asturmas
Power Member
Hoje abri os olhos e mandei mail a reclamar..
Alguem que já tenha feito tal reclamação?
-----
Estimados,
Sou vossa cliente do serviço de ADSL desde 2005.
Sensivelmente o ano passado, quando começaram com as migrações para 8MBs avisaram me que a minha linha não aguentava mais que 3MBs e aceitei.
Mas este ano já fizeram o aumento para 16MBs e eu estou com 3MBs a pagar 35.58€ por mês.
Por isso espero rapidamente uma proposta justa da vossa parte pois já estou a ser prejudicado há muito tempo ou terei de procurar uma oferta melhor relativamente à factura paga ao final do mês.
Informo ainda que o tráfego que tenho neste momento (8gbs internacional) é o necessário para mim.
-----
Já ficava contente com downgrade gratis pro de 4MBs e manter os 8GBs de trafego sem factura electronica.
Que acham que me propoem?
Alguem que já tenha feito tal reclamação?
-----
Estimados,
Sou vossa cliente do serviço de ADSL desde 2005.
Sensivelmente o ano passado, quando começaram com as migrações para 8MBs avisaram me que a minha linha não aguentava mais que 3MBs e aceitei.
Mas este ano já fizeram o aumento para 16MBs e eu estou com 3MBs a pagar 35.58€ por mês.
Por isso espero rapidamente uma proposta justa da vossa parte pois já estou a ser prejudicado há muito tempo ou terei de procurar uma oferta melhor relativamente à factura paga ao final do mês.
Informo ainda que o tráfego que tenho neste momento (8gbs internacional) é o necessário para mim.
-----
Já ficava contente com downgrade gratis pro de 4MBs e manter os 8GBs de trafego sem factura electronica.
Que acham que me propoem?