1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo xl Fora de Portugal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por logik-bomb, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 732)

1. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Alguém me sabe dizer como se faz para ver o xl.sapo.pt (directos) fora de Portugal? Descobri hoje que são conteúdos "exclusivos" para clientes telepac... pff

Obrigado

2. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

basta seres cliente telepac ou sapo lolol

desde que tenhas login de sapo , telepac, ou netrabo ate de marte podes aceder aos contiudos sapo xl

3. Purex

Purex Power Member

É preciso é que alguém lhe instale uma linha telefónica da PT em Marte ou na China, para ele ter SAPO ADSL.

No estrangeiro, não sendo cliente PT nem Netcabo, não é possivel visualizar os conteúdos XL.

Cumps !

4. almsousa

almsousa Power Member

é verdade tive em inglaterra durante um ano e nunca consegui aceder ao sapo xl, mesmo depois de me ter logado na area de cliente do sapo adsl.

5. almsousa

almsousa Power Member

é verdade tive em inglaterra durante um ano e nunca consegui aceder ao sapo xl, mesmo depois de me ter logado na area de cliente do sapo adsl.

Partilhar esta Página