Sapo - Trafego Internacional Ilimitado [SET07]

Infelizmente, quem paga é o consumidor, mas se voces se informarem melhor, se vasculharem bem fundo, vao perceber que a culpa dos preços altos é do regulador (ANACOM).
Passo a explicar:
Quando apareceram os novos operadores, estes nao tinham qualquer hipotese de penetraçao no mercado se praticassem os mesmos preços (afinal de contas seja o que for que se diga, a manutençao ainda é o às da PT), logo o maravilhoso regulador decidiu fazer algo extraordinario: a PT ficava proibida de fazer real concorrencia sendo obrigada a praticar preços mais altos que os outros demais operadores.
Isto até hoje acontece. Por exemplo, foi uma batalha de anos conseguir que a assinatura telefonica fosse eliminada/convertida em chamadas. isso apenas aconteceu à poucos meses com a atribuiçao de chamadas gratis para a rede PT para todos os clientes (soube a pouco para as aspiraçoes do grupo PT)

Por isso, antes de chamarem nomes a uma empresa que foi e é pioneira em introduçao de novas tecnologias que servem milhoes de clientes, pensem em toda a "maquina" que funciona por tras: quem manda nos operadores é o regulador e se algum operador quiser diminuir, aumentar o preço, inserir novas ofertas, retirar ofertas, etc, tem que sempre ter o OK da Anacom.

Convém contar a história toda.

A PT concordou com essas condições no momento em que adquiriu a rede fixa, que era de todos nós. A PT concordou, e de outra forma o negócio não se tinha concretizado. Logo, se concordou, agora não tem queixas nenhumas a fazer. E continua a ser o maior operador em Portugal.
 
Convém contar a história toda.

A PT concordou com essas condições no momento em que adquiriu a rede fixa, que era de todos nós. A PT concordou, e de outra forma o negócio não se tinha concretizado. Logo, se concordou, agora não tem queixas nenhumas a fazer. E continua a ser o maior operador em Portugal.

A PT concordou, a anacom fez o negocio.
A realidade é a que temos (a anacom manda e desmanda) e ninguem pode fazer nada. Logo estar a culpar a PT pelos preços astronomicos é ridiculo.
 
A PT concordou, a anacom fez o negocio.
A realidade é a que temos (a anacom manda e desmanda) e ninguem pode fazer nada. Logo estar a culpar a PT pelos preços astronomicos é ridiculo.

A PT sempre teve preços astronómicos, mesmo antes da ANACOM se meter na história da concorrência e tal. Vir agora dizer que a PT é uma coitadinha e que a culpa é da entidade reguladora é atirar areia aos olhos do pessoal e mesmo assim só cega os que andam a dormir.

A verdade é que a PT só quando tinha concorrência à porta e via os clientes a fugir para essa concorrência é que então começava a fazer melhores preços e a dar um melhor serviço. E mesmo assim era só para os que telefonavam a ameaçar mudar de ISP.

Foi exactamente assim que a PT me perdeu como cliente da Netcabo, há já uns 3 anos atrás. Liguei, mandei mails e pedi melhores preços e qualidade de serviço mas nem uma simples resposta obtive da parte da netcabo. Só depois de eu ter cancelado o serviço é que me ligaram a dizer que me baixavam o preço e que me davam mais tráfego e mais tretas do género. Naturalmente mandei-os muito diplomáticamente meter essas propostas "naquele" sitio.

Por isso, todos sabem que a PT faz preços mais competitivos, mas para isso acontecer tem de ter concorrência no mesmo local. Enquanto não existe essa concorrência os clientes são tratados na base do "se queres paga, se é caro para ti, azar, chucha no dedo".

Só quando tinha concorrência "à porta" e via os clientes a fugir é que tentava fazer preços e dar um serviço com mais qualidade.

.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; }
 
Parece que existiu uma incorrecção na divulgação da campanha por parte de algumas fontes internas, sendo assim rectifico o que referi anteriormente e confirmo e reitero o que o user _apophis_ indicou...

trafegoed0.jpg



Na minha opinião acho um completo dispara-te os moldes desta campanha, desnecessária e um pouco a roçar o ridiculo... mas tambem não é para perceber...

abraços...
Esta imagem é real? Não está fotoshoppada?
Se assim fôr, que grandessissimos filhos da p*ta. Estão a gozar com a nossa cara? Mas que maravilha de oferta é essa? 2 ofertas de 6 meses de tráfego ilimitado? Ui que mossa que isso faz na PT... 7.5€ x 2 x 6... ui... 90€...

Realmente é a oferta do ano... 90€ :mad: Grande rombo para a PT (not).


Como é que é possivel ainda haver gente que defende esse grupo nojento? >(>(>(
 
Esta imagem é real? Não está fotoshoppada?
Se assim fôr, que grandessissimos filhos da p*ta. Estão a gozar com a nossa cara? Mas que maravilha de oferta é essa? 2 ofertas de 6 meses de tráfego ilimitado? Ui que mossa que isso faz na PT... 7.5€ x 2 x 6... ui... 90€...

Realmente é a oferta do ano... 90€ :mad: Grande rombo para a PT (not).


Como é que é possivel ainda haver gente que defende esse grupo nojento? >(>(>(


Agora só porque eles decidem fazer uma oferta aos clientes 150000 a aderir a dois serviços já são uns grandessíssimos filhos da p*ta? Até parece que te fizeram algum mal...
 
Agora só porque eles decidem fazer uma oferta aos clientes 150000 a aderir a dois serviços já são uns grandessíssimos filhos da p*ta? Até parece que te fizeram algum mal...
Não é por fazerem uma oferta. É sim por fazerem a apenas 2 clientes e publicitarem no site como se fosse uma oferta do outro mundo. Mais valia não oferecerem nada a ninguém, ou ofereciam mas não publicitavam! Que jeito tem oferecerem isso a DOIS clientes e deixarem 149,998 de fora? Ou ofereciam a todos, ou não ofereciam a ninguém, ou não diziam nada!

São uns filhos da p*ta porque com este gesto estão a gozar com a nossa cara.
 
Esta imagem é real? Não está fotoshoppada?
Se assim fôr, que grandessissimos filhos da p*ta. Estão a gozar com a nossa cara? Mas que maravilha de oferta é essa? 2 ofertas de 6 meses de tráfego ilimitado? Ui que mossa que isso faz na PT... 7.5€ x 2 x 6... ui... 90€...

Realmente é a oferta do ano... 90€ :mad: Grande rombo para a PT (not).


Como é que é possivel ainda haver gente que defende esse grupo nojento? >(>(>(

Se oferecem é porque oferecem, se pagam é por que pagam ... está sempre tudo mal ... não é?

:lol:

Só adere quem quer a promoção ... não gostas não aderes

E simples e pratico
 
Não é por fazerem uma oferta. É sim por fazerem a apenas 2 clientes e publicitarem no site como se fosse uma oferta do outro mundo. Mais valia não oferecerem nada a ninguém, ou ofereciam mas não publicitavam! Que jeito tem oferecerem isso a DOIS clientes e deixarem 149,998 de fora? Ou ofereciam a todos, ou não ofereciam a ninguém, ou não diziam nada!

São uns filhos da p*ta porque com este gesto estão a gozar com a nossa cara.

Fod*-s*, só me dá vontade de ligar para lá, que grandes bois.
 
Se oferecem é porque oferecem, se pagam é por que pagam ... está sempre tudo mal ... não é?

:lol:

Só adere quem quer a promoção ... não gostas não aderes

E simples e pratico
Se oferecem? Ofereceram-te alguma coisa? Não.
A mim também não.
Aliás, não ofereceram a ninguém cá do forum, foi só a duas pessoas num universo de milhares de clientes que a PT tem. Então do que raio estás a falar?

É obvio que só adere quem quer, mas virem meter um banner a dizer que ofereceram 6 meses de tráfego ilimitado A DUAS PESSOAS é no minimo de nos atirar merd* á cara.
 
Se oferecem? Ofereceram-te alguma coisa? Não.
A mim também não.
Aliás, não ofereceram a ninguém cá do forum, foi só a duas pessoas num universo de milhares de clientes que a PT tem. Então do que raio estás a falar?

É obvio que só adere quem quer, mas virem meter um banner a dizer que ofereceram 6 meses de tráfego ilimitado A DUAS PESSOAS é no minimo de nos atirar merd* á cara.

o Euromilhões também não oferece nada a ninguém e anda quase todo o pessoal a pagar para ver se lhe sai o prémio final ...

... mas afinal oferecem a DUAS PESSOAS ...

é que fiquei na duvida se tinha lido bem

Não gosta tens um remédio, vais tomar um banho o cheiro passa :lol:
 
o Euromilhões também não oferece nada a ninguém e anda quase todo o pessoal a pagar para ver se lhe sai o prémio final ...

... mas afinal oferecem a DUAS PESSOAS ...

é que fiquei na duvida se tinha lido bem

Não gosta tens um remédio, vais tomar um banho o cheiro passa :lol:
Sim, realmente comparar um prémio de 100 milhões de euros com outro de 7.5€ x 6 meses tem tudo a ver... Mais valia estares calado. >(

Até o preço de uma aposta (2€) é menor que a mensalidade do sapo (35€) mais assinatura do telefone (15€). A PT tinha mais que obrigação de dar a oferta a todos se pretendia publicitar. Fazer publicidade e oferecer a DUAS pessoas é ridiculo.
 
Sim, realmente comparar um prémio de 100 milhões de euros com outro de 7.5€ x 6 meses tem tudo a ver... Mais valia estares calado. >(

até estou calado ... aqui apenas escrevo no teclado do meu PC

tu é que não sabes ler (o que escrevi) mas isso nada posso fazer, para resolver o teu problema de iliteracia

Talvez um dia aprendas que uma oferta é para alguns e não para todos ... se não era uma promoção

Eu nunca disse que a oferta era boa ou má ... eu nunca iria aderir a um serviço só por causa de uma oferta

Pois ninguém dá nada a ninguém sem ganhar mais do que vai oferecer

Mas cada um sabe se si
 
Última edição:
até estou calado ... aqui apenas escrevo no teclado do meu PC

tu é que não sabes ler (o que escrevi) mas isso nada posso fazer, para resolver o teu problema de iliteracia

Talvez um dia aprendas que uma oferta é para alguns e não para todos ... se não era uma promoção
Alguns AKA 2??? Isso era uma grande oportunidade pra se fazer publicidade ao resto dos clientes, não haja duvida!

Quando puseres o [rantmode] de lado, volta a postar sff...
 
A culpa destas "palhaçadas", e outras que tais, é de todos nós, consumidores. :-D

Se houvesse concertação por parte dos consumidores, ninguém abusava, incluindo a m**** da ANACOM... estas entidades reguladoras são a maior m**** que poderia ter aparecido, basta ver o que tem feito a Entidade Reguladora do Sector Eléctrico... se juntarmos as empresas (grupo PT e grupo Sonae) à festa, obtemos um caldinho dos grandes...

Sei que a ideia é utópica, mas se houvesse uma desistência em massa dos serviços de telecomunicações, só assim poderia haver uma mudança neste país, pelo menos neste sector, que é um dos mais influentes na nossa economia...

Temos um Estado que já não manda (e é mandado pelos lobbys) e uma sociedade que, centrada no seu egoísmo, esquece-se das suas obrigações, como também dos seus direitos.

Depois, não temos uma protecção ao consumidor como deveria ser... uma empresa privada, de seu nome DECO, é a única que tem feito alguma coisa pelos consumidores... Onde está o Estado a proteger os seus cidadãos?

Ufa... tive um sonho, e, nesse sonho, sonhei que estava a escrever este post, mas já estou acordado... :-D
 
A culpa destas "palhaçadas", e outras que tais, é de todos nós, consumidores. :-D

Sei que a ideia é utópica, mas se houvesse uma desistência em massa dos serviços de telecomunicações, só assim poderia haver uma mudança neste país, pelo menos neste sector, que é um dos mais influentes na nossa economia...
*
Eu já fiz a minha parte, desisti da PT há mais de 3 anos e para o resto da vida. Antes ficar sem serviços que dar dinheiro a esses mamões.
*
De mim não levam nem mais um cêntimo, se fossem à falência abria uma garrafa de champanhe e comemorava. Na boa! :x2:
 
Última edição:
Eu sou sincero se eu tivesse alguma alternativa na minha zona já tinha mandado a PT ao Ar. Mas infelizmente nem cabo temos aqui na minha zona.

:(.
 
As informações que disponho, de outro fórum, e que em Setembro, surgirá a opção de ilimitado, mediante o pagamento da quantia já anteriormente definida.

Ao contrário e outros ISP`s, não haverá a tão aclamada politica do POA, tão em voga, nem TS.

É caro, é um facto, mas em termos de pura qualidade, tenho que admitir, que saco muito bem.


Venha Setembro depressa, e Janeiro ainda mais, para acabar com a maldita assinatura telefónica...}>

Cumps,
 
Back
Topo