1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPPHIRE GTO2 ??? será que todas estas dão para mods ??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Miguel Correia, 27 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 883)

1. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

boas,
    venho assim colocar uma pergunta... de acordo com o que pesquisei, á partida esta gráfica dará para fazer o mod para os 16 pipelines... mas como nao quero arriscar, a minha questao é, será que dao mesmo todas para fazer o mod ???

cumpz

2. _JP_

_JP_ Power Member

Pelo que li eram as unicas que tinham 100% de mod...

3. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

hmmm

foi tb o que me pareceu, sendo assim, já fico mais calmo :) poderá vir entao a ser a minha proxima grafica:P

eehe :P

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Sim essa dá...

5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

As GTO2 possuem 100% de mod para 16pp. :cool:

6. legion

legion Power Member

Boas

Já k estão a falar deste assunto, passo a perguntar de depois de feito o mod, com a placa a igualar-se a uma X850XT PE, esta não irá aquecer mais do k sem o mod.

Cumps

7. kalachnikov

kalachnikov Power Member

aquecer

boas
    tenho uma connect 3d x800gto VIVO core 423 e desbloqueei para os 16 pipelines estarem activos sem ter alterado os valores de core e memorias, mas não só porque a placa aquece mais mas tambem porque não quero arriscar a ficar sem VIVO.
    Quanto ao aquecimento resolve-se bem com um zalman VFcu, agora gostaria de saber aguem que tenha feito o flash para xt se perdeu o VIVO?
    Exprimentei no 3DMark e fiz 11356 sem puxar ao máximo a grafica memos e VPU, num sistema em default Asus a8n-e e opteron 144... a connect 3d é uma BOMBA por um preço excelente
    cumps

Última edição: 3 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página