Mas que grande coisa, realmente.
Quando ouço falar na internet do Sapo nem sei se hei-de rir ou chorar. É de bradar aos céus uma empresa que cobra 25€/mês por um acesso de 1Mbit, com limite de 1GB de tráfego mensal.
Não sei se isto tem a ver com o tema desta thread, mas esta semana aumentaram-me o trafego internacional:
Velocidade downstream :
4 Mbps
Velocidade upstream :
256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional:
Ilimitado
Limite de Tráfego Internacional:
24 + 36 GB
(tenho débito directo)
Assim do nada? Como?
Continuo com os 8+24GB de sempre
Não fiz nada. Nem recebi nenhuma notificação, só hoje é que fui ver o tráfego e reparei que tinha mais uns gigas .
Mas é coisa que não me interessa muito, pois é raro passar dos 15gigas por mês de internacional, mas sempre se pode estar mais descansado assim...
Esse é o suplemento de tráfego internacional para o tarifário 24Mb. Tenho o mesmo tarifário que tu e não houve qualquer alteração no meu tráfego internacional. Tendo sido isso um engano da parte deles, és um sortudo.Não sei se isto tem a ver com o tema desta thread, mas esta semana aumentaram-me o trafego internacional:
Velocidade downstream :
4 Mbps
Velocidade upstream :
256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional:
Ilimitado
Limite de Tráfego Internacional:
24 + 36 GB
(tenho débito directo)
É possível. Mas então deviam alterar também o meu, já que estou na mesma situação que tu, tenho o tarifário 4Mb (é o que diz lá, mas na verdade é o de 8Mb porque nós pagamos o de 8), a minha ligação é de apenas 2Mb e não houve qualquer alteração no meu tráfego.Não tinha noção que o meu caso era uma situação isolada.
Como vivo numa zona longe da central, mesmo pagando o tarifário de 4megas (35€), o meu modem só se sincroniza a 1mb. O sapo (para variar) fez algo de bom, e para me compensar aumentou o tráfego. Pelo menos é o que eu penso, pois eu nunca liguei para o sapo a reclamar com a velocidade ou tráfego, ou o quer que seja.
Acham que tem lógica esta teoria?
Não sei se isto tem a ver com o tema desta thread, mas esta semana aumentaram-me o trafego internacional:
Velocidade downstream :
4 Mbps
Velocidade upstream :
256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional:
Ilimitado
Limite de Tráfego Internacional:
24 + 36 GB
(tenho débito directo)
Tenho exactamente a mesma dúvida. O serviço é para Setembro, acho que já devia estar na área de clientes a opção de activar esse serviço, pois queria esse serviço já para o próximo mês.Desculpem lá já estar resignado com o assunto da assinatura e dos preços exurbitantes praticados pelo batráquio...
Já estou tão farto de barafustar, por isso, a minha questão é só e apenas: Alguém me pode dar mais informações sobre o tráfego internacional ilimitado do sapo ADSL (por mais 7,50€)?
É que andei à procura no site do cliente e não encontrei informação nenhuma sobre isso! Encontrei o banner dos "premiados" 150.000... mas de resto não ví mais informação nenhuma. Alguém me pode indicar onde posso encontrar esses dados?
Obrigado
Marcos Bento
Qual email?Consegui também obter mais GB´s internacionais 22 + 36 GB internacionais através daquele email que tu indicaste aqui na Thread.
.
Depois recebi um email da sapo ADSL a dizer o seguinte:Ex. mo Sr. (a)
Após varios testes de cobertura realizados na minha linha foi possível concluir que esta mesma não suporta a velocidade de 24 Mb. Eu faço grande uso da internet e gasto muito tráfego internacional, e os 30GB que tenho (devido a aderir à factura electrónica e ao débito directo) não chegam. Existe alguma maneira de poder ter mais tráfego internacional, permanecendo no tarifário de 8 Mb?
Com os melhores cumprimentos
Estimado(a) Cliente,
Relativamente à questão apresentada, informamos que de forma a nos ser possível analisar a mesma, é necessário que nos indique os seguintes dados:
- Nome completo do Titular:
- Username:
- N.º de telefone ADSL:
- Número de contribuinte:
- Morada completa:
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Melo
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.
Estimado(a) Cliente,
Relativamente à questão apresentada, confirmamos após testes elaborados á sua linha telefónica, que a mesma não reune as condições técnicas necessárias, que permitam aumentar para velocidades superiores.
Contudo, posta a situação, informamos que a título exepcional, temos para oferecer a alteração para o tarifário 8Mb Olus, passando a ter as seguintes caracterísiticas:
Débito de velocidadeN.º Caixas de CorreioTráfego NacionalTráfego InternacionalMensalidade*8128/512Kbps5Ilimitado60Gb (24 +36)€35.58* Iva Incluído
** Suplemento pela adesão á FE + SDD.
Assim aguardamos confirmação por parte do cliente, se pretender dar continuidade ao pedido de alteração.
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ([email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Erica Romão
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.