1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire HD 2600 PRO VS. Sapphire X1650 PRO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabiot07, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1127)

1. fabiot07

fabiot07 Power Member

Boas, ando com umas duvidas quanto a plc. gráfica a escolher podem me dar uma ajudinha ???

O meu PC:
    AMD 2800+
    1GB RAM
    Motherboard asus A7N8X-X AGP
    fonte 500w
    HDD 500GB

A escolha tem que ser entre Sapphire's
    HD 2600 PRO 512mb AGP
    http://www.sapphiretech.com/pr/products/products_overview.php?gpid=180&grp=2
    ou
    X1650 PRO 512mb AGP
    http://www.sapphiretech.com/pr/products/products_overview.php?gpid=162&grp=2

Eu antes tinha uma sapphire x1600pro 512mb mas avariou e agora tenho que escolher outra entre estas duas.
    As duvidas comecam porque ja me disseram que a HD2600 e melhor mas embora a frequencia do processador das 2 seja 600mhz a frequência da memória da x1650 e 1400mhz e a da hd2600 800mhz.

Qual a melhor ???

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  2. JFOA22

JFOA22 Power Member

boas eu tenho uma asus hd 2600 pro agp, e o meu pc e igual ao teu, kuase, e tenho uma certa dificuldade em arranjar os drives ke sirvam pra rolar o jogos... o cd original dos drives nao da com alguns jogos.. fax com ke o pc faça reboot... tenho de arranjar os ATI OMEGA, pra trabalhar tudo bem ...mas mesmo assim com o meu pc o jogos trabalham aos solavancos...

e uma boa grafica mas os drives e ke sao lixados...

cumpz

3. fabiot07

fabiot07 Power Member

Boas,
    É estranho quando tinha a x1600 pro o meu pc corria kase todos os jogos sem solavancos mesmo o test drive unlimited k era o jogo k jogava mais, mas com estes jogos mais recentes n sei, kanto os drivers tb nunca tive problemas, secalhar ja tou a comecar a riscar a HD2600 da lista.

4. JFOA22

JFOA22 Power Member

pois, a grafica e mt boa, so ke tens de ter uma boa fonte... e kuanto aos drives so os drives omega e ke servem pra rolar os jogos, pk os ke veem com ela, nao suportam o directx e faxem sempre reboot ao pc..

cumz

5. nepice

nepice Suspenso

nao sei quanto é que estas a pensar gastar, mas por pouco mais, compras uma 2600xt que é melhorzita que a pro...

fica bem []

Partilhar esta Página