Análise SAPPHIRE HD 5750 Vapor-X 1GB GDDR5

vsync off claro.

AA em alguns casos ligado, outros não. Crysis nem vale a pena ligar AA, no far cry tb estava off, mas posso testar no far cry com AA.
 
vsync off claro.

AA em alguns casos ligado, outros não. Crysis nem vale a pena ligar AA, no far cry tb estava off, mas posso testar no far cry com AA.


Ah agora percebo os resultados ... e tens tudo em High ou Ulta high nos jogos que testaste ?..

É que ja estava a ver o porque de resultados tao bons se bem que o desempenho destas novas graficas da Ati mesmo com tudo no maximo varia de bom a razoavel, vi assim por alto que tem demasiados graficos e fica confuso..



No teste do Stalker activas te as opcçoes avançadas??

É que ai os resultados tambem estavam bons .. mesmo no Heaven benchmark tem resultados bons.
 
Última edição:
as opções gráficas estão todas descritas ;) O crysis e far cry foram com 2 presets, um deles o máximo possível excepto AA que ficou a 0x (nas outras ATI 5000 fiz testes com AA activado, mas esta nao tem pedalada para tal)
 
as opções gráficas estão todas descritas ;) O crysis e far cry foram com 2 presets, um deles o máximo possível excepto AA que ficou a 0x (nas outras ATI 5000 fiz testes com AA activado, mas esta nao tem pedalada para tal)


Ja vi .. bons resultados até agora .. claro mas na 5850 tambem tens bons resultados la tambem esta descrito as definiçoes de teste dela nos jogos?

Sorry o off.
 
Boa review.

Comprei esta gráfica mas a minha não veio com o cupão do Dirt 2 nem fazia referência a ele....

De resto estou satisfeito com a sua performance.
 
São 26W de diferença e com mais performance.

Alem de consumir menos em load, gasta BEM MENOS em idle, fora o aquecimento e o suporte directx.

Eu testei uma 4850 mal elas sairam no mercado e eram autênticos fornos :(

E depois é o que eagle disse. São 720 shaders e 128 bits (embora tenha mais largura de banda por ser DDR5). A potencia teorica em defaut é igual: 625 mhz e 800 shaders é 1000 gigaflops e esta a 700 mhz e 720 shaders tem 1008.

Depois é o enorme potencial de overclock. Eu a uso a 800/1300 24/7
 
Última edição:
Sou novo no pedaço. Queria saber um pouco mais sobre o CROSSFIRE dessa placa e se posso usar essa tecnologia numa outra placa 5750 que é não VAPOR.
 
Autores: João Godinho (JPgod)
Produto: SAPPHIRE HD 5750 Vapor-X 1GB GDDR5
Data : 17-11-2009



ZWAME Análise

logo.jpg


Introdução

A ATI tira uma carta do baralho e apresenta ao mundo a primeira geração de gráficas DirectX11 do mercado.

Para reforçar a sua gama "Evergreen", eis que a ATI apresenta a série HD5700. Baseada no GPU de codenome "Juniper", que vem em 2 modelos, HD 5770 e a HD 5750.

Site Oficial Sapphire
Site oficial HD ATI 5770
Site oficial ATI HD 5750

Fotografias

Clique nas imagens para ampliar













Desculpem-me se desenterrei um tópico de 2009. Eu tenho uma RADEON 5750 comprada em 2010. Eu estava querendo compra uma usada para fazer CROSSFIRE que é um sonho de consumo. Talvez seja pra gastar mais luz porque não jogo games e acredito que a minha sozinha já roda vários jogos e com duas rodará mais ainda.
Eu só queria mesmo é saber de vocês se o consumo de energia irá aumentar significativamente e em quanto aumenta a performance nos jogos.
Grande abraço!
Cláudio Ventura do Rio de Janeiro, RJ

Podes sim, qualquer modelo desde que seja uma 5750
A minha é uma dessa aqui:

11164-00-50R_HD5750_1GBGDDR5_PCIE_FB_634532563801043346.jpg

11164-00-50R_HD5750_1GBGDDR5_PCIE_C01_634532563763759346.jpg
 
Última edição pelo moderador:
@SpeedRacer Falando a sério, guarda o dinheiro :) 1º porque não jogas, 2º porque esta placa é um "dinossauro", 3º porque arranjas melhor e mais recente com facilidade. Fazer CF de HD5xxx em 2018 é inútil.

Já ofereci gráficas superiores a esta de graça (redundância à parte).

Valeu pela nostalgia do tópico :)
 
Back
Topo