Sapo - Trafego Internacional Ilimitado [SET07]

Mas que grande coisa, realmente.

Quando ouço falar na internet do Sapo nem sei se hei-de rir ou chorar. É de bradar aos céus uma empresa que cobra 25€/mês por um acesso de 1Mbit, com limite de 1GB de tráfego mensal.

Só por curiosidade vejamos o que oferecem as outras empresas por 25€/mês ou perto disso:

Tele 2 - 18,95€ por 2Mbits com 50GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Menos 6,02€/mês pelo dobro da velocidade do sapo e 49 vezes mais tráfego.

Clix - 29,90€ por 12Mbits com 20GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Mais 4,90€/mês por 11 vezes mais velocidade e 19 vezes mais tráfego que o sapo

Vodafone - 19,90€ por 4Mbits com 10GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Menos 5,10€/mes por 4 vezes mais velocidade e 9 vezes mais tráfego que o sapo

TvTel - 20,00€ por 4Mbits com 15GB de tráfego mensal - Menos 5,00€/mês por 3 vezes mais velocidade e 14 vezes mais tráfego.

Como se constata, por mais que se procure não se encontra NENHUMA outra empresa que ROUBE tão descaradamente os seus clientes, nem nenhuma outra que cobre uns VERGONHOSOS 25€ por 1Mbit de acesso.

Por isso, essa notícia de tráfego ilimitado só seria de facto uma VERDADEIRA notícia se fosse uma benesse gratuita, agora a pagar mais 7,50€/mês nada mais é do que um abuso de posição dominante para sugar o dinheiro àqueles desgraçados que não têm concorrência nos locais onde moram, pois só lá chega a PT.

E se formos para os preços da Netcabo, o panorama é igual.

É caso para perguntar onde anda a fiscalização destas situações.

É muito compadrio, isso é que é a verdade.

Sem contar os 15,32€ da assinatura telefónica por parte da PT para acessos do sapo!!
Isto é um roubo!!
Temos o salário mínimo mais baixo da União Monetária Europeia!!
E depois dizem que até temos preços a nível de Europa!!
E os salários??
Uma vergonha!!
 
Mas que grande coisa, realmente.

Quando ouço falar na internet do Sapo nem sei se hei-de rir ou chorar. É de bradar aos céus uma empresa que cobra 25€/mês por um acesso de 1Mbit, com limite de 1GB de tráfego mensal.

Só por curiosidade vejamos o que oferecem as outras empresas por 25€/mês ou perto disso:

Tele 2 - 18,95€ por 2Mbits com 50GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Menos 6,02€/mês pelo dobro da velocidade do sapo e 49 vezes mais tráfego.

Clix - 29,90€ por 12Mbits com 20GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Mais 4,90€/mês por 11 vezes mais velocidade e 19 vezes mais tráfego que o sapo

Vodafone - 19,90€ por 4Mbits com 10GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Menos 5,10€/mes por 4 vezes mais velocidade e 9 vezes mais tráfego que o sapo

TvTel - 20,00€ por 4Mbits com 15GB de tráfego mensal - Menos 5,00€/mês por 3 vezes mais velocidade e 14 vezes mais tráfego.

Como se constata, por mais que se procure não se encontra NENHUMA outra empresa que ROUBE tão descaradamente os seus clientes, nem nenhuma outra que cobre uns VERGONHOSOS 25€ por 1Mbit de acesso.

Por isso, essa notícia de tráfego ilimitado só seria de facto uma VERDADEIRA notícia se fosse uma benesse gratuita, agora a pagar mais 7,50€/mês nada mais é do que um abuso de posição dominante para sugar o dinheiro àqueles desgraçados que não têm concorrência nos locais onde moram, pois só lá chega a PT.

E se formos para os preços da Netcabo, o panorama é igual.

É caso para perguntar onde anda a fiscalização destas situações.

É muito compadrio, isso é que é a verdade.

Realmente tudo isso é muito bonito,mas as vezes o ppl ESQUECE-SE que em certo locais,como a minha santa terrinha,esses serviços n justificam,pois fica mais caro. Ao aderir ao sapo tive direito a certas regalias que com outras operadoras tinha que pagar, por eles n ter central ao pe de mim. Logico que tou a falar de por ex instalaçao da linha gratis,que eu nunca tive linha ca em casa. So tenho o fixo devido à net; Desconto de 5€ durante um ano na ass no fixo,caso quisesse outra op alem do sapo perdia esse direito. Em certos locais quem manda sao eles e eles comem-nos e nos n podemos fazer nada,porque n HA concorrencia.
Enfim,espero que isto mostre a minha "revolta" para com estes ca***es!!!
 
pois, é como eu
aqui só "apanha" sapo
o q safa é o trafego nacional ilimitado + vpn powered by faculdade, senao nao dava pra nada :zzz:
nao estou de modo algum descontente com o serviço, nao me importava era de pagar menos
 
Voçês não estão a entender bem a promoção:

Eles dizem que já atingiram os 150.000 clientes com débito directo, e como tal estes vão ter direito a tráfego ilimitado nos proximos 6 meses. Adiantam também que quando chegarem às proximas 25.000 adesões irão haver mais prémios.

Esperem pelo fim do mês para entrar em vigor ( em principio ) ou liguem è para lá e confirmem a data da entrada em vigor desta promoção.

;)
 
Voçês não estão a entender bem a promoção:

Eles dizem que já atingiram os 150.000 clientes com débito directo, e como tal estes vão ter direito a tráfego ilimitado nos proximos 6 meses. Adiantam também que quando chegarem às proximas 25.000 adesões irão haver mais prémios.

Esperem pelo fim do mês para entrar em vigor ( em principio ) ou liguem è para lá e confirmem a data da entrada em vigor desta promoção.

;)

Eu ao ler aquilo tb retive essa ideia. A ver vamos se isto vai acontecer.

Sapo e sempre aquele "serious business" que toda a gente sabe...
 
Voçês não estão a entender bem a promoção:

Eles dizem que já atingiram os 150.000 clientes com débito directo, e como tal estes vão ter direito a tráfego ilimitado nos proximos 6 meses. Adiantam também que quando chegarem às proximas 25.000 adesões irão haver mais prémios.

Esperem pelo fim do mês para entrar em vigor ( em principio ) ou liguem è para lá e confirmem a data da entrada em vigor desta promoção.

;)
Não me parece, ora lê lá com atenção... Acho que nesse caso estaria lá "Os 150.000 clientes a aderir à factura electrónica...", mas está "Os clientes 150.000 a aderir...", para além de que não estou a ver oferecerem esse serviço a 150.000 clientes. Se oferecerem aos 150.000, então é fantástico, porque estou incluído. :002: Se não tiver essa sorte, lá vou ter que pagar mais 7.5€...
icon14.gif
 
Fontes Internas... ups!!!

Quando a oferta está aqui a do serviço de debito directo + Factura electronica

ilimitadoqf2.jpg

Caros,

Só 2 clientes tiveram o tráfego ilimitado durante 6 meses.
O cliente 150 mil a aderir ao débito directo
O cliente 150 mil a adrerir à factura electrónica

daí o texto "Os Clientes 150.000...." no plural

Os 2 clientes 175 mil receberão a mesma ou outra oferta.

Espero ter esclarecido as vossas dúvidas
 
Caros,

Só 2 clientes tiveram o tráfego ilimitado durante 6 meses.
O cliente 150 mil a aderir ao débito directo
O cliente 150 mil a adrerir à factura electrónica

daí o texto "Os Clientes 150.000...." no plural

Os 2 clientes 175 mil receberão a mesma ou outra oferta.

Espero ter esclarecido as vossas dúvidas
Esclareceste pois, de facto isso faz sentido.
icon12.gif
 
Atenção os clientes a terem desde já o bonus sem pagar os 7.50eur de adesao a trafego ilimitado são os clientes:
150.000 até ao cliente 150.999

São 999 clientes que activem o Serviço de Debito directo + factura electronica !

Entendam-se.

Quanto ao tráfego ilimitado, novidades?
 
Última edição:
Caros,

Só 2 clientes tiveram o tráfego ilimitado durante 6 meses.
O cliente 150 mil a aderir ao débito directo
O cliente 150 mil a adrerir à factura electrónica

daí o texto "Os Clientes 150.000...." no plural

Os 2 clientes 175 mil receberão a mesma ou outra oferta.

Espero ter esclarecido as vossas dúvidas

Pena ser assim! :'(..
 
Voçês não estão a entender bem a promoção:

Eles dizem que já atingiram os 150.000 clientes com débito directo, e como tal estes vão ter direito a tráfego ilimitado nos proximos 6 meses. Adiantam também que quando chegarem às proximas 25.000 adesões irão haver mais prémios.

Esperem pelo fim do mês para entrar em vigor ( em principio ) ou liguem è para lá e confirmem a data da entrada em vigor desta promoção.

;)

Eu sou um dos 150mil que tive direito ao trafego ilimitado, mas de qualquer forma como aderi ao MEO, tenho trafego ilimitado para sempre...oferta da treta para mim.

Edit: Eu aderi à dupla factura electronica/debito directo em setembro 2005 antes até de eles oferecerem gigas de trafego para quem aderisse (acho eu, ja nem me lembro bem...)
 
Última edição:
Mas que grande coisa, realmente.

Quando ouço falar na internet do Sapo nem sei se hei-de rir ou chorar. É de bradar aos céus uma empresa que cobra 25€/mês por um acesso de 1Mbit, com limite de 1GB de tráfego mensal.

Só por curiosidade vejamos o que oferecem as outras empresas por 25€/mês ou perto disso:

Tele 2 - 18,95€ por 2Mbits com 50GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Menos 6,02€/mês pelo dobro da velocidade do sapo e 49 vezes mais tráfego.

Clix - 29,90€ por 12Mbits com 20GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Mais 4,90€/mês por 11 vezes mais velocidade e 19 vezes mais tráfego que o sapo

Vodafone - 19,90€ por 4Mbits com 10GB de tráfego mensal (+ telefone sem assinatura) - Menos 5,10€/mes por 4 vezes mais velocidade e 9 vezes mais tráfego que o sapo

TvTel - 20,00€ por 4Mbits com 15GB de tráfego mensal - Menos 5,00€/mês por 3 vezes mais velocidade e 14 vezes mais tráfego.

Como se constata, por mais que se procure não se encontra NENHUMA outra empresa que ROUBE tão descaradamente os seus clientes, nem nenhuma outra que cobre uns VERGONHOSOS 25€ por 1Mbit de acesso.

Por isso, essa notícia de tráfego ilimitado só seria de facto uma VERDADEIRA notícia se fosse uma benesse gratuita, agora a pagar mais 7,50€/mês nada mais é do que um abuso de posição dominante para sugar o dinheiro àqueles desgraçados que não têm concorrência nos locais onde moram, pois só lá chega a PT.

E se formos para os preços da Netcabo, o panorama é igual.

É caso para perguntar onde anda a fiscalização destas situações.

É muito compadrio, isso é que é a verdade.

Infelizmente, quem paga é o consumidor, mas se voces se informarem melhor, se vasculharem bem fundo, vao perceber que a culpa dos preços altos é do regulador (ANACOM).
Passo a explicar:
Quando apareceram os novos operadores, estes nao tinham qualquer hipotese de penetraçao no mercado se praticassem os mesmos preços (afinal de contas seja o que for que se diga, a manutençao ainda é o às da PT), logo o maravilhoso regulador decidiu fazer algo extraordinario: a PT ficava proibida de fazer real concorrencia sendo obrigada a praticar preços mais altos que os outros demais operadores.
Isto até hoje acontece. Por exemplo, foi uma batalha de anos conseguir que a assinatura telefonica fosse eliminada/convertida em chamadas. isso apenas aconteceu à poucos meses com a atribuiçao de chamadas gratis para a rede PT para todos os clientes (soube a pouco para as aspiraçoes do grupo PT)

Por isso, antes de chamarem nomes a uma empresa que foi e é pioneira em introduçao de novas tecnologias que servem milhoes de clientes, pensem em toda a "maquina" que funciona por tras: quem manda nos operadores é o regulador e se algum operador quiser diminuir, aumentar o preço, inserir novas ofertas, retirar ofertas, etc, tem que sempre ter o OK da Anacom.
 
Por acaso também já tinha ouvido falar de isso e que a verdadeira culpada é a ANACOM.
Mas quem paga é o consumidor como é o meu caso que só tenho acesso da Sapo na minha zona.:004:
 
Só uma coisa se isto sair em setembro as pessoas começam aderir mas em principio só começam a usufruir em Outubro ? Não é ?

Errado
Assim que activares a opção vais poder usufruir de tráfego ilimitado.
Os valores a facturar são calculados em pro-rata.
Se aderires no dia 10-Set, vais pagar 20/30*€7,5 de mensalidade do tráfego ilimitado.
Atenção que o tráfego que fizeres até dia 10 vai também ser calculado em pro-rata.
Se tiveres como limite 30GB/mês terás como plafond para 10 dias, 10GB. Deste modo, consumos superiores serão facturados como tráfego adicional.

Espero ter esclarecido a tua dúvida
 
Parece que existiu uma incorrecção na divulgação da campanha por parte de algumas fontes internas, sendo assim rectifico o que referi anteriormente e confirmo e reitero o que o user _apophis_ indicou...

trafegoed0.jpg



Na minha opinião acho um completo dispara-te os moldes desta campanha, desnecessária e um pouco a roçar o ridiculo... mas tambem não é para perceber...

abraços...
 
Back
Topo