Sapo... Tráfego de 10000 Gb internacionais?

Convém ir vendo todos os meses se o débito foi efectuado. Porque se falhar por alguma razão algumas vezes, eles (sapo) podem desactivar o débito directo e como consequência perdem o tráfego internacional extra imediatamente. Dessa forma arriscam-se depois a ver facturado tráfego em excesso.
 
Convém ir vendo todos os meses se o débito foi efectuado. Porque se falhar por alguma razão algumas vezes, eles (sapo) podem desactivar o débito directo e como consequência perdem o tráfego internacional extra imediatamente. Dessa forma arriscam-se depois a ver facturado tráfego em excesso.

Entao mas desde q tenhas la o €€€ na conta nao ha esse perigo ne?
 
Entao mas desde q tenhas la o €€€ na conta nao ha esse perigo ne?

Aconteceu-me um mês o débito falhar não sei bem ao certo porquê. Tinha um limite máximo de débito definido muito próximo do valor da mensalidade e por alguma razão o banco não deixou fazer o pagamento. Tirei o limite para no mês seguinte o débito sair bem (eram 2 meses acumulados) e depois voltei a colocar o limite mas com uma margem maior, 4 ou 5€. A partir daí nunca mais falharam.

Podem acontecer outras coisas, como o sapo se atrasar ou adiantar a emitir a factura e cobrar 2 vezes no mesmo mês.

Nunca é de fiar...
 
Boas, eu tenho 4mb e ainda nao fui migrado..foste notificado que iam aumentar a velocidade ou simplesmente aumentaram sem avisar?

Cumps

para já ter sido migrado deve ter alterado na area de clientes..

sempre que há "upgrades" de tarifarios eu peço a migração na area de clientes. custuma pedir à noite, e no dia seguinte já tenho a nova velocidade.

desta ultima vez liguei para a sapo a pedir a migração porque nao area de clientes ainda não estava disponivel.
 
para já ter sido migrado deve ter alterado na area de clientes..

sempre que há "upgrades" de tarifarios eu peço a migração na area de clientes. custuma pedir à noite, e no dia seguinte já tenho a nova velocidade.

desta ultima vez liguei para a sapo a pedir a migração porque nao area de clientes ainda não estava disponivel.

No dia seguinte? God, ou andamos com sorte, ou tens quem te ajude =P

Eu liguei pra la 5a feira, e disseram me que agora so mudando pa 6mb pedindo-lhes ou pela area de clientes, pk a mudança pa 4mb ja tava concluida... No minuto a seguir fui pedir os 6mb Ate agora nada =P (tmb e' fim de semana lol)
 
Também tenho já tenho 6 megas, ou melhor, deveria ter pois está mais lenta do que antes, muito mais lenta. Amanhã telefono para a sapo a terminar com a relação de ano e meio. E não me venham dizer que me vão baixar a mensalidade quer não quero saber, tenho outras alternativas, se eles me quisessem como cliente que melhorasse a linha de modo a dar 6 megas. Já agora, para os mais entendidos, basta ligar para lá ou é preciso carta registada?
 
tenho adsl 4 mb ... ja sou cliente a mais de 4 anos

pago 57 euros de net por mes (internet 35 euros + trafico ilimitado 7,5 euros + assinatura do telefone + 15 euros)

se na area de clientes mandar mudar o tarifario para 16mb fico a pagar os mesmos 35 euros certo?


ps: acho é que vou mudar para o meo , esta visto que a sapo ja deu o que tinha a dar
 
Última edição:
ate podes por o tarifario 6mb que pagas 25€ de net mas passas a ter so 512 e upload...

para isto ou telefone para la ou mandas uma email para [email protected] (acho que e assim) ou telefonas e pedes para te desactivarem o trafego ilimitado ( se tiveres debito directo e factura electronico) pois nao vais tar a pagar trafego ilimitado se nao e preciso pagar para quem tem debito direto e factura electronica e pedes para te fazer downgrade ou para 6mb visto que so tens 4mb ficas apenas com menos upload que tens agora ou pedes downgrade para 16mb e ficas com os mesmo upload so que claro que tens de reclamar a dizer que nao tens a velocidade contratada para te fazerem downgrade sem teres de pagar pois se for normamente tens de pagar 30 € (se nao me engano ) para reduzires a velocidade...

cumps
 
Ja tou com os 6megas :P a migraçao demorou 2 dias..nao foi mau

segundo o speed test ficou assim:

será q isto ta bem? segundo o q ta ai tenho 12mb lol o upload é q deveria ser de 512 e ta 280...
 
Ja tou com os 6megas :P a migraçao demorou 2 dias..nao foi mau

segundo o speed test ficou assim:

será q isto ta bem? segundo o q ta ai tenho 12mb lol o upload é q deveria ser de 512 e ta 280...

faz mais testes..
para veres bem o máximo de download da tua linha, saca o sapo messenger do site da sapo
 
Back
Topo