Sapphire HD3650 512MB DDR2 problemas

Punisher Ranzer

Power Member
Ola pessoal... E o seguinte hoje comprei um HD3650 AGP instalei os Drivers k vinha com ela e ja tentei arranjar outros drivers mas diz k n sao compativeis com ela.... E tenho o seguinte problema A imagem parece um pouco desfocada e experimentei 2 jogos... O virtua tennis 3... e a roupa do gajo esta toda doutra cor msm desfocada, e tambem o call of duty 4 quando vai iniciar da um erro do VPU recover e diz k n sei que grafico foi desligado e n da imagem nenhuma... so se houve o som.... Alguem me pode ajudar?
 
Tenta instalar as catalyst 8.8 e os drivers de directx 9 (o mais actualizado)...procura no filehippo.com esses dois drivers e experimenta instalar...

...depois o que podes fazer e tb tentar configurar no catalyst control panel, ou para melhor performance ou para melhor qualidade e vais experimentado os jogos, a ver se notas melhorias ou não...
 
o que tinha k fazer da board...

Era actualizar os últimos drivers AGP da tua motherboard, em príncipio não é necessário, ou até já podes ter a última versão, mas não perdes nada. Tens de procurar no site da Asus os drivers para a tua motherboard, depois de seleccionares a board, devem estar em VGA.
 
Não, não falei em BIOS nenhuma. Falei nos drivers AGP (Gart) do chipset da tua motherboard. Mas esquece isso. Faz apenas a limpeza com o Driver Cleaner Pro, após desinstalares os Catalyst. E instala os que te disse em cima, deve ficar resolvido.

Offtopic: Afinal compraste a versão DDR2, acredita que compensava bem a diferença para DDR3 ;)
 
Não, não falei em BIOS nenhuma. Falei nos drivers AGP (Gart) do chipset da tua motherboard. Mas esquece isso. Faz apenas a limpeza com o Driver Cleaner Pro, após desinstalares os Catalyst. E instala os que te disse em cima, deve ficar resolvido.

Offtopic: Afinal compraste a versão DDR2, acredita que compensava bem a diferença para DDR3 ;)

n tinham ddr2... akele site k deixaste em cima n tem nd para fazer download...

ha ja vi esquece...loool
 
Por acaso desconhecia esse problema com as AGP...eu no meu caso tenho as catalyst 8.6 (as referidas pelo Frabex são as 8.9) e estão aqui a funcionar na perfeição...logo esse problema não acontece com todos...
 
Por acaso desconhecia esse problema com as AGP...eu no meu caso tenho as catalyst 8.6 (as referidas pelo Frabex são as 8.9) e estão aqui a funcionar na perfeição...logo esse problema não acontece com todos...

Mas a tua é uma 9600, ou seja é uma placa AGP de raíz, estas novas são PCI-E com uma ponte para as tornar AGP (Rialto bridge).
Estes problemas começaram com a série X1xxx AGP e agravaram-se nas séries HD2xxx/3xxx AGP, pois a ATI deixou de suportar oficialmente gráficas AGP desde o final do Verão passado.
Nas placas antigas normalmente não há problema em utilizar os Catalyst normais.

Cumps
 
Back
Topo