Sapphire HD 2900XT

Pallad1um

Power Member
Andava a pensar arranjar uma gráfica 8800 GTS, até que vi isto: uma Sapphire HD 2900 XT a menos de 355€! . Parece-me uma melhor escolha em relação às 8800 GTS. E a vocês? O meu maior medo é a fonte. Uma LC Power Green 550W aguenta-se? O processador é um C2D E4400. Tirem-me lá a dúvida. E se souberem de mais barato, nem hesitem!
 
Última edição:
a hd2900xt salvo erro pede 34A nos 12v+ e mama 245W ( menos 5 q a 8800gts ) .. a lc 550 tem exactamente 34A nos 12v+ .. é um pouco á risca ,.... muda de fonte para algo com 650W da lc ou vai para outra marca mais cara mas com mais potencia ...
 
a hd2900xt salvo erro pede 34A nos 12v+ e mama 245W ( menos 5 q a 8800gts ) .. a lc 550 tem exactamente 34A nos 12v+ .. é um pouco á risca ,.... muda de fonte para algo com 650W da lc ou vai para outra marca mais cara mas com mais potencia ...

Alguma marca em especial que possas aconselhar? A maioria do pessoal fala em LC Power, mas as melhores já andam pelos 100 euros. Não há nada bom pelos 70, 80 euros?
 
Alguma marca em especial que possas aconselhar? A maioria do pessoal fala em LC Power, mas as melhores já andam pelos 100 euros. Não há nada bom pelos 70, 80 euros?

as mais baratas/performantes costumam mesmo ser LC Power.. podes sempre é ver as Bequiet ou as Gigabyte por exemplo.. ou então TT mas as melhores custam balurdios
 
Muito obrigado por todas as sugestões, mas já não vou para a HD 2900XT. Ficava-me demasiado caro o conjunto placa+fonte. Acabei por me decidir pela minha primeira escolha, uma BFG 8800GTS OC2 320MB e uma fonte Super Flower Aurora 600W Plug-In. O conjunto fica-me pouco acima dos 400€. Parece que vou continuar a ter ATI só no portátil...

Podem fechar a thread.
 
Muito obrigado por todas as sugestões, mas já não vou para a HD 2900XT. Ficava-me demasiado caro o conjunto placa+fonte. Acabei por me decidir pela minha primeira escolha, uma BFG 8800GTS OC2 320MB e uma fonte Super Flower Aurora 600W Plug-In. O conjunto fica-me pouco acima dos 400€. Parece que vou continuar a ter ATI só no portátil...

Podem fechar a thread.

Aqui as threads não se fecham, imagina que tens problemas e queres usar novamente a mesma? Ou outros users que queiram tirar dúvidas. :)
 
por mais 50 euros, acho que ficavas melhor servido!
mas tu e que sabes!(tou a dizer isto, mas prefiro nvidias:D)
cumps

Eu sei, mas depois as 2900xt também consomem mais, fazem mais barulho (o que me interessa um boacado) e provavelmente aquecem mais. Elas são realmente muito superiores agora com os novos drivers e provavelmente ainda vão ficar mais, mas devido ao meu monitor (19 polegadas, ainda nem com 1 ano) iria provavelmente estar a desperdiçá-la. E a verdade é que vou para as 8800 porque as 8600 ficam muito atrás para o preço que é pedido... Tem de aparecer uma 8700 para preencher a lacuna.

Bom, já está encomendada a BFG, agora é só esperar.
 
pois....uma 8800gts tb e muito boa!e ta descansado que ha-de jogar td bem!
tb depende dos requisitos de cada um, mas eu por exemplo, tou muito contente com a performance da minha 8600gt:D
jogo com os detalhes que quero, e muitas das vezes e com detalhes maximo:D poupo mais na resoluçao, se nao da 1280x1024, poe-se a 1024x768, que para mim vai dar a mesma:D:D:D
cumps
 
pois....uma 8800gts tb e muito boa!e ta descansado que ha-de jogar td bem!
tb depende dos requisitos de cada um, mas eu por exemplo, tou muito contente com a performance da minha 8600gt:D
jogo com os detalhes que quero, e muitas das vezes e com detalhes maximo:D poupo mais na resoluçao, se nao da 1280x1024, poe-se a 1024x768, que para mim vai dar a mesma:D:D:D
cumps

Nunca pensei ter de escrever isto, ma já nã vai haver 8800 GTS. Não é que depois de hoje ter recebido um cancelamento da minha encomenda (1º azar) me acontece um azar cá por casa que me vai obrigar a desviar parte do dinheiro da gráfica? Sigh... Mas no meio do azar o cancelamento da encomenda da gráfica acabou por ser uma sorte. Isso e o facto de ainda não ter feito uma nova encomenda entretanto. Lá vou ter de ir para uma gráfica mais fraquita (o que até me doi tendo em conta que dei quase 200 euros pela motherboard...).

Bom, tristezas não pagam dividas. Compro uma gráfica mais barata agora para substituir a velhinha 6600 GT. Aceito as vossas generosas sugestões, com limite de 150 euritos (mais um euro ou dois também não me matam).
 
Back
Topo