1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO tenho 3megas e pago 16

Discussão em 'PT COM' iniciada por asturmas, 26 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1264)

1. asturmas

asturmas Power Member

Hoje abri os olhos e mandei mail a reclamar..
    Alguem que já tenha feito tal reclamação?

-----
    Estimados,
    Sou vossa cliente do serviço de ADSL desde 2005.
    Sensivelmente o ano passado, quando começaram com as migrações para 8MBs avisaram me que a minha linha não aguentava mais que 3MBs e aceitei.
    Mas este ano já fizeram o aumento para 16MBs e eu estou com 3MBs a pagar 35.58€ por mês.
    Por isso espero rapidamente uma proposta justa da vossa parte pois já estou a ser prejudicado há muito tempo ou terei de procurar uma oferta melhor relativamente à factura paga ao final do mês.
    Informo ainda que o tráfego que tenho neste momento (8gbs internacional) é o necessário para mim.
    -----

Já ficava contente com downgrade gratis pro de 4MBs e manter os 8GBs de trafego sem factura electronica.

Que acham que me propoem?

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

no teu caso, a netcabo seria o mais indicado, pois o cabo nao tem a limitação da xDSL

3. asturmas

asturmas Power Member

Pois seria mas não quero TV..

Apenas quero ter um plano justo na sapo

4. pitano

pitano Power Member

Reclama com eles que ficas a pagar o tarifário de 4 e mantêm-te o tráfego.
    Tive uma situação igual a tua e ficou assim resolvida, tens é de apertar com eles.

5. asturmas

asturmas Power Member

Menos mal.. apertar como? Posso ser mais ameaçador se se recusarem basta pedir :)

6. pitano

pitano Power Member

Primeiro mostras a tua insatisfação, se vires que não tratam da tua situação tens de passar para a parte mais ameaçadora.
    Mas é como te digo, tens de andar sempre em cima deles.
    E digo-te estas coisas porque infelizmente passei por muito neste serviço da Sapo.
    A tua situação é exactamente como a minha porque a minha linha, pelo que diziam, também so suportava 3MB
    É por essas e por outras que estou neste momento a arranjar alternativa.

7. wack

wack Power Member

Olá,

Bem, é o seguinte, o Sapo ADSL tem imensos clientes, como provavelmente deves calcular quando são alterados os tarifários é feito pelo sistema, o que nem sempre corre como os clientes nem o ISP querem. Estou falar quando foram migrados os tarifários de 4Mbit -> 8Mbit porque de 8Mbit para 16Mbit é diferente, algumas centrais tiveram que ser alteradas para o ADSL2+ e foi necessário trocar equipamentos a alguns clientes, o que demora mais.

Quanto a tua situação apresento-te algumas alternativas...

- Pedes para fazerem o downgrade (grátis) do tarifário para 4Mbit, ficas com as ofertas comerciais do tarifário de 4Mbit e usufruis da velocidade técnica de 3Mbit. €35.58 -> €24.90

Ou

- Alteras o tarifário para 4Mbit [€24.90] (técnica = 3Mbit) + Trafego Ilimitado [€7.50] o que fica num total de: €32.40 ...... ou se preferires...... 2Mbit [€19.99] (técnica 2Mbit) + Trafego Ilimitado [€7.50] que fica num total de: €27.40.

Ou

- Ficas com os 3Mbit tecnicamente instalado.. pagas o 16Mbit [€35.58] e ficas com as ofertas comerciais do tarifário de 16Mbit. (que é o que tens agora e nao acho que seja la muito justo :p)

Eu espero que te tenha ajudado...

PS: O ISP não tem culpa que não possas usufruir de velocidades superiores nem que o sistema nao identifique que estejas a pagar um valor o qual não consegues usufruir... há que se informar (se ligares pa la ninguém te esconde isso).

8. asturmas

asturmas Power Member

Se eles remodelassem as linhas..
    Quero a opção 1 mas com o trafego que tenho actualmente 8Gbs..

9. wack

wack Power Member

Isso vai ser mais complicado :p

10. rml

rml Power Member

Ameaça que se não fazem o preçário dos 4 megas com esse tráfego mudas para a simplesnet com a mesma velocidade de 4 megas mas com 16GB/mês por somente 20,90€/mes!
    http://www.simplesnet.pt/main.php

11. asturmas

asturmas Power Member

OK vamos ver a resposta deles

12. wack

wack Power Member

Ameaçar para que? lol mais tarde ou mais cedo vais voltar... quando e que vais perceber que a PT é lider em ISP? Existem é clientes com menos sorte. Whatever... +1 cliente -1 lol

13. crazy_clit

crazy_clit Banido

? Vai voltar porque? Dessa forma, todos mudam de clube quando o campeão muda... :rolleyes: é o líder...

Ligas, não fales em mais nada sem ser em cancelares o serviço, és passado para a linha de fidelização da PT Comunicações, e ouves as propostas.

Estou com 10mbits por 25 e qc + tráfego ilimitado.

14. sousa2005

sousa2005 Banido

se a sapo pensasse como tu ao fim de uns anos estava na falencia.

+ um - um?

lol

15. crazy_clit

crazy_clit Banido

Repara melhor no enquadramento (experimenta ler) do meu post, depressa verificarás que não foi isso o que eu escrevi.

16. wack

wack Power Member

Voces não estão a par da realidade lol Se soubessem o poder económico da PT Comunicações... lol iam ver que +1 clt ou -1 lol So para elucidar, na america latina.. a PT divide os clientes com a telefonica lol (o brazil não é pequeno :P)

17. nmareis

nmareis Power Member

colega a mim aconteceu-me o mesmo..reclamei e eles tiveram que diminuir o valor que eu estava a pagar em excesso...diminuiu tb o limite de tráfego internacional...mas isso para mim não importa... no meu caso estava a pagar 4Mb e tiveram que me passar para 2MB..

18. Foi uma ajuda sim, mas não a mais agradavel para a carteira do utilizador. Segundo julgo saber, o SAPO faz os 16Mb por 24,90, pelo que a sugestão 1 é exorbitante para os 3Mb que o utilizador está a pagar! Sugeria ao utilizador retirar-se da SAPO e procurar alternativas mais economicas como a Clix, Vodafone, ou ZON.

19. asturmas

asturmas Power Member

Bem tinhame sugerido ficar com o 4mbs com downgrade gratis, não aceitam e se aderir a factura e ao debito só dao o trafego no mês seguinte..
    Isto ta bicudo..

20. Isso teria sido uma boa opção, 4mbps com downgrade gratis. Mas, por causa duma situação dessas é que saí da Sapo, e fui para outro ISP, porque faltaram ao prometido.

O DD+FE só activa o trafego no mês seguinte sim. Se aderires hoje, ja apanhas no dia 1.
    E adere desde ja ao DD+FE!

Telefona para la e diz que queres sair, pelos motivos que disseste no inicio, talvez te façam a mma proposta de 4Mbps e downgrade gratuito.

Partilhar esta Página