Sapo - Trafego Internacional Ilimitado [SET07]

J[PT]

Power Member
Boas Caros utilizadores !

Se calhar trago uma noticia que alguns de vocês já saberão!


É já em Setembro que no SAPO ADSL vai estar disponível a opção de trafego internacional ilimitado.

Esta opção acresce 7,50Eur ao custo da mensalidade e estará disponível para todos os tarifários a partir de 1Mbps.


Para já quem não tem Serviço de Debito Directo e Factura Electrónica pode habilitar-se a 6 Meses de tráfego completamente ilimitado subscrevendo estas duas opções na sua área de cliente.


Devo adiantar que não está para já prevista qualquer politica de Traffic Shapping ou Policy assim como qualquer medida de FairUse. Tendo a Telepac/Sapo - PT.com, Comunicações Interactivas SA Solicitado tanto a PT como á CPRM um reforço nos peerings internacionais de forma a suportar maiores caudais de dados.

Um abraço a todos.
 
Fontes Internas... ups!!!

Quando a oferta está aqui a do serviço de debito directo + Factura electronica

ilimitadoqf2.jpg
 
Mas que grande coisa, realmente.

Quando ouço falar na internet do Sapo nem sei se hei-de rir ou chorar. É de bradar aos céus uma empresa que cobra 25€/mês por um acesso de 1Mbit, com limite de 1GB de tráfego mensal.

Só por curiosidade vejamos o que oferecem as outras empresas por 25€/mês ou perto disso:

Tele 2 - 18,95€ por 2Mbits com 50GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Menos 6,02€/mês pelo dobro da velocidade do sapo e 49 vezes mais tráfego.

Clix - 29,90€ por 12Mbits com 20GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Mais 4,90€/mês por 11 vezes mais velocidade e 19 vezes mais tráfego que o sapo

Vodafone - 19,90€ por 4Mbits com 10GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Menos 5,10€/mes por 4 vezes mais velocidade e 9 vezes mais tráfego que o sapo

TvTel - 20,00€ por 4Mbits com 15GB de tráfego mensal - Menos 5,00€/mês por 3 vezes mais velocidade e 14 vezes mais tráfego.

Como se constata, por mais que se procure não se encontra NENHUMA outra empresa que ROUBE tão descaradamente os seus clientes, nem nenhuma outra que cobre uns VERGONHOSOS 25€ por 1Mbit de acesso.

Por isso, essa notícia de tráfego ilimitado só seria de facto uma VERDADEIRA notícia se fosse uma benesse gratuita, agora a pagar mais 7,50€/mês nada mais é do que um abuso de posição dominante para sugar o dinheiro àqueles desgraçados que não têm concorrência nos locais onde moram, pois só lá chega a PT.

E se formos para os preços da Netcabo, o panorama é igual.

É caso para perguntar onde anda a fiscalização destas situações.

É muito compadrio, isso é que é a verdade.
 
Última edição:
Isto cheira-me a uma coisa...

Depois de os users não poderem desfrutar do tráfego naiconal (depois deste aparato que todos sabemos) as operadores, precisam de ganhar lucros com o inter... :002:

cumps
 
Isto cheira-me a uma coisa...

Depois de os users não poderem desfrutar do tráfego naiconal (depois deste aparato que todos sabemos) as operadores, precisam de ganhar lucros com o inter... :002:

cumps

Não é a melhor oferta do mercado, mas como não tenho mais nada à escolha acaba por ser bom. Pelo menos enquanto não houver melhor...
 
[PC]Räzzo;1906605 disse:
Tenho factura e debito directo e ainda nao tenho nada na area de cliente, apenas os 8+22

mesmo por aqui...

eu acho que isso é só para quem for aderir...quem já tem nao recebe nada :(
 
Última edição:
Atenção os clientes a terem desde já o bonus sem pagar os 7.50eur de adesao a trafego ilimitado são os clientes:
150.000 até ao cliente 150.999

São 999 clientes que activem o Serviço de Debito directo + factura electronica !
 
Atenção os clientes a terem desde já o bonus sem pagar os 7.50eur de adesao a trafego ilimitado são os clientes:
150.000 até ao cliente 150.999

São 999 clientes que activem o Serviço de Debito directo + factura electronica !
Na imagem diz que são os 150.000 aderentes actuais... A PT tem o costume de fazer SEMPRE estas promos inexplicitas para ficarmos a pensar cada um numa coisa... :mad:
 
isso significa que eu faço parte desses 150000?

Fazem todos... :lol: até os 999.

Que promo da treta. Em 150.000 atribuem a 999.

Esperemos que as ligações internacionais não sofram com isso, pois se os pings já andam na miséria pior ficarão.

Só neste Portugal miserável ...

Vão ter que se esforçar para impedir a debandada de clientes. O MEO foi um flop, poucos conseguem aderir. Assim que a Netcabo fôr completamente independente vão ter muitas dores de cabeça, meninos da PT...
 
Fazem todos... :lol: até os 999.

Que promo da treta. Em 150.000 atribuem a 999.

Esperemos que as ligações internacionais não sofram com isso, pois se os pings já andam na miséria pior ficarão.

Só neste Portugal miserável ...

Vão ter que se esforçar para impedir a debandada de clientes. O MEO foi um flop, poucos conseguem aderir. Assim que a Netcabo fôr completamente independente vão ter muitas dores de cabeça, meninos da PT...

Grande nojo de promoção. É como eu digo, o que lhes vale é muita gente ainda não ter hipótese de ter outro fornecedor. O dia em que toda a gente tiver pelo menos mais um ISP à escolha os clientes do Sapo baixam para metade...
 
Back
Topo