Sapo - Trafego Internacional Ilimitado [SET07]

Também tenho sérias duvidas daquilo ser verdade. Um tópico num fórum, escrito por um user (que não sei que contactos tem na industria), sem qualquer referencia oficial, ou qualquer tipo de corroboração da Sapo, não é de grande confiança.

Era bom que fosse verdade, mas não tenho grandes expectativas de que o vá ser.
 
Sério? Nunca tive nenhum acréscimo por ser cliente à X tempo... Já lá vão uns anos...
Sério, mandaram inclusivamente uma sms para o telemóvel da minha mãe a avisar. :)

2Gb....tanto....isso actualmente dá para algo tão grande como um demo de um jogo e ainda te sobra alguma coisa....com sorte.:-D
É verdade, é mesmo só por dizer que são mais 2GB, não vão fazer grande diferença. Mas o tal serviço de tráfego ilimitado nem vê-lo, não percebo qual é a ideia.
 
traffxn4.jpg


Confirmo, é mesmo verdade.
 
Curioso-.....

Entrei em contacto telefónico, para saber se a nossa adesão tem de ser feita todos os meses, ou não.....

O tótó, pediu o meu numero de contacto, e perguntou se eu já tinha recebido e-mail a confirmar......
Ficou surpreendido de eu saber desta campanha, respondi-lhe que tinha "altos contactos" na PT:lol:

Disse-lhe que já aderi, que tenho um Print Screen, e que espero bem que não me retirem nada:'(

Perguntei-lhe porque de não me responder, ou se mesmo haveria algum erro, não quis responder.......espero que isto não dê para o torto ou voltem atrás.....


Adiante.

Este mês é para ter orgasmos infinitos:002::002::002:
 
opah, sinceramente, ja começo a ficar farto da sapo.. nao pelo mau serviço, mas pelos preços/caracteristicas

qual era o stress de porem trafego ilimitado a borlix? os preços deles saoos dos mais caros
 
Back
Topo