1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire 4850 Dual Slot Fansink

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2047)

1. RSC

RSC Power Member

2. Dracula

Dracula Power Member

3. RSC

RSC Power Member

Pois, mas a que eu falei é uma 4850 512 normal. A que tu falaste é uma 4850 2GB... Não estão na mesma gama de preços.

4. Dracula

Dracula Power Member

Ve no link, a PowerColor tem varias opçoes desde 512Mb, 1Gb e até 2Gb com PCS (Professional Cooling System)! :x2:

5. rav3n

rav3n Power Member

o cooler da PCS aparenta ser melhor

6. RSC

RSC Power Member

Sim mas são todas OC. 665 contra os 625 da reference card. Logo, mesmo a 512mb vai ser forçosamente mais cara que a 4850 normal.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se for como a HD3870, a diferença não é muita, mas o cooler é muito melhor.

8. RSC

RSC Power Member

Sim, mas se leres desde o inicio percebes que a noticia é mm o lançamento de uma 4850 reference card (sem OC's, ligeiros ou não) com um bom cooler dual slot...

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim eu sei disso, mas a versão PCS da powercoler será bem superior...

10. Não é bem assim, o design da SAPPHIRE é de 6 Layers ao contrario dos 8 layers da PowerColor HD4850 PCS. O pcb de 6 Layers torna a placa mais barata a ser fabricada mas a nivel de establidade em overclock não terá grande viabilidade.

O preço da PowerColor PCS (com OC de origem) não deve variar muito aliais deverá ser o mesmo que uma normal! :D
    Nas series HD3800 foi o mesmo.

Última edição: 6 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página