1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

SAPPHIRE HD 4850 512MB GDDR3 PCI-E Dual Slot Fansink ou Powercolor 4850 PCS 1gb ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kartman, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1088)

1. kartman

kartman Power Member

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  2. kartman

kartman Power Member

Alguém me pode ajudar? cumps

3. TobiasFish

TobiasFish Banido

eu apostaria na ATI

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

ATI All the way!

5. kartman

kartman Power Member

6. Eu ia também para ATI.

Quando à memória, tens que ter em conta que vais usar resoluções na ordem dos 1680x1050, portanto teres bastante GDDR ajuda nos jogos de hoje e cada vez mais nos jogos que estão para vir. A diferença de clocks julgo que são 25mhz.

Já agora, podes dizer onde encontras-te a ATI da Powercolor a esse preço?

Cumps.

7. RSC

RSC Power Member

A Dual Slot. 1GB só para monitores de 24'' para cima.

8. reiszink

reiszink Power Member

Antes fosse assim, hoje em dia já há jogos em que a resoluções medianas utilizam bem mais de 512MB de vram, o Crysis Warhead por exemplo, a 1280x1024 esgota praticamente os 896MB da GTX260.

9. kartman

kartman Power Member

Encontrei na ***** em Lisboa, é promoção de semana só até sexta feira. cumps

10. Nivrin

Nivrin Suspenso

????
    LOL

sao as duas ati!

11. Nivrin

Nivrin Suspenso

atao se a diferenca e de 20 euros eu ia pa de 1GB obviamente :P

ha lojas onde pecam muito mais por essa versao

mais 512mb´s de Vram e smp agradavel :)

12. kartman

kartman Power Member

Bem pessoal. ta feito, já tenho a powercolor de 1gb... Dpx deixo o feedback acerca da placa. Obrigado a tdos pela ajuda. Cumps

13. RSC

RSC Power Member

Em todas as reviews que vi até agora, a 4870 512MB só tem menos fps que a versão de 1GB em resoluções acima de 1920x1200...

Partilhar esta Página