Sapo... Tráfego de 10000 Gb internacionais?

Há pouco minutos acedi à página do Clientes Sapo e deparo-me com isto:

my.php


Tenho o tarifário que supostamente tinha 8 + 42 Gb internacionais...

Isto aconteceu com mais alguém?

Ou terá sido engano/promoção da PT?

O meu está igual ao teu. Só que no meu caso há duas semanas foi-me proposto ter "trafico" (foi assim que o senhor disse, no apoio ao cliente) internacional limitado. Se essa tal promoção for para a frente vou ter que telefonar para lá. Pelo menos acho-me no direito disso mesmo. Quer dizer, dizem-me que me oferecem o tráfego internacional ilimitado gratuitamente para eu não rescindir o contrato (já tinha o Débito directo e a factura electrónica) e agora vão simplesmente "oferecer" isso numa promoção?! Cada vez me deixam a desejar mais nesta empresa.
 
so uma coisa

alguem me pode explicar essa promoçao do trafego ilimitado? e migração de velocidades?
nao recebi informaçao nenhuma....e para quem ja tem debito directo e factura electronica e trafego ilimitado (5 euros a mais)?
 
Não acredito que seja esmola demais uma vez que eles agora têm de inventar promoções uma vez que a tecnologia ADSL2+ já não dá mais.
 
Espero que os outros isp´s sigam o mesmo caminho e que os presentes não invistam em Traffic Shapping...


Cumps
 
o limite ficou em 10000Gb, no meu caso 2+9998.

hehe, o tarifario de 6Mb vai ter 512kbsp de up.


será que este limite de 10000 é so para quem tem DD+FE? ou mudou a toda a gente?
 
e a actualização para 6Mb vai ser automática ou também vai ser possivel pedir a actualização manualmente, tal como foi com a actualização anterior?

@albus19892003 não consegui perceber se estavas a falar a serio ou se estas a ser ironico.
 
Espero que nao me alterem a velocidade, agora que me resolveram o problema da instabilidade da ligação.

6Mbit/256Kbit era muito instavel.
Agora tenho 4096/512 e está estavel.

Aagora só falta deixar de pagar o tarifario de 16Mbit...
 
Back
Topo