1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire HD3870 vs HP w2207h

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jguilhas, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 849)

1. jguilhas

jguilhas Power Member

Boas,

Pessoal, finalmente fui buscar o meu sistema novo, muito contente, quando me apercebo do seguinte:

Ao ligar o monitor referido à nova gráfica (HD3870), nunca consegui ligar por HDMI com resoluçoes acima dos 800x600x32...

Quando tento, quer no ambiente de trabalho, quer no software da gráfica quer no do monitor, alterar a resolução para a nativa do monitor, 1680x1050x32, o monitor desliga automaticamente e preciso de o desligar na tomada para ele voltar a si, na resoluçao anterior...

Alguém me diz como descalçar esta bota?

Abraço

2. pri3st

pri3st Power Member

Bom é do conversor HDMI das ATI que estão a entrar em conflito com o monitor... arranja 1 cabo DVI-HDMI e isso resolve-se na boa. :D

3. jguilhas

jguilhas Power Member

Obrigado pela dica

Já agora não sabes onde posso comprar uma coisa dessas??

Será que se instalar drivers mais recentes dou a volta ao problema sem comprar o tal cabo??

Cumprimentos

4. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

*****,FNAC...etc...

5. jguilhas

jguilhas Power Member

Agradeço os replys, mas acho estranho esta situação.

Supostamente, a Sapphire devia ter resolvido o problema por ela própria. Uma vez que oferece os adaptadores, devia responsabilizar-se pelo seu (bom) funcionamento.

Aguardo mais replys, com soluções mais económicas...

Cumprimentos

6. pri3st

pri3st Power Member

Boas o que sei é que a única solução para ligares o moniyor por HDMI como queres fazer é mesmo arranjando 1 cabo DVI-HDMI.
    Não estou a ver mais nada...

7. apoc

apoc Power Member

se calhara até se responsabiliza .. pelo menos com as marcas e modelos de monitores testadas .. mas agora a cada 3 dias a coisas novas no mercado .. algo fica sempre para trás ...

é a evolução ...

8. pedrom2

pedrom2 Power Member

Eu tenho o monitor ligado por dvi e o lcd ligado por cabo hdmi - comprei um que era para a PS3 - (utilizando o adaptador fornecido), e não tenho quaisquer problemas em colocar a resolução em 1920. Parece-me que o problema não será do adaptador da ATI.

Partilhar esta Página