1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Wireless problems [FECHADO]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _Rodman_, 28 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 774)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Boas !

Comprei o Sapo Wireless e tou com problemas a conectar o computador "guest" ou seja, montei o router td mto bem, ta ligado ao meu pc pla ethernet e tenho net. o que acontece é k seguindo as instruções que eles dão, eu quando tentei instalar o software do linksys usb wireless receiver nao me aparece o menu que devia aparecer, e plas configurações manuais tb n tou a ir lá ... algumas sugestões ou alguém que já tenha montado e possa dar 1 dika!?

Tkx

Última edição: 3 de Novembro de 2004
  2. shok

shok Power Member

se tems o winxp ñ precizas de instalar o dlink pois ele detecta-o automacticamente e fica a funcionar, quanto á ligação por wireless no router tens que dar permição ao dlink para se ligar.

do lado direito das ligaçoes de rede tems lá uma cena que te diz mostrar dispositivos UPnP, carregas aí que depois aparece-te o router como um dispositivo de rede para poderes aceder a ele mais facilmente.

lembrate que a chave WEP que o router têm está escrito por debaixo do mesmo e tems que meter essa chave na comfiguração do PC que está com o Dlink (ou outro qualquer que te ligas via wireless).

se isto ñ ajudou diz que alguma coisa que eu á noite faço aqui o relatorio mais promenorizado.

cumps

3. _Rodman_

Obrigadíssimo pela ajuda, isto é mm *****s da PT pk as x dá outras x n dá , enfim só ontem passei 3 horas ao telefone com diversos gajos do suporte tecnico e ng conseguia desenvencilhar isto ... e ainda assim não está a funcionar la mto bem... tem intermitencias.
    Amanha vou testar melhor o teu conselho... já agora e visto q percebes disto, deixo-te 1 pergunta ... Eu com o router e com um usb wireless receiver posso além d partilhar a net, partilhar tb pastas, ou seja fazer tb uma rede não posso ? como ? sorry pla lhamice mas disto de redes n percebo puto! :(

4. shok

shok Power Member

claro que podes partilhar ficheiros, isso funciona como uma rede por cabo, com a vantagem de ñ teres que esticar cabos ñ é, e com a desvantagem de por veses perderes a ligação, mas isso são coisas á parte hehehe.

a maneira de partilhares as pastas é a mesma de quando partilhas numa rede por cabo, ou seja, clik do lado direiro -> partilha e segurança -> tornar esta pasta partilhada -> e tens a pasta partilhada na rede.

cumps

5. _Rodman_

Está terminado este thread após quase 2 horas de conversas com elementos do apoio ao cliente da Sapo Wireless e sem nada terem resolvido, optei pelo format aos 2 pc's e o xp detectou td de raíz...

Partilhar esta Página