1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO - Velocidade Maxima

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por WhyNot, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 832)

1. WhyNot

WhyNot Power Member

Boas eu tinha 2MB, e após ter reclamado de isto tar lento [ supostamente devia ter 4MB ] puseram-me isto em 512KB :S sinceramente ainda estou a tentar perceber pq, acham q segundos estes valores se justifica? eu sei q À central q tou ligado n tenho 4MB, tava era a ver se eles mudavam de central onde vizinhos meus têm 4MB :S isto é cada volsta..............

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 0 dias, 5:35:17
    Modulação: G.992.5 Annex A
    Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 127 / 511
    Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
    Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 0,0
    Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 36,0 / 65,5
    Margem SN (cima/baixo) [dB]: 25,5 / 23,5
    ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / IFTN
    Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
    Perda de sinal (local/remoto): 8 / 0
    Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
    Perda de ligação (remota): 0
    Erros em segundos (local/remoto): 341 / 0
    Erros de FEC (cima/baixo): 0 / 0
    Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 18
    Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 2

2. nipnip

nipnip Power Member

com essa atenuação se já consegues ter 512kbps sem problemas até que nem está muito mal...

3. MrRCS

MrRCS Power Member

se tinhas 2mbs
    so tens de insistir para voltar a ter 2mb

nem vale apena falares em 4mb isso não dá

4. WhyNot

WhyNot Power Member

Pois, a esta central onde estou ligado já sabia que nao tenho 4Mb mas não notei instabilidade na linha quando tinha 2Mb estranho eles terem baixado tanto.

Agora o meu primo conseguiu mudar de central para uma mais proxmo da casa dele(eu sou vizinho dele) não percebo é pq é q eles não mudam a minha linha :S dizem q é com a PTCom a PT diz q é com a Sapo, e só ouço do outro lado "Ligue o cabo sem o microfiltro"

Eu também nao sou apologista de dizer mal só por dizer mas como sei o que se passou com o meu primo e q ele tem 4Mb por ter mudado de central qual é o filme? Se mudassem de central chegava na boa.

rrrggggg :(

5. Learner

Learner I fold therefore I AM

A Sapo agora não tem tarifário de 4MB. Só tem de 256Kb, 2MB, 8MB e 24MB.
    Eu estou a pagar 8MB e aqui só me chega 3,8MB. O que eu podia fazer, era fazer a alteração para 2MB ou então, falar com a SAPO e saber se, devido à minha situação, já que não posso usufruir da velocidade de 8MB, me podiam dar tráfego internacional ilimitado. Já ouvi dizer que pessoas fizeram isso. Agora se eu ia ter êxito com isso, não sei.

Já que não resolvem aí o problema, faz a alteração de tarifário para 2MB.

6. Mr.Smith

Mr.Smith Power Member

:(Sem Comentarios!

Pago 8 Megas (Penso que é agora o tarifário minimo)

Usava 2 Megas (Usei Durante +- 2anos)

Aqui À Cerca de um mes tive problemas á noite com lentidao ...

Meteram-me 1Mega ...

Enfim, o que me vale é que tenho DOnwloads ilimitados, e um desconto no VOIP

Senao já tinha mandado tudo com o caraças!

CUmps

7. WhyNot

WhyNot Power Member

Ao abrido de uma promoção qq, eu tenho 4MB ao preço dos 2MB acho eu, na àrea de clientes aparece q a velocidade contratada é de 4MB, penso q eles passarão os clientes de 2 a 4 num futuro proximo.
    Tenho vizinhos meus com 4MB [ no pior dos casos a 3.7] mas à central a que estou ligado sei que não da, só queria que eles me trocassem de central para onde os meus vizinhos estão. já que eles têm o que pagam..... é isso que não entendo, pq é q pessoas a 50m de minha casa têm e eu não, e uma pessoa desespera ao tentar explicar isto ao serviço de atendimento de maneira civilizada, pq eles começam a dizer q não é assim e não é assado e eu vi o meu vizinho fazer o processo todo de alteração de central e foi através do telefone para o atendimento da sapo, acho que tudo vai de quem atende.....

8. Learner

Learner I fold therefore I AM

Ainda tem abaixo de 8MB, 2MB e 256Kb.

Eu tenho tarifário de 8MB, tráfego de 8MB e velocidade de Downstream e Upstream (no site) de 4MB. Isto é uma tristeza. Aqui chega esses 3,7MB.
    Um colega meu, noutro ISP, não tem cobertura e o seu vizinho, que fica na casa mesmo ao lado, já tem (isto, colocando os números de telefone). Há cada coisa realmente!...

Partilhar esta Página