Sapoadsl em dois pc´s como fazer ? «-- Dúvida urgente

vejam qui : http://adsl.sapo.pt/detalhe_kit24.html

compro este certo???

mas nao activo correcto???

cumpz;)

Nem mais. Depois montas estão la todos os passos para a montagem, monta no teu computador principal para ser com cabo para ficares com a net ao máximo, ou então mete no centro da casa para dar para toda a casa.

Se nao tiveres vizinhos nao metas password ra rede wireless, com password perde sinal, a mim aconteceu-me.

Cumps
 
Nem mais. Depois montas estão la todos os passos para a montagem, monta no teu computador principal para ser com cabo para ficares com a net ao máximo, ou então mete no centro da casa para dar para toda a casa.

Se nao tiveres vizinhos nao metas password ra rede wireless, com password perde sinal, a mim aconteceu-me.

Cumps

Desculpa lá, mas ter uma rede wireless sem password é uma falha enorme de segurança, eu moro numa vivenda e só na rua se apanha um pouco de rede, mas tenho password na mesma. Perder sinal com password é muito, mas muito estranho para não dizer impossível.
 
o wireless dá ate quantos metros ? :wow:

se usarem a minha net eu topo logo ou é impossivel de topar ?

se o pc que o meu pai comprar for portatil dá na mesma este kit certo ?(é que ele está indeciso)

cumpz;)
 
Última edição:
desculpem la mas o router nao tem obrigatoriamente que ser da sapo, ja vi aqui nos classificados linksys wrt54 que sao bons routers e assim se trocares da sapo para outra operadora nao precisas de comprar um router novo apenas precisas de um modem...
 
Nem mais. Depois montas estão la todos os passos para a montagem, monta no teu computador principal para ser com cabo para ficares com a net ao máximo, ou então mete no centro da casa para dar para toda a casa.

Se nao tiveres vizinhos nao metas password ra rede wireless, com password perde sinal, a mim aconteceu-me.

Cumps

Não acredito que perca sinal por ter password. Não acredito mesmo, nem sequer faz sentido.
 
o wireless dá ate quantos metros ? :wow:

se usarem a minha net eu topo logo ou é impossivel de topar ?

se o pc que o meu pai comprar for portatil dá na mesma este kit certo ?(é que ele está indeciso)

cumpz;)

1 - Não sei ao certo, mas se não tiveres muitos obstáculos dá para cobrir facilmente a área de uma casa, até mais.

2 - SE a protegeres bem por uma password ninguém entra na tua rede.

3 - Se o portátil tiver placa wireless, dá.
 
obrigado por tudo mas ainda tenho uma duvida .

Mensalidade SAPO ADSL até 4Mb 1,0000 € 16,52 € 16,52
Mensalidade Serviço Tráfego Ilimitado 1,0000 € 6,20 € 6,20
Total de Internet SAPO € 17,87
IVA a 20% € 3,57
Taxa Municipal de Direitos de Passagem Castelo Branco - Taxa 0,250% - Valor Incidência 17,87 Eur € 0,04
Valor da factura € 21,48

OU SEJA EU ESTOU A PAGAR 4Mb OU SEJA 14,00€(POR TER ADERIDO Á POUCO TEMPO PQ EU TINHA A DE 4MB QUE SE PAGAVA 35€ MAS TMB SEMPRE APANHEI 3MB !) + 7,44€ POR TRAFEGO ILIMITADO E SÓ APANHO 2Mb ! >(>(>(

que hei.de fazer ?

help me ! :lol:

cumpz;)
 
com o router já apanho os 4Mb ???

cumpz;)

O que o tom1994 disse não faz sentido nenhum, só com um router é que fazes o que queres.

Quanto à velocidade, o router não resolverá isso, o problema será do modem ou então a linha não dá para mais, por isso ligas para a assistência técnica deles e reclamas, se não resolverem mete um pacote mais baixo ou muda para a concorrência.
 
O que o tom1994 disse não faz sentido nenhum, só com um router é que fazes o que queres.

Quanto à velocidade, o router não resolverá isso, o problema será do modem ou então a linha não dá para mais, por isso ligas para a assistência técnica deles e reclamas, se não resolverem mete um pacote mais baixo ou muda para a concorrência.

o problema da linha é meu ou deles ?

eu tenho o pacote de 4Mb o problema é que só apanho 2Mb .

onde eu moro só existe sapoadsl .

cumpz;)
 
Última edição:
Back
Topo