Clientes que têm activos os Serviços Factura Electrónica e Débito Directo .

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

*
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
 
ta no site mas nao na conta...

boas ppl, n sei como é, mas no site memo do adsl.sapo.pt já lá está a propaganda aos limites mas na minha conta não...e eu tenho o trafego a mais a uns meses, pk tenho debito directo e factura electronica...posso dizer k nesse aspecto n tive chatice...mas inda n ta la nada na minha continha...apenas os 30 de internacional e ilimitado nacional :)
fikem bem
 
Já fui ver, mas creio que neste caso, deves ir ver é ao código civil, ou algo assim...

Se leste o meu post completo tem lá muitos mais exemplos de "discriminação".

do Lat. discriminare

v. tr.,
diferenciar;
separar;
destrinçar;
discernir;

v. refl.,
separar-se;
afastar-se;
dividir-se;
repartir-se.

O que a Sapo faz é diferenciar os clientes que têm FE e DD dos que não têm.

E sim, no teu post estão lá exemplos de discriminação/diferenciação...
 
Boas,

Ao aderir ao débito directo na área de clientes do sapo, pedem duas coisas: nome completo e NIB.
A minha questão é a seguinte: o nome não cabe lá todo, fica a faltar 1 letra. :-D
Visto que eles pedem o nome completo, o que deverei fazer?

Obrigado.
 
Novos Tarifários SAPO ADSL 4MB

Ainda hoje recebi o seguinte email:

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que a Campanha de aumento do limites de tráfego Nacional e Internacional, mediante a subscrição dos Serviços Factura Electrónica e Débito Directo, se encontra em vigor desde 01.09.2006.


Salientamos que o Cliente passará a usufruir da referida campanha no mês imediatamente a seguir à subscrição dos serviços acima descritos.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (
[email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
 
Novos Tarifários SAPO ADSL 4MB

Eu já aderi ao Débito Directo e Factura Electrónica há mais de 1 mês,e ainda ontem (03/09/2006)recebi este email que me deixa com um pé atrás e ainda não acredito totalmente nos aumentos de tráfego.

Estimado Cliente,

Conforme solicitado, informamos que o seu SAPO ADSL.PT ultrapassou os 2GB de tráfego internacional.

Relembramos que acima do limite estabelecido de 4 + 6GB ser-lhe-á facturado tráfego adicional de acordo com o tarifário em vigor.

Na área de clientes (http://clientes.sapo.pt), poderá encontrar o registo actualizado do tráfego realizado, utilizando uma das seguintes opções:
- Opção "Consulta de tráfego" - mais simples e rápida
- Opção "Administração On-line" - fornece maior detalhe

Caso necessite de algum esclarecimento sobre o tarifário em vigor, consulte http://adsl.sapo.pt, ou ligue 707 22 72 76.
 
Eu já aderi ao Débito Directo e Factura Electrónica há mais de 1 mês,e ainda ontem (03/09/2006)recebi este email que me deixa com um pé atrás e ainda não acredito totalmente nos aumentos de tráfego.

Estimado Cliente,

Conforme solicitado, informamos que o seu SAPO ADSL.PT ultrapassou os 2GB de tráfego internacional.

Relembramos que acima do limite estabelecido de 4 + 6GB ser-lhe-á facturado tráfego adicional de acordo com o tarifário em vigor.

Na área de clientes (http://clientes.sapo.pt), poderá encontrar o registo actualizado do tráfego realizado, utilizando uma das seguintes opções:
- Opção "Consulta de tráfego" - mais simples e rápida
- Opção "Administração On-line" - fornece maior detalhe

Caso necessite de algum esclarecimento sobre o tarifário em vigor, consulte http://adsl.sapo.pt, ou ligue 707 22 72 76.


Recebeste esse email porque pediste para te avisarem quando chegasses aos 2gb de trafego, agora tens de ir ha area de cliente e na parte de "Configurar alertas de tráfego" por um novo limite ha tua escolha! :)
 
Back
Topo