1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire HD3650 512MB DDR2 problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Punisher Ranzer, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2252)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola pessoal... E o seguinte hoje comprei um HD3650 AGP instalei os Drivers k vinha com ela e ja tentei arranjar outros drivers mas diz k n sao compativeis com ela.... E tenho o seguinte problema A imagem parece um pouco desfocada e experimentei 2 jogos... O virtua tennis 3... e a roupa do gajo esta toda doutra cor msm desfocada, e tambem o call of duty 4 quando vai iniciar da um erro do VPU recover e diz k n sei que grafico foi desligado e n da imagem nenhuma... so se houve o som.... Alguem me pode ajudar?

2. Frabex

Frabex Power Member

Qual é o teu sistema operativo?
    32 bits ou 64 bits?

3. CuttyShark

CuttyShark Power Member

4. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Tenta instalar as catalyst 8.8 e os drivers de directx 9 (o mais actualizado)...procura no filehippo.com esses dois drivers e experimenta instalar...

...depois o que podes fazer e tb tentar configurar no catalyst control panel, ou para melhor performance ou para melhor qualidade e vais experimentado os jogos, a ver se notas melhorias ou não...

5. Punisher Ranzer

windows xp 32 bits

6. Frabex

Frabex Power Member

Instala estas drivers.

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Mas instala essas para que? Isso não vai funcionar bem. A gráfica dele é AGP, senão sabes, não mandes fazer coisas incorrectas.

Ranzer faz o que te disse no post acima.

Cumps

8. Punisher Ranzer

ok n percebi akilo da board k mandaste fazer... podes explicar melhor sff...

9. Frabex

Frabex Power Member

Não sei?
    Garanto-te que funciona.

10. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Se dizes isso é porque não sabes dos problemas das ATI AGP desde o Cat 7.8, mas enfim.

Ranzer: O que não entendeste?

11. Punisher Ranzer

o que tinha k fazer da board...

12. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Era actualizar os últimos drivers AGP da tua motherboard, em príncipio não é necessário, ou até já podes ter a última versão, mas não perdes nada. Tens de procurar no site da Asus os drivers para a tua motherboard, depois de seleccionares a board, devem estar em VGA.

13. Punisher Ranzer

entao dizes para actualizar a bios?

14. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Não, não falei em BIOS nenhuma. Falei nos drivers AGP (Gart) do chipset da tua motherboard. Mas esquece isso. Faz apenas a limpeza com o Driver Cleaner Pro, após desinstalares os Catalyst. E instala os que te disse em cima, deve ficar resolvido.

Offtopic: Afinal compraste a versão DDR2, acredita que compensava bem a diferença para DDR3 ;)

15. Punisher Ranzer

n tinham ddr2... akele site k deixaste em cima n tem nd para fazer download...

ha ja vi esquece...loool

16. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Procuraste mal.
    Encontra esta frase: For Radeon HD 2000 and Radeon HD 3000 series products please download the AGP Hotfix Driver.
    Depois escolhes o teu sistema operativo.

Cumps

17. Punisher Ranzer

ya sim... ja vi... ja experimentei o virtua tennis 3 e parece k ja esta bem...xDD Mt obrigado msm....:D vou experimentar o cod4 e ja digo alguma coisa...

18. CuttyShark

CuttyShark Power Member

De nada, boas jogatanas ;)

Cumps

19. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Por acaso desconhecia esse problema com as AGP...eu no meu caso tenho as catalyst 8.6 (as referidas pelo Frabex são as 8.9) e estão aqui a funcionar na perfeição...logo esse problema não acontece com todos...

20. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Mas a tua é uma 9600, ou seja é uma placa AGP de raíz, estas novas são PCI-E com uma ponte para as tornar AGP (Rialto bridge).
    Estes problemas começaram com a série X1xxx AGP e agravaram-se nas séries HD2xxx/3xxx AGP, pois a ATI deixou de suportar oficialmente gráficas AGP desde o final do Verão passado.
    Nas placas antigas normalmente não há problema em utilizar os Catalyst normais.

Cumps

Partilhar esta Página