1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire HD 2900 PRO

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por joaoameixa, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 835)

1. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Ora boas, eu abri um outro tópico para saber do tempo limite de rma's e isso.. visto eu ter tido um x1950 pro da sapphire para rma... mas finalmente já foi substituida a minha x1950 por uma Sapphire HD 2900 PRO... bem a minha primeira impressão em relação á minha anterior gráfica ( x1950) foi o tamanho, fogu esta mal me cabia na caixa xD enfim como nao sei bem o quadro de pontuaçao da hd 2900 em relaçao a 3d marks e isso decidi postar aqui os resultados que obti :
    3D Mark 2006

Nada mau em relaçao aos meus antigos 5500 com a x1950... é o dobro +/- e em jogos tamem sinto um dobrar de fps em relaçao á minha antiga...
    estou muito satisfeito ate agora...
    gostava que alguem que tenha esta gráfica tambem me diga a sua pontuaçao e se está satisfeito ou nao com a gráfica :D hehe...
    outra coisa... a temperatura...knd estou a jogar praticamente fica nk passa dos 62/63º com a fan a 50% pk mais k 50% parece uma motoserra... tenho que depois comprar um coolerzito melhor hehe
    :)

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Não sei quais são as grandes diferenças entre a xt e a pro, mas a xt pode chegar aos 100ª sem qualquer problema (só aos 125º é que "estraga")

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Precisas de uma actualização no My System :004:

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Essa HD2900Pro é nova?

Se sim, foi uma boa maneira de escoar stock. Se não, trouxeste a placa de alguém :P

Acho que terias ficado muito melhor com uma HD38x0 (55nm "e tal e coiso").

5. joaoameixa

joaoameixa Power Member

yap é nova, foi o fabricante que trocou a x1950 por esta, penso k a x1950 nao havia stock...
    ha ja actualizei o my system xD

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Mas de certeza que havia stock de HD38x0 ;)

É como te digo, escoar stocks antigos do fornecedor.

Acabo o offtopic aqui.

7. Jasy

Jasy Power Member

Flasha isso para uma XT

8. joaoameixa

joaoameixa Power Member

pois...tenho é um bocado de medo porque tou a stock coller :S

9. lohka_86

lohka_86 Banido

As XT também funcionam com stock cooler :confused:

Partilhar esta Página