Sapo - Trafego Internacional Ilimitado [SET07]

Mas que grande coisa, realmente.

Quando ouço falar na internet do Sapo nem sei se hei-de rir ou chorar. É de bradar aos céus uma empresa que cobra 25€/mês por um acesso de 1Mbit, com limite de 1GB de tráfego mensal.

epa eu pago 25€/mes mas nao tenho limites nacionais e tenho 30 gb internacionais, acho que pagar 25€/mes e abusivo por 1 mega (velocidade que eu nem tenho so tenho 512) mas com os beneficios dos limites que tenho não me ralo muito, mas isto e a minha opiniao claro, podia ser mais barato, mas como é a unica net que existe onde eu moro c'est la vie
 
Estou-me a ca*** para o Sapoide, mas não se esqueçam, que muitas medidas "impopulares" da PT, são oriundas da ANACOM...

Se não fossem eles, muita coisa estaria mudada......e mais rapidamente.

Cumps,
 
Não sei se isto tem a ver com o tema desta thread, mas esta semana aumentaram-me o trafego internacional:

Velocidade downstream :
4 Mbps
Velocidade upstream :
256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional:
Ilimitado
Limite de Tráfego Internacional:
24 + 36 GB

(tenho débito directo)
 
Não fiz nada. Nem recebi nenhuma notificação, só hoje é que fui ver o tráfego e reparei que tinha mais uns gigas :007: .

Mas é coisa que não me interessa muito, pois é raro passar dos 15gigas por mês de internacional, mas sempre se pode estar mais descansado assim...
 
Não fiz nada. Nem recebi nenhuma notificação, só hoje é que fui ver o tráfego e reparei que tinha mais uns gigas :007: .

Mas é coisa que não me interessa muito, pois é raro passar dos 15gigas por mês de internacional, mas sempre se pode estar mais descansado assim...

Então estás cheio de sorte lol :-D. Eu também não costumo chegar perto dos 30, mas uma vez passei um giga e depois foram mais 15 euros >(. Acho que para a maioria das pessoas é mesmo mais uma questão psicológica, um estado de segurança que nos impede de andar todos os dias a controlar o tráfego.
 
Sapo, PT.com , PT e companhia para mim quando tiver oportunidade de mudar para zona clix que ainda não sou ou tele2 mudo logo e nem que mude para pior oferta eu MUDO, porque a sapo não tem palavra, já estou farto de ouvir incompetência e mentiras e alguns gozos por parte da sapo. Uma delas foi com este documento a aberto: http://ptwholesale.telecom.pt/NR/rdonlyres/FF041DAD-358C-4346-9697-EDFF3344D862/1389027/ADSLPT1.pdf
a ver que estava numa zona ADSL2+ e eles do outro lado a dizer-me que não... outra foi que o potêncial da linha USB era 25V... outra foi que estando a ver esta imagem: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/65/ADSL_Line_Rate_Attenuation.gif e tendo eu um SNR de 26.4 de atenuação dizem que não era possível ter mais do que 4Mbps de ligação.

Querem mais histórias??

Eu tenho e aqui vai mais uma:
Uma vez fiquei sem net uns dias (à coisa de uns 14 mêses atrás) e reportei reportei a situação que tinha bastante urgência na resolução da situação porque precisava mesmo da internet para entregar trabalhos, responderam-me que o tempo máximo que poderia demorar era dois dias, passado três dias úteis de ter reportado a situação telefonou-me um técnico para marcar hora e não disponibilidade para me contactar às horas que me compatíveis, disse que a minha mãe estava e disponibilizava acesso... cheguei nesse dia a casa e o que técnico fez foi dizer que estava tudo bem e mudou aquela placa de circuito impresso que está na entrada da linha dentro de casa (acho que se chama algo parecido com vpa). Chego a casa e não tenho internet... pior que estragado telefono para o apoio a reportar a situação, no dia seguinte apareceu um técnico aqui por casa e deu a mesma resposta e que o problema podia estar na configurações...) eu pessimamente irritado telefono para terminar o contracto, e sou remetido para um serviço de retenção de perda de clientes em que um João( um superior *****) que diz que ia ver o que se passava com a minha ligação e eu também referi que não ia pagar os dias que não tinha usado o serviço devido à avaria ao que respondeu que quando tivesse internet de volta telefonasse a dizer que já tinha serviço.) Passado 5 minutos já tinha internet....e a melhor novidade é que no final tiraram-me 3€ pelos 6 dias sem internet em que a mensalidade era de perto de 35€.

Por favor não me venham com passar as culpas que PT têm para a ANACOM pois o que eu devia ter feito era ter reportado esta situação para PT... acerca da linha não dá mais e eu a saber que dá vou tentar segunda feira falar de novo para o atendimento pois tenho equipamento compatível com ADSL2+ e se não me dizerem a alteração ->report da sitiação para ANACOM...

Fiquem bem!!
 
Não sei se isto tem a ver com o tema desta thread, mas esta semana aumentaram-me o trafego internacional:

Velocidade downstream :
4 Mbps
Velocidade upstream :
256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional:
Ilimitado
Limite de Tráfego Internacional:
24 + 36 GB

(tenho débito directo)
Esse é o suplemento de tráfego internacional para o tarifário 24Mb. Tenho o mesmo tarifário que tu e não houve qualquer alteração no meu tráfego internacional. Tendo sido isso um engano da parte deles, és um sortudo.
icon10.gif
 
Não tinha noção que o meu caso era uma situação isolada.

Como vivo numa zona longe da central, mesmo pagando o tarifário de 4megas (35€), o meu modem só se sincroniza a 1mb. O sapo (para variar) fez algo de bom, e para me compensar aumentou o tráfego. Pelo menos é o que eu penso, pois eu nunca liguei para o sapo a reclamar com a velocidade ou tráfego, ou o quer que seja.

Acham que tem lógica esta teoria?:p
 
S o uma coisa que ainda n descobri ( ou ainda n percebi)...
A assinatura telefonica da pt vais acabar em janeiro???

Desculpem la esta pergunta meio eskesita...

Cumps
 
Não tinha noção que o meu caso era uma situação isolada.

Como vivo numa zona longe da central, mesmo pagando o tarifário de 4megas (35€), o meu modem só se sincroniza a 1mb. O sapo (para variar) fez algo de bom, e para me compensar aumentou o tráfego. Pelo menos é o que eu penso, pois eu nunca liguei para o sapo a reclamar com a velocidade ou tráfego, ou o quer que seja.

Acham que tem lógica esta teoria?:p
É possível. Mas então deviam alterar também o meu, já que estou na mesma situação que tu, tenho o tarifário 4Mb (é o que diz lá, mas na verdade é o de 8Mb porque nós pagamos o de 8), a minha ligação é de apenas 2Mb e não houve qualquer alteração no meu tráfego.
icon9.gif
Parece-me que tiveste sorte. :)

Um aumento desses já me dava jeito, mas acho que ia na mesma precisar de aderir ao novo serviço de tráfego internacional ilimitado.
 
Não sei se isto tem a ver com o tema desta thread, mas esta semana aumentaram-me o trafego internacional:

Velocidade downstream :
4 Mbps
Velocidade upstream :
256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional:
Ilimitado
Limite de Tráfego Internacional:
24 + 36 GB

(tenho débito directo)

Consegui também obter mais GB´s internacionais 22 + 36 GB internacionais através daquele email que tu indicaste aqui na Thread.

:).
 
Desculpem lá já estar resignado com o assunto da assinatura e dos preços exurbitantes praticados pelo batráquio...

Já estou tão farto de barafustar, por isso, a minha questão é só e apenas: Alguém me pode dar mais informações sobre o tráfego internacional ilimitado do sapo ADSL (por mais 7,50€)?

É que andei à procura no site do cliente e não encontrei informação nenhuma sobre isso! Encontrei o banner dos "premiados" 150.000... mas de resto não ví mais informação nenhuma. Alguém me pode indicar onde posso encontrar esses dados?

Obrigado
Marcos Bento
 
Desculpem lá já estar resignado com o assunto da assinatura e dos preços exurbitantes praticados pelo batráquio...

Já estou tão farto de barafustar, por isso, a minha questão é só e apenas: Alguém me pode dar mais informações sobre o tráfego internacional ilimitado do sapo ADSL (por mais 7,50€)?

É que andei à procura no site do cliente e não encontrei informação nenhuma sobre isso! Encontrei o banner dos "premiados" 150.000... mas de resto não ví mais informação nenhuma. Alguém me pode indicar onde posso encontrar esses dados?

Obrigado
Marcos Bento
Tenho exactamente a mesma dúvida. O serviço é para Setembro, acho que já devia estar na área de clientes a opção de activar esse serviço, pois queria esse serviço já para o próximo mês.
 
Email que mandei:

Ex. mo Sr. (a)

Após varios testes de cobertura realizados na minha linha foi possível concluir que esta mesma não suporta a velocidade de 24 Mb. Eu faço grande uso da internet e gasto muito tráfego internacional, e os 30GB que tenho (devido a aderir à factura electrónica e ao débito directo) não chegam. Existe alguma maneira de poder ter mais tráfego internacional, permanecendo no tarifário de 8 Mb?

Com os melhores cumprimentos
Depois recebi um email da sapo ADSL a dizer o seguinte:

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que de forma a nos ser possível analisar a mesma, é necessário que nos indique os seguintes dados:


- Nome completo do Titular:

- Username:
- N.º de telefone ADSL:
- Número de contribuinte:
- Morada completa:

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Melo
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.


Depois recebi mais um email:

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, confirmamos após testes elaborados á sua linha telefónica, que a mesma não reune as condições técnicas necessárias, que permitam aumentar para velocidades superiores.

Contudo, posta a situação, informamos que a título exepcional, temos para oferecer a alteração para o tarifário 8Mb Olus, passando a ter as seguintes caracterísiticas:
Débito de velocidade
N.º Caixas de Correio
Tráfego Nacional
Tráfego Internacional
Mensalidade*
8128/512Kbps
5
Ilimitado
60Gb (24 +36)
€35.58
* Iva Incluído

** Suplemento pela adesão á FE + SDD.
Assim aguardamos confirmação por parte do cliente, se pretender dar continuidade ao pedido de alteração.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (
[email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Erica Romão
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.


E depois tive de responder que aceitava mudar para este novo tarifário.

:).
 
Na Netcabo já existe isto e eu estou com uma promoção de Ilimitado até fim de 2007 depois volto a ter 30GB de limite (já pensei em descer para o tarifario abaixo e passar a pagar 7.5€ por mes pelo ilimitado)... Bonito era porem ilimitado sempre! Acho que era um grande avanço na Internet neste pais
 
Back
Topo