Sapoide Oferece mais 2 gigas inter aos tarif 4 Mbits

Isto é mesmo a conta gotas, para o pessoal ir mantendo a esperança de que virão novidades em grande. Eu perdi a paciência com este tipo de estratégias estúpidas.
 
Eu passei de 4gb para 5 gb... Estranho nao... nao era suposto passar para 6?

EDIT: Nao reparei que a thread ja tinha 3 paginas... my bad
 
Última edição:
jvidia disse:
Estava a ver que ninguem perguntava ! :D

É o preço para empregado da PT !


Atão tás mal servido XD XD XD

Eu tenho TELEPAC/SAPO Ilimitado por 35€... downspeed 2048Kbps (a linha nao suporta os 8192Mbps) e o ulpoad infelizmente este mês veio para os 384Kbps (tava a 512 antes...)...

Funcionarios da PT conhecidos aqui no forum já são 3 XD XD....:lol: :lol: :lol: só mitras fujam fujam...
 
Quando tiver os meus limites aumentados, ja nao tenho nada a dizer da sapo.

(so que vou mudar pa clix quando puder... lol)
 
daniboy disse:
deve ter sido uma daquelas medidas para os clientes n se passarem em massa para outros isps.
é que agora que o maxpt sado e tejo ficram offline o pessoal precisa mesmo de trafego internacional.
cumps

Nao tem nada a ver...quando e' que vao perceber isto??

Mais um com 4Mb Plus e com 5GB.
Enfim...tamos a falar do Sapo, nao percebo o porque de tanta revolta....
 
claro que tem a ver, se nao consegues o que queres usando trafego nacional, vais ter de recorrer ao internacional, ora se so tiveres 2 gigas no sapo enquanto tens 10 na netcabo (por 35€ mes e 2 megas de ligação) acho que muito boa gente se passa para a netcabo.
cumps
 
Mas o facto de os servidores Sado e Tejo terem ido à vida, não tem nada a ver.

Nunca os utilizei antes... e não sacava internacional por causa disso.

4 Mbits+ aqui. 5 GB int.
 
Bem, a minha velocidade mudou hoje de 2 Mbps para 4 (como eu acabei de referir também no outro tópico sobre o assunto), e ao ir à Área do Cliente do Sapo, na parte "Alteração de tarifário", aquilo disse-me que não podia, porque já havia um pedido de alteração em curso. Ora eu não pedi nada. Será que isso tem a ver com a migração deles?

E já agora, vou ter direito a esses 2Gb suplementares ou nem por isso? É que o tarifário 4Mb no site do Sapo indica 40/4 no que diz respeito a tráfego, mas a minha Área pessoal ainda continua a marcar-me 20/2. Isto vai ser actualizado quando o tal e famoso processo de alteração, de que falei, estiver concluido?
 
Luis(ão) disse:
Bem, a minha velocidade mudou hoje de 2 Mbps para 4 (como eu acabei de referir também no outro tópico sobre o assunto), e ao ir à Área do Cliente do Sapo, na parte "Alteração de tarifário", aquilo disse-me que não podia, porque já havia um pedido de alteração em curso. Ora eu não pedi nada. Será que isso tem a ver com a migração deles?

E já agora, vou ter direito a esses 2Gb suplementares ou nem por isso? É que o tarifário 4Mb no site do Sapo indica 40/4 no que diz respeito a tráfego, mas a minha Área pessoal ainda continua a marcar-me 20/2. Isto vai ser actualizado quando o tal e famoso processo de alteração, de que falei, estiver concluido?
Sim, tem... Eles estão a migrar todos os 2mb para 4mb, incluindo trafegos... Vais receber um mail quando a migracao estiver completa
 
Pronto, hoje recebi finalmente os tais 40Gb nacionais e 4Gb internacionais de tráfego. Portanto tenho agora tudo duplicado (2Mbps>4 / 40Gb>4 / 4Gb>4). Mas, [PC]Räzzo, ainda não recebi o tal email que de que falas... por outro lado, na zona de alteração de tarifários, ainda diz que está um processo em curso...


Tenho no entanto uma questão:

Eu este mês já tinha ultrapassado o meu tráfego internacional (em cerca de 150Mb). Isso vai ser contado na factura ou nem por isso? É que agora a minha área de cliente indica-me que o meu tráfego tá a 2'150Mb e que ainda não ultrapassei o limite...
 
Back
Topo