SAPO tenho 3megas e pago 16

asturmas

Power Member
Hoje abri os olhos e mandei mail a reclamar..
Alguem que já tenha feito tal reclamação?

-----
Estimados,
Sou vossa cliente do serviço de ADSL desde 2005.
Sensivelmente o ano passado, quando começaram com as migrações para 8MBs avisaram me que a minha linha não aguentava mais que 3MBs e aceitei.
Mas este ano já fizeram o aumento para 16MBs e eu estou com 3MBs a pagar 35.58€ por mês.
Por isso espero rapidamente uma proposta justa da vossa parte pois já estou a ser prejudicado há muito tempo ou terei de procurar uma oferta melhor relativamente à factura paga ao final do mês.
Informo ainda que o tráfego que tenho neste momento (8gbs internacional) é o necessário para mim.
-----

Já ficava contente com downgrade gratis pro de 4MBs e manter os 8GBs de trafego sem factura electronica.

Que acham que me propoem?
 
Reclama com eles que ficas a pagar o tarifário de 4 e mantêm-te o tráfego.
Tive uma situação igual a tua e ficou assim resolvida, tens é de apertar com eles.
 
Menos mal.. apertar como? Posso ser mais ameaçador se se recusarem basta pedir :)

Primeiro mostras a tua insatisfação, se vires que não tratam da tua situação tens de passar para a parte mais ameaçadora.
Mas é como te digo, tens de andar sempre em cima deles.
E digo-te estas coisas porque infelizmente passei por muito neste serviço da Sapo.
A tua situação é exactamente como a minha porque a minha linha, pelo que diziam, também so suportava 3MB
É por essas e por outras que estou neste momento a arranjar alternativa.
 
Hoje abri os olhos e mandei mail a reclamar..
Alguem que já tenha feito tal reclamação?

-----
Estimados,
Sou vossa cliente do serviço de ADSL desde 2005.
Sensivelmente o ano passado, quando começaram com as migrações para 8MBs avisaram me que a minha linha não aguentava mais que 3MBs e aceitei.
Mas este ano já fizeram o aumento para 16MBs e eu estou com 3MBs a pagar 35.58€ por mês.
Por isso espero rapidamente uma proposta justa da vossa parte pois já estou a ser prejudicado há muito tempo ou terei de procurar uma oferta melhor relativamente à factura paga ao final do mês.
Informo ainda que o tráfego que tenho neste momento (8gbs internacional) é o necessário para mim.
-----

Já ficava contente com downgrade gratis pro de 4MBs e manter os 8GBs de trafego sem factura electronica.

Que acham que me propoem?

Olá,

Bem, é o seguinte, o Sapo ADSL tem imensos clientes, como provavelmente deves calcular quando são alterados os tarifários é feito pelo sistema, o que nem sempre corre como os clientes nem o ISP querem. Estou falar quando foram migrados os tarifários de 4Mbit -> 8Mbit porque de 8Mbit para 16Mbit é diferente, algumas centrais tiveram que ser alteradas para o ADSL2+ e foi necessário trocar equipamentos a alguns clientes, o que demora mais.

Quanto a tua situação apresento-te algumas alternativas...

- Pedes para fazerem o downgrade (grátis) do tarifário para 4Mbit, ficas com as ofertas comerciais do tarifário de 4Mbit e usufruis da velocidade técnica de 3Mbit. €35.58 -> €24.90

Ou

- Alteras o tarifário para 4Mbit [€24.90] (técnica = 3Mbit) + Trafego Ilimitado [€7.50] o que fica num total de: €32.40 ...... ou se preferires...... 2Mbit [€19.99] (técnica 2Mbit) + Trafego Ilimitado [€7.50] que fica num total de: €27.40.

Ou

- Ficas com os 3Mbit tecnicamente instalado.. pagas o 16Mbit [€35.58] e ficas com as ofertas comerciais do tarifário de 16Mbit. (que é o que tens agora e nao acho que seja la muito justo :p)


Eu espero que te tenha ajudado...

PS: O ISP não tem culpa que não possas usufruir de velocidades superiores nem que o sistema nao identifique que estejas a pagar um valor o qual não consegues usufruir... há que se informar (se ligares pa la ninguém te esconde isso).
 
Ameaçar para que? lol mais tarde ou mais cedo vais voltar... quando e que vais perceber que a PT é lider em ISP? Existem é clientes com menos sorte. Whatever... +1 cliente -1 lol

? Vai voltar porque? Dessa forma, todos mudam de clube quando o campeão muda... :rolleyes: é o líder...

Ligas, não fales em mais nada sem ser em cancelares o serviço, és passado para a linha de fidelização da PT Comunicações, e ouves as propostas.

Estou com 10mbits por 25 e qc + tráfego ilimitado.
 
? Vai voltar porque? Dessa forma, todos mudam de clube quando o campeão muda... :rolleyes: é o líder...

Ligas, não fales em mais nada sem ser em cancelares o serviço, és passado para a linha de fidelização da PT Comunicações, e ouves as propostas.

Estou com 10mbits por 25 e qc + tráfego ilimitado.

se a sapo pensasse como tu ao fim de uns anos estava na falencia.

+ um - um?

lol
 
Voces não estão a par da realidade lol Se soubessem o poder económico da PT Comunicações... lol iam ver que +1 clt ou -1 lol So para elucidar, na america latina.. a PT divide os clientes com a telefonica lol (o brazil não é pequeno :P)
 
colega a mim aconteceu-me o mesmo..reclamei e eles tiveram que diminuir o valor que eu estava a pagar em excesso...diminuiu tb o limite de tráfego internacional...mas isso para mim não importa... no meu caso estava a pagar 4Mb e tiveram que me passar para 2MB..
 
Olá,

Bem, é o seguinte, o Sapo ADSL tem imensos clientes, como provavelmente deves calcular quando são alterados os tarifários é feito pelo sistema, o que nem sempre corre como os clientes nem o ISP querem. Estou falar quando foram migrados os tarifários de 4Mbit -> 8Mbit porque de 8Mbit para 16Mbit é diferente, algumas centrais tiveram que ser alteradas para o ADSL2+ e foi necessário trocar equipamentos a alguns clientes, o que demora mais.

Quanto a tua situação apresento-te algumas alternativas...

- Pedes para fazerem o downgrade (grátis) do tarifário para 4Mbit, ficas com as ofertas comerciais do tarifário de 4Mbit e usufruis da velocidade técnica de 3Mbit. €35.58 -> €24.90

Ou

- Alteras o tarifário para 4Mbit [€24.90] (técnica = 3Mbit) + Trafego Ilimitado [€7.50] o que fica num total de: €32.40 ...... ou se preferires...... 2Mbit [€19.99] (técnica 2Mbit) + Trafego Ilimitado [€7.50] que fica num total de: €27.40.

Ou

- Ficas com os 3Mbit tecnicamente instalado.. pagas o 16Mbit [€35.58] e ficas com as ofertas comerciais do tarifário de 16Mbit. (que é o que tens agora e nao acho que seja la muito justo :p)


Eu espero que te tenha ajudado...

PS: O ISP não tem culpa que não possas usufruir de velocidades superiores nem que o sistema nao identifique que estejas a pagar um valor o qual não consegues usufruir... há que se informar (se ligares pa la ninguém te esconde isso).

Foi uma ajuda sim, mas não a mais agradavel para a carteira do utilizador. Segundo julgo saber, o SAPO faz os 16Mb por 24,90, pelo que a sugestão 1 é exorbitante para os 3Mb que o utilizador está a pagar! Sugeria ao utilizador retirar-se da SAPO e procurar alternativas mais economicas como a Clix, Vodafone, ou ZON.
 
Bem tinhame sugerido ficar com o 4mbs com downgrade gratis, não aceitam e se aderir a factura e ao debito só dao o trafego no mês seguinte..
Isto ta bicudo..
 
Bem tinhame sugerido ficar com o 4mbs com downgrade gratis, não aceitam e se aderir a factura e ao debito só dao o trafego no mês seguinte..
Isto ta bicudo..

Isso teria sido uma boa opção, 4mbps com downgrade gratis. Mas, por causa duma situação dessas é que saí da Sapo, e fui para outro ISP, porque faltaram ao prometido.

O DD+FE só activa o trafego no mês seguinte sim. Se aderires hoje, ja apanhas no dia 1.
E adere desde ja ao DD+FE!

Telefona para la e diz que queres sair, pelos motivos que disseste no inicio, talvez te façam a mma proposta de 4Mbps e downgrade gratuito.
 
Back
Topo