1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo8mb

Discussão em 'PT COM' iniciada por Dak, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 674)

1. Dak

Dak Power Member

Boas!
    ao fim de tanto tempo inda tenho uma duvida! quando e que raio e que a passo a ter 8mb em vez de 4 de velocidade! a seculos que a sapo mudou mas eu continuo com velocidade de 4 apesar de ter 8Gb de downloads internacionais o que me leva a querer que ja tenho a velocidade disponivel mas nao a posso usar!

2. luikki

luikki Power Member

quais são os valores da tua linha?

3. cardosito

cardosito Power Member

Eu também passei para 8 mb. a sapo enviou-me um mail de como tinha de fazer.
    Estimado(a) Cliente, Foi com imenso prazer que, no passado mês de Novembro, o informámos que brevemente iria começar navegar a uma velocidade até 2x mais rápida do que a actual, sem qualquer acréscimo de custos.
    Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 6 de Fevereiro:
    - Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/
    - Seleccione a opção ‘Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário’
    - Escolha o tarifário 8Mb (opção ‘4Mb -> 8Mb’) Marque já na sua agenda (6 de Fevereiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!!

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76(2) ou pelo endereço de email [email protected].
    SAPO ADSL. Vive a assapar
    Serviço de Apoio ao Cliente

Última edição pelo moderador: 20 de Fevereiro de 2007
  4. Dak

Dak Power Member

Alteração de Tarifário

A alteração de tarifário pretendida não está ainda disponível para o seu acesso SAPO ADSL.
    Recomendamos que consulte o email que lhe enviámos e valide a data a partir da qual poderá efectuar esta alteração. Relembramos que o email referido foi enviado na última semana de Dezembro para o endereço electrónico registado nos seus Dados Pessoais.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do email [email protected] ou do 707 22 72 76.(ver preço da chamada)

Partilhar esta Página