Sapo... Tráfego de 10000 Gb internacionais?

Quem será o Director de Marketing? Acho que nem um estagiário teria ideias destas... dar aos novos clientes regalias e deixar os actuais de fora das promoções.
Sempre ouvi dizer:
"É mais fácil obter novos cliente que manter um cliente já fidelizado!!!"
 
telefonei e disseram que e trafego ilimtado ate ao final do ano e que nos vao passar a 6mb pelo que vi e para todos os clientes...

era bom é que baixassem os preços, porque pelo que me disseram a linha telefónica da minha aldeia não suporta mais do que aquilo que eu já tenho.

e os "simpáticos" senhores da SAPO fizeram o favor de me dar mais tráfego que o normal para compensar este problema. em vez dos 50GB que era suposto ter com FE+DD passei a ter 100GB.

mas de que me serve tanto GB se nunca saco a mais do que 350kbps e isso só com muita sorte...
 
Eu com 3.3Mb e trafego ilimitado normalmente sacava tudo o que aparecia pela frente, E muitas vezes nem usava o que sacava simplesmente eliminava.

Filmes de 8GB a 1080p

Por isso o pessoal que quer sempre mais...Não sei!

E eu ja tenho trafego ilimitado inter desde 2003.

Acho que neste momento mais importante que download é o upload
 
Quem será o Director de Marketing? Acho que nem um estagiário teria ideias destas... dar aos novos clientes regalias e deixar os actuais de fora das promoções.
Sempre ouvi dizer:
"É mais fácil obter novos cliente que manter um cliente já fidelizado!!!"

Os clientes fidelizados estão agarrados a contratos de 12 meses. Os que já passaram o período de fidelização e pensam em desistir, olham para a concorrência e depois para a oferta do sapo para novos clientes e volta tudo ao mesmo...
 
Os clientes fidelizados estão agarrados a contratos de 12 meses. Os que já passaram o período de fidelização e pensam em desistir, olham para a concorrência e depois para a oferta do sapo para novos clientes e volta tudo ao mesmo...
Com essa afirmação até parece que o sapo tem a melhor oferta do mercado...:002:
 
Eu tive 4 anos satisfeito no sapo mudei 6 meses para a simplesnet que foi um grande pesadelo, agora estou de volta ao Sapo. Não estava a espera desta cereja no topo do bolo para novos clientes ! Ja enviei os papeis para a migração.
 
pelo que a gaija disse a campanha abrange tambem os velhos clientes desde que tenham o debito directo ativado...

mas telefonem e confirmam nao se ponham a sacar porque podem apanhar uma factura pesada no fim do mes mais vale confirmar quando muita gente daqui do forum confirmar que realmente a trafego ilimitado ai sim ja comeco e usar mais livremente a internet para ja nao me vou por a usar para nao ter uma surpresa no fim do mes mas a gaija disse que era trafego ilimitado e os 4mb que e o meu caso iriam passar para 6mb e ela sabia que eu ja era cliente porque lhe dei o useranme...mas para ja nao vou tar a gastar trafego inter sem mais gente realmente confirmar que e para todos...

cumps
 
NOVOS CLIENTES tráfego ilimitado até final de ano
ACTUAIS CLIENTES 10000Gb


Actuais clientes consultem informação na área de facturação.
 
Bem... eu pago para ter tráfego ilimitado.... como é que isso fica ?

Logo já vou ligar para saber como é que é .

Estive a consultar as propostas da Clix e logo á noite vamos ter uma conversa :004:

Clix 24 megas com trafego ilimitado + telefone sem assinatura e chamadas á pala.
 
Vai ser desta que vão começar a fazer TS à bruta, vai 1ª aposta? Ou isso ou vamos ficar com constantes quebras de ligação pois a mangueira não vai dar para todos... já quando a netcabo surgiu pela 1x tinha trafego ilimitado não foi muito tempo depois que colocaram limites porque o ppl só abusava.
 
segundo li noutro fórum, a rede da PT está estudada para que nao seja necessário aplicar políticas de ts....

Exactamente...

Caso necessitem de algum esclarecimento acerca disto posso explicar o porque de neste momento e a médio prazo não ser necessário politicas de shapping dentro da rede ADSL da PT. (Telepac, Sapo e Prime.)
 
Ya era engraçado saber o porquê, será porque têm poucos clientes (pelo menos em comparação com a netcabo)? E agora com o MEO também deverá comer ainda mais bandwidth certo?

edit: e tinha lido algures era exactamente o contrário do que aqui foi dito, que os técnicos da PT disseram que a rede estava a suportar tráfego acima dos possiveis.
 
Resposta a um mail que mandei para a sapo a perguntar se era engano ou tinham aumentado o tráfego internacional:

-------------------------------------------------------------------------------------------
Estimado(a) Cliente,


Na sequência do seu contacto, informamos que informamos que desde a data de 01/05/2008 está abrangido pela Campanha de Tráfego Ilimitado, esta campanha está disponível para todas as mensalidades Sapo ADSL, exclusiva para clientes com Factura Eletrónica e Débito Directo activos.

Por lapso, na área de clientes o valor que visualiza é "8+9998", após a actualização desta área passará a visualizar a informação de "Ilimitado".

Mais informamos que esta campanha é válida até 31/12/2008, após esta data retomam os valores anteriores de tráfego internacional (8+42 Gb).

Caso pretenda algum esclarecimento adicional, estamos sempre contactáveis através do email [email protected] ou do número 707 22 72 761*.

Com os melhores cumprimentos,
Marisa Salgueiro
Apoio ao Cliente

-------------------------------------------------------------------------------------------

Com um engano pelo meio por parte da Sra. Marisa Salgueiro quando diz que na área de cliente vejo
8+9998, mas pronto.. :-D. Parece que até ao fim do ano a sapo dá tráfego ilimitado.. :)
 
Back
Topo