SAPO / TELEPAC ADSL - Novos limites de Tráfego Internacional

O que a Sapo faz é diferenciar os clientes que têm FE e DD dos que não têm.

E sim, no teu post estão lá exemplos de discriminação/diferenciação...
é isso, priberam rules!!! :)

eles são maus mesmo é quando discriminam/diferenciam os que pagam vs os que não pagam ;)

hehe
 
Novos Tarifários Sapo ADSL 4MB

Estimado(a) Cliente

Relativamente à questão apresentada, reiteramos a informação prestada de que desde que mantenha as facturas regularizadas, o acesso activo, a factura electrónica e o serviço de débito directo activos irá beneficiar dos novos limites de tráfego em Outubro. Desta forma, esperamos ter contribuído para o esclarecimento da situação em causa, continuando ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.




Tá tudo dito!
 
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Também achei boa essa. Aqui temos o típico português. Depois querem ISP's a sério. Como é possível com mentalidades destas? Pode-se afirmar que neste momento os ISP's são maus, mas os clientes são tal e qual. LOL

Não percebi o teu ponto de vista, desculpa. Podes explicar melhor, se possível?

É que eu não consegui compreender como é que um ISP é a sério ou a brincar com o cliente a usufruir ou não do seu prazo LEGAL de pagamento.
 
Mas, depois de vos irem lá buscar o dinheiro, vocês têm um prazo de trinta dias (ou 15, agora não tenho certeza) para cancelar esse débito e o dinheiro volta à vossa conta. Acho que até é possível fazer isso num Multibanco.

Na vossa entidade não sei, mas na minha ( Montepio ) dizem-me que tenho cinco dias uteis para cancelar e o dinheiro é reposto instantaneamente.
 
Nos clientes que já têm factura electrónica e débito directo supostamente não deve fazer muita diferença mudar os limites a meio do mês... já o fizeram uma vez...
 
Visto que na área de clientes não há espaço para o nome completo, enviei um mail para o apoio a clientes ao qual me responderam que não era possível aderir pela área de clientes e portanto para preencher um pdf e enviar para o mail. Ora os gajos querem que imprima, preencha, digitalize e envie? lol
 
Ontem foi a minha vez de mandar mail ao apoio do Sapo. Disseram que os limites que se encontram em vigor são os que estão na área de clientes e quando houver alterações que estas serão amplamente divulgadas pelos meios habituais. Esqueceram-se foi de responder quando é que haverá alterações, e a que tráfego é que as mesmas são aplicaveis - isto é, supondo que só em Outubro é que os limites da área de clientes serão actualizados, será que como ja aconteceu noutras ocasiões as alterações terão efeito retroactivo sobre o tráfego efectuado em Setembro?

Mas porque é que os gajos andam sempre cheios de segredos? Só isto já me faz arrepender de ter dito bem do Sapo há uns posts atrás. >(

Cumps!

EDIT @ tenascimento não será um formulário em pdf que podes preencher electronicamente? É que isso assim realmente não faz sentido nenhum.
 
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Liguei para o apoio a clientes e a operadora veio com a cantiga que tinha direito ao trafego mostrado na area de cliente, então falei no contrato, mais precisamente no ponto 5.1:

5. Tarifário e Facturação
5.1. Os preços devidos pelo Cliente à PT.COM pelos Serviços são os que resultam dos tarifários em cada momento em vigor, sendo na Data de Celebração aplicáveis os preços que constam da embalagem de comercialização dos Serviços e do tarifário disponível em http://adsl.sapo.pt (secção tarifário).

Após me ouvir ler este ponto pediu (após alguns segundos de silêncio :-D ) para eu aguardar, quando retoma a chamada diz-me que a área de cliente está em actualização mas que podia navegar usando os novos limites!

Façam o mesmo, nem que seja por email, e aproveitem aquilo a que têm direito.
 
Escrevi um mail para a Apoio a Clientes do Sapo por causa do modem, a resposta quase que nem esclareceu nada e mandei outro mail.
Recebo então mail com o link de um questionário sobre o serviço de apoio ao cliente mas do telefónico.
Se escrevo por mail porque me dão um questionário sobre o apoio por telefone. :-D

Para quem quiser dizer se (não) está satisfeito com o atendimento:
https://webpac.telepac.pt/cli/app/public/SgsQuestionForm.tea?parRequestId=000000002634282
 
a área de cliente está indisponivel...será que amanhã já temos os novos limites? Espero bem que sim porque os meus 40 Gb de tráfego nacional já se foram com os porcos! 8o

edit: a área de lientes voltou ao normal mas os limites são os mesmos... =|
 
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