Sapphire HD 2900XT

Nunca pensei ter de escrever isto, ma já nã vai haver 8800 GTS. Não é que depois de hoje ter recebido um cancelamento da minha encomenda (1º azar) me acontece um azar cá por casa que me vai obrigar a desviar parte do dinheiro da gráfica? Sigh... Mas no meio do azar o cancelamento da encomenda da gráfica acabou por ser uma sorte. Isso e o facto de ainda não ter feito uma nova encomenda entretanto. Lá vou ter de ir para uma gráfica mais fraquita (o que até me doi tendo em conta que dei quase 200 euros pela motherboard...).

Bom, tristezas não pagam dividas. Compro uma gráfica mais barata agora para substituir a velhinha 6600 GT. Aceito as vossas generosas sugestões, com limite de 150 euritos (mais um euro ou dois também não me matam).

XFX 7900GS 256MB DDR3 XXX EDITION - € 127.00 @ *****

Também podes procurar nos classificados aqui do fórum, pode ser que encontres um bom negócio até esse preço.

Cumprimentos
 
Ok. Muito obrigado pessoal. Já agora, o que acham desta: http://www.*****.com/pt/pt/536012/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzExODcxMDUyNjM7

Não é DirectX 10, é provavelmente um grande defeito...

Update:
Acabei por encomendar esta: XFX Geforce 8600GT 256MB DDR3 Fatal1ty Edition. Tem boas reviews, cooler passivo, gosto da marca (a minha 6600 GT é XFX e nunca deu problemas). O único senão é aquela treta do Fatal1ty, mas como a minha caixa não tem janela não interessa: mesmo que tivesse, acho que estava a ser parvo se recusasse algo bom (espero) só pela publicidade lol. Vamos a ver se desta vez não há problemas...
 
Última edição:
por 167euros compravas uma 8600gts, mas ja passa os 150euros:S
a 8600gt tb e muito boa, entao a fatal1ty, e a melhor de todas:D
 
por mais 5euros, tinhas comprado uma 8600gts da xpertvision na *****:D
se ainda puderes voltar atras.....

Já não volto atrás, isso não. Mas se por acaso me voltarem a cancelar a encomenda (afinal hoje isso já aconteceu noutra loja) talvez pense duas vezes. Se bem que o cooler passivo foi uma das principais razões da escolha...
 
os coolers da xpertvision sao muito silenciosos:D
eu tenho uma 8600gt da xpertvision e nunca oiço a ventoinha!
a unica coisa que ouvia no meu pc, era o trabalhar/vibrar da bomba de agua, mas ja tratei desse problema:D
eu sei que e mau voltar atras na compra, mas acho que seria melhor!ficavas a ganhar em performance!
 
Ok. Muito obrigado pessoal. Já agora, o que acham desta: http://www.*****.com/pt/pt/536012/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzExODcxMDUyNjM7

Não é DirectX 10, é provavelmente um grande defeito...

Update:
Acabei por encomendar esta: XFX Geforce 8600GT 256MB DDR3 Fatal1ty Edition. Tem boas reviews, cooler passivo, gosto da marca (a minha 6600 GT é XFX e nunca deu problemas). O único senão é aquela treta do Fatal1ty, mas como a minha caixa não tem janela não interessa: mesmo que tivesse, acho que estava a ser parvo se recusasse algo bom (espero) só pela publicidade lol. Vamos a ver se desta vez não há problemas...
Ficavas bem servido com a x1950 pro, apesar de ser dx9c tem um desempenho bom em dx9, coisa que a 8600 gt nao deve ter tanto e em dx10 muito menos. :)

(ve o exemplo do romani que tem essa gráfica, basta teres 2gb de ram e problema resolvido)
 
nao se ponham a gastar guita em placas da treta comprem logo as topo de gama!

Se as pessoas pudessem comprar logo as topo de gama provavelmente faziam-no... mas também é preciso monitores à altura. Desperdiçar 8800 GTX em monitores abaixo de 22, 24 polegadas é inútil. Eu até cheguei a ter uma 8800 GTS encomendada(o mais parecido com um topo de gama que me podia dar ao luxo de ter) mas por azar fiquei impossibilitado de a ter à última da hora; assim, compro aquilo que posso neste momento.
 
Ficavas bem servido com a x1950 pro, apesar de ser dx9c tem um desempenho bom em dx9, coisa que a 8600 gt nao deve ter tanto e em dx10 muito menos. :)

(ve o exemplo do romani que tem essa gráfica, basta teres 2gb de ram e problema resolvido)

é verdade... esta grafica pede é RAM :D

os coolers da xpertvision sao muito silenciosos:D
eu tenho uma 8600gt da xpertvision e nunca oiço a ventoinha!
a unica coisa que ouvia no meu pc, era o trabalhar/vibrar da bomba de agua, mas ja tratei desse problema:D
eu sei que e mau voltar atras na compra, mas acho que seria melhor!ficavas a ganhar em performance!

O dá ASUS é melhor :joker: (j/k) por acaso tá sempre a 100% (não da para mudar) é o unico que não faz barulho e temps em idle de 39ºC

nao se ponham a gastar guita em placas da treta comprem logo as topo de gama!
Haja dinheiro para essas bandas :D!!

uma 8600GT já dá para o gasto, pelo menos aqui.. gamer ocasional, mas quase sempre :p


já agora as XFX são para mim a seguir as Xpertvision as melhores OCers, e se não forem as melhores ( as duas) pelo menos ganham no price/OC/desempenho

uma Fatality é 5*, pena não ter 512MB de RAM


outra coisa numa loja aqui em gaia tava hoje uma ASUS 8600GT PAssiva, com OC de fabrica, com 512 Mb por 152€
 
Última edição:
Back
Topo